O Quinto Elemento escrita por Rynui_Uchiha


Capítulo 13
Conheço um Deus Grego Demoníaco


Notas iniciais do capítulo

Sei que tinha prometido postar ontem, mas acabei nem postando... Quinta faço aninhooos :DD
Boom, aqui está!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99763/chapter/13

Deus! Que estranho é falar deus mas, ...é outra historia. To tão feliz, fiz as pazes com a Hanabi, o Kiba ta de boa comigo. Nem sei como eu estive tão depressiva essas semanas.

Agora só falta tirar aquele lá de mim. Infelizmente descobri que nossa espécie só engravida quando queremos, literalmente. Temos controle até sobre as batidas de nosso coração.

Bom, combinei com a galera pra agente ir no cinema hoje, como vamos todos em grupo vai ser voto da maioria, mas eu já escolhi por eles. Remember me, é lindo chorei muito mas não vou falar se não ninguém vai.

Bem, então veremos se consigo equilibrar as coisas da minha vida, agora que tudo esta ficando tão perfeito...

Estamos na fila do cinema, esperando meu doce e querido amigo Itachi parar de “cantar” a garota do balcão. Oh ou. Parece que o Sasuke chegou ao seu limite.

Tudo aconteceu tão rápido que sequer entendi. Sei que o que houve foi:

1º a Hanabi-chan chegou com o Kiba-kun e a matilha.

2º Gritos

3º Olhos escarlates, mas não como os de Gaara. Eram ávidos por sangue, malignos.

4º Itachi estava do nosso lado num segundo, guiando-nos para dentro da sala do cinema, junto com os outros que iriam ver o filme.

Chegando lá, os casais estavam formados e Itachi havia sumido. Para variar adivinhem quem ficou do meu lado? Nem preciso falar, que só Kiba ficou conosco, o resto da matilha sentou-se para lá.

Sasuke me deu um triste sorriso, e olhou para a tela. Fiz o mesmo.

Como descrever nosso tempo no cinema? Assim: os casais, incluindo minha irmã e Kiba, estavam trocando beijos, quase nem prestando atenção. Sasuke e eu fingindo que o outro não existia, Hana-chan e Itachi fazendo piadinhas, e o resto da matilha resmungando.

No fim eu chorei muito, apesar de já saber o que aconteceria não pude deixar de me desmanchar em prantos.(N/A: pensaram que eu ia falar né? Mas isso seria errado. Entao se querem saber vejam o filme:P)

A nossa volta haviam casais e casais, como todas as mulheres do cinema, minhas amigas e minha irmã estavam chorando.

As minhas lagrimas já haviam secado formando uma linha pegajosa em direção ao meu queixo.

A matilha disse que teria de ir, como a Hanabi-chan não queria se separar de Kiba, ela foi junto. Sobraram só nos, uma vez que Itachi sumira de novo, para variar. Nesse momento, os casais resolveram se dividir, como eu não queria ficar de vela, nem queria ficar sozinha acabei de dupla com o Sasuke.

Andávamos próximos, não de mãos dadas, mas próximos. De repente, me choquei contra suas costas, senti sua mão agarrar a minha e me puxar para seu carro. Uma pequena parte do meu cérebro se perguntou que sorte eu tinha de ter pego uma carona.

Ele me colocou dentro do carro e fechou minha porta, numa velocidade que antes eu não poderia ter acompanhado foi para seu banco, e deu a partida.

-Sabe por que te trouxe comigo?

-Não.

-Quero me desculpar com você, já faz tanto tempo que sinto seu ódio perfurar-me, que não agüento mais! – gemeu ele.

-Você não agüenta mais? – perguntei cética. – E eu que tive de te ver saindo e entrando em quartos de boate cada vez com uma zinha qualquer!

-Sim , mas sabe por que fiz isso? – era uma pergunta retórica. – Por que fui fraco e não agüentei te ver com o cachorro, porque eu te amo e não soube arcar com as conseqüências de quem sou!

Fiquei chocada, nunca pensei que ele iria se declarar. Nem tive tempo de pensar, quando vi já estávamos parados no acostamento num mirante, sua boca esmagou a minha, esfomeada. De inicio fui pega de surpresa e na o consegui corresponder, mas na minha mente eu já o havia perdoado faz tempo, era só uma birra.

Quando passei a mão por usas costas senti uma cicatriz bem definida, era recente. Arfei. Nós nos separamos.

-O que é isso?

-Uma cicatriz.

-Sei disso mas como você conseguiu ela.

-Eu..- ele vacilou, como se pensasse se queria ou não me contar. – Me torturei.

Meus olhos se arregalaram e ele continuou:

-Saber o que eu te fiz, me fez querer te pagar por isso, compensar a dor que lhe causei.

Senti as lagrimas arderem em meus olhos. Olhei para ele e o abracei. Ele se surpreendeu, mas correspondeu de boa vontade.

Ele me levou para casa e nos despedimos com um selinho. Meu pai nem ligo que cheguei depois da uma da manha. Fui tomar um banho, depois escovei os dentes e fui dormir.

No meu sonho, eu era raptada e tinham olhos escarlate, os mesmos olhos que vi no shopping.

Despertei, mas aquela não era minha cama. Um vulto de um homem foi bem claro. Senti que ele me pegou no colo, tentei me libertar e sua mão me prendeu, eu estava amarrada.

Me levou para uma salinha escura, transformei meus olhos, mas graças as minhas “dietas” não tinha força para me libertar. Agora que conseguia enxergar eu via pessoas envoltas em capas negras, e um trono.

Um homem, seu rosto estava oculto nas sombras, mas pude ver os olhos escarlate. Desejo, desespero, medo, horror. Morte. Foi o que enxerguei dentro da imensidão vermelha.

Ele fez um breve aceno e todos nos deixaram à sós. Ele se ergueu e pude ver seu rosto.

Arfei, um choque percorreu meu corpo quando vi os olhos que haviam se tornado negros. Não pude deixar de notar o quão belo ele era, era alto, tinha olhos e cabelos negros, pele alva, e um sorriso sarcástico no canto da boca.

De primeira mão achei que era Itachi me pregando uma peça, mas depois vi que este não possuía as olheiras dele. Quando ele se levantou pude ver que usava uma calça e camisa negra por de baixo do manto.

-Hyuuga Hinata, estou certo?- assenti. – Ouvi muito falar sobre você, seu namorado não lhe contou o que esteve fazendo nos últimos séculos?

-O que ele fez não me importa o que já se passou, mas sim o que vai acontecer. –fui grossa.

-Hum...É mesmo?

Em um movimento mil vezes mais rápido que eu já tivesse visto ele estava perto de mim, com a respiração roçando no meu pescoço. Seus braços me acomodaram, e seus lábios se moldaram nos meus.

-Não se esqueça disso. Sou Allex, e ele me deve isso.- disse ele ao nos separar. Depois com um movimento desmaiei...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? O que acharam?
Bgsbgs R.U.
Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Quinto Elemento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.