Anjos Falam e Eu Também escrita por Aki_Zuki


Capítulo 1
Angels, my angel hide


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura! *-*'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99056/chapter/1

Yoshiki P.O.V   

Meus olhos estavam marejados quando cheguei em meu apartamento, estava cansado, mas eu não poderia ir dormir, pois a coleção de guitarras do meu amado chegaria em breve.

Hideto Matsumoto esse era o seu nome, meu hide. Ele me proporcionou muitos dias felizes, mas aquele dia não tinha sido feliz. Aquele foi o pior dia de toda a minha vida.

Naquele dia eu teria que aprender de uma vez por todas a viver sem o meu hide, sem o seu sorriso maroto, sem seus lábios, sem seu corpo, sem ele pois o mesmo estava morto.

Vê-lo naquele caixão de madeira fora a pior visão do mundo para mim.

Ele foi o meu primeiro amor, minha primeira paixão e meu primeiro romance. Com hide tive meu primeiro beijo e minha primeira noite, ele fora o único que conseguiu ter acesso ao meu coração.

Perdido na dor da solidão me vi sozinho em meu apartamento, onde muitas vezes tive noites ótimas com Hideto de alegria, diversão e de prazer. Ah, tantas noites eu passei alinhado em seus braços. Mas, isso infelizmente ficou no passado, pois daquele dia em diante o hide não estaria mais comigo. Daquele dia em diante sua morada seria o Céu, o Paraíso.

Logo que a coleção chegou eu me deitei e fiquei lembrando de tudo: quando nos conhecemos, nosso primeiro beijo e nossas noites de amor. Como um filme todas àquelas cenas passavam pela minha mente enquanto lágrimas quentes tomavam conta do meu rosto. 

Um solo abafado de guitarra eu pude ouvir, me levantei da cama com esperança de poder ver o meu hide. Sentado no sofá eu o vi tocando a amada guitarra amarela com corações laranjas, a mesma que era a sua favorita.

— Meu amor! - corri para o seu encontro ainda com lágrimas nos olhos.

— Oi amor! - ele depositou um selo em meus lábios e continuou a tocar.

— Que saudade! - acariciei seus rebeldes fios rosas, vermelhos e pretos de cabelo  — Achei que não voltaria.

— Meu amor, eu continuo com você - Hideto me olhou com ternura — Só não posso estar fisicamente ao seu lado.

  Lágrimas começaram a brotar em meus olhos.

— Mas eu queria ter você  ao meu lado sempre - comecei a chorar novamente.

— Mas eu sempre vou estar, meu anjo - ele deixou a guitarra de lado e secou minhas lágrimas — Preste bem atenção no que eu vou te falar.

 Fitei seus olhos castanhos enquanto ele acariciava meus cabelos.

— Não quero que chore meu amor, pois mesmo depois de minha morte - hide fez uma pausa — Eu vim aqui, Yoshiki, para falar-lhe que eu te amo, sempre amei e vou continuar amando. Estarei te esperando...- ele fez outra pausa e sorriu maroto — No Paraíso.

   hide, me deu pela última vez um beijo e continuou.

— Lembre-se Anjos falam e eu também, pois sou o seu, meu amor - ele me deu outro beijo.

    Em seguida hide foi se afastando e foi desaparecendo de minha frente, mas antes que sumisse completamente pude ouvir um último "Eu te amo" sair de sua boca.

  E mais uma vez eu me despedi do meu amado ao som de Forever Love. 

 Forever love, forever dream...

 

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos Falam e Eu Também" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.