Reunião em Familia escrita por danygavioes


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Não aguentei esperar...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99225/chapter/2

Jenna, Damon e eu estamos namorando. Eu disse entrando na sala.

 

Desde quando? Jenna perguntou arregalando os olhos.

 

Nós estamos namorando escondido já faz um tempo. Eu murmurei.

 

Ah. Esse garoto não é nada além de sexo e problemas. Jenna alertou.

 

Não... Damon não é assim comigo. Eu menti.

 

Ah... Então tá né. Disse Jenna.

 

E eu estava me perguntando se eu poderia leva-lo à reunião como meu namorado.

 

Jenna congelou e me deu aquele olhar de 'não pode ser serio'.

 

Por favor Jenna. Eu implorei.

 

Tudo bem. Disse Jenna por fim.

 

Sorri e abracei-a feliz. Então corri para o meu quarto e vi Damon com minha calcinha na mão.

 

Damon! Eu esbravejei.

 

Sim senhora? Disse Damon com aquele sorriso sexy.

 

Revirei os olhos e tirei a minha calcinha da mão dele.

 

Jenna disse que você pode ir.

 

Você mentiu para ela. Ele disse pulando na minha cama e sorrindo para mim.

 

Eu tive que fazer isso. Disse sentando na cama.

 

Só falta um dia agora. Damon sorriu.

 

Não me lembre disso. Eu disse revirando os olhos.

 

Damon riu e saiu da cama. Em seguida puxou um saco plastico que estava escondido embaixo da cama. Tentei agarra-lo mas ele desviou.

 

O que é isso? Eu perguntei.

 

É o que você vai usar na minha lap dance. Damon disse.

 

Ele puxou uma minuscula calcinha de cetim vermelho e um espartilho que combinava com a cor de minha face no momento: vermelho sangue.

 

E este. Ele disse mostrando uma sandalia preta para mim.

 

Você esta exagerando. Eu disse.

 

Você exagerou quando disse que eu tinha que ser um bom menino. Disse ele revirando os olhos.

 

Tudo bem. Lembre-se de levar uma roupa de banho. Eles têm piscina e uma casa a beira-mar. Eu informei.

 

Hum. Parece bom... Você ja fez sexo na praia... Eu já. Disse Damon.

 

HA HA, apenas esteja aqui ás 00:00. Eu disse apontando o dedo para ele.

 

Sim, eu vou meu amor. Damon disse com um sorriso no rosto.

 

Revirei os olhos. Damon usou sua velocidade desumana para pegar minha calcinha de renda e a colocou em seu bolso.

 

Eu vou vender isso no Ebay. Ele brincou e saiu pela janela.

 

Eu olhei para o espaço vazio que ele deixou e deixei escapar um suspiro. O inferno começa amanhã.

 

Damon chegou ás 23:45. Ele colocou as malas no porta-malas, sentu-se ao meu lado no banco de tras e arrumou seu travesseiro na janela.

 

Olá Damon. Eu disse analisando ele.

 

"Elena" Damon disse colocando os pés junto ao meu corpo e eu fiz o mesmo.

 

Oh Deus, isso foi super estranho eu estava esperando por Damon dizer algo pervertido, mas isso nunca aconteceu.

 

Olhei para ele, e ele estava dormindo, eu me pergunto por que ele estava tão cansado, mas eu sorri porque sua boca estava aberta e ele estava a aconchegar o travesseiro.

 

Peguei minha câmera e bati três fotos dele e guardei a maquina.

 

Eu estava muito cansada, fechei os olhos e deixei o sono me levar.

 

 

 

08:00

 

 

O sol brilhou no céu sobre o meu rosto e eu abri os olhos. Eu não estava mais como na noite passada. Ao invés disso eu estava deitadano peito de Damon com seus braços em volta de mim.

 

Eu bocejei e cutuquei ele, ele imediatamente acordou e olhou para mim.

 

Tava tendo um OTIMO sonho aqui tá.

 

Sinto Muito. Eu disse.

 

Você deve sentir mesmo. Damon revirou os olhos e se arrumou no banco.

 

Eu olhei para ele e então comecei a observar atraves da janela. Damon sorriu e começou a remexer em sua mala.

 

Ele puxou uma garrafa de whisky.

 

Damon você não...

 

Elena, eu posso fazer o que eu quiser. Damon disse piscando para mim.

 

Jenna está no carro. Eu sussurrei.

 

E o seu ponto é? Damon disse.

 

Guarda isso! Eu resmunguei.

 

Deus! Eu acho que o Stefan te passou a doença de matar a felicidade dos outros. Damon disse sorrindo.

 

Damon colocou a garrafa na mala.

 

Feliz agora? Ele zombou.

 

Extremamente. Eu disse o mais sarcastica que pude.

 

Damon fez uma careta e se afastou de mim. Então sorriu e começou a ouvir música.

 

O resto da viagem consistiu em idas ao banheiro, paradas no fastfood, os lanchinhos de Damon, a ponte debaixo d'agua e, finalmente, chegariamosna casa de Libby.

 

Pórem pouco antes de chegarmos, paramos para nos recompor. Eu coloquei um vestido vermelho, Jenna estava com um vestido azul, Jeremy de calça jeans e camiseta e Damon todo de preto.

 

Nós entramos na garagem, Damon colocou o seu oculos Ray Ban e então saímos do carro.

 

Damon sorriu para mim e entrelaçou seus dedos com os meus. Eu olhei para ele e tentei parar as reações espontaneas que meu corpo tem em contato com o dele.

 

Está pronta linda? Damon perguntou.

 

Pronta. Então olhei novamente para ele.

 

Ele sorriu e então caminhamos em direção a porta da frente da mansão de Libby.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem...