True Love escrita por TayCristie


Capítulo 11
Capítulo 11 - Momento Especial




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/99041/chapter/11

  Sua boca foi de encontro à minha, me tirando o ar. Sua mão percorreu minha perna por sob o jeans, enquando as minhas tentavam tirar sua camisa. Ele levantou os braços, permitindo sua saída. Não consegui evitar em pessar as mãos por seu peito maravilhoso, moreno e sarado. Por um instante me lembrei do sonho que vivi pedindo que voltasse. Bom, agora ele se tornaria realidade.

  Ele voltou a me beijar. Seus beijos mais molhados e românticos, enquanto sua mão tentava subir minha blusa. Dessa vez não afastei sua mão, apenas o ajudei a tirá-la mais rápido.

  Minha respiração saia cortada, enquanto tentava abrir o zíper de sua calça. Como se ansiasse logo por aquilo, ele mesmo tirou sua calça e a minha, numa rapidez incrível. Seus olhos pararan sobre mim, me observando de cima a baixo.

  POV Jacob

  A olhei por um instante, admirando a perfeição de seu corpo. Ela usava calcinha e sutiã brancos, o que a deixava ainda mais linda. Olhei para suas pernas. Lá, no alto de sua coxa esquerda, havia mesmo uma marca em forma de coração. Passei o dedo sobre ela e Renesmee estremeceu. Voltei a olhá-la nos olhos.

  _Você é linda - eu disse. - Sempre foi e sempre será.

  Ela sorriu, e eu tomei seus lábios com os meus. Desci os beijos para seu pescoço e depois para seu colo, onde me demorei dando beijos e chupões. Ela arfava a cada novo toque.

  Seus dedos se enterraram e meus cabelos, e eu senti que já era hora do próximo passo.

  Voltei para sua boca, enquanto colocava minhas mãos entre suas costas e o colchão. Percebendo o que eu queria, ela arqueou as costas e pude tirar seu sutiã. Não parei de beijá-la. Desci minha mão por sua barriga até chegar nos quadris, onde comecei a descer o elástico de sua calcinha. Ela segurou minha cabeça, me proibindo parar de beijá-la.

  Assim que tirei completamente sua calcinha, peguei minha calça que estava aos nossos pés e tirei a carteira do bolso. Peguei o preservativo, lancei a calça e a carteira para um lado e voltei a beijá-la.

  Apenas segundos foram necessários para que ela mesma tirasse minha cueca e eu colocar o preservativo.

  _Eu quero você, Jake - disse ela. - Agora.

  Eu também a queria, e não podia mais esperar por isso.

  POV Renesmee

  Uma dor tremenda me percorreu assim que nossas intimidades se encontraram. Eu arfei, praticamente gritei, não sei se de dor ou de prazer. Talvez os dois.

  A dor continuou, mas eu não queria que Jacob parasse. Era tão bom senti-lo dentro de mim. Aos poucos a dor foi diminuindo, somente ficando o prazer.

  Jacob gemia enquanto beijava enlouquecidamente meu pescoço e investia mais e mais em mim. Eu apenas rebolava embaixo dele, minhas mãos que puxavam seu cabelo, foram descendo, e sem querer arranhei suas costas.

  Ah, meu Deus! Não poderia existir nada melhor que isso. Em instantes, meu corpo foi invadido por espasmos e Jacob ia desacelerando suas investidas. Apenas me concentrei em sua boca, que agora era deliciosamente cruel, me fazendo ficar louca com seus beijos.

  Senti quando meu líquido explodiu contra a camisinha, me fazendo arfar. Jacob também havia parado. Ainda dentro de mim, ele encostou sua testa na minha e depois me beijou.

  Então se deitou ao meu lado, tirou a camisinha de seu membro, a amarrou e foi ao banheiro jogá-la fora. Quando voltou, ele se deitou, me puxando para junto de seu corpo. Me deitei em seu peito.

  _Eu amo você - sussurrou ele, passando a mão em meus cabelos.

  _Eu amo você - eu disse, enquanto seguia com o dedo cada contorno dos músculos de seu abdômem.

  Respirei fundo. Tinha que dizer alguma coisa.

  _Foi maravilhoso, Jake. - Olhei para ele. - Não poderia ter sido melhor. Foi, sabe, especial.

  Ele afagou minha bochecha.

  _Foi muito especial - disse ele, e me puxou para um beijo.

  Foi um beijo calmo, sedutor. Nossas línguas exploravam a boca um do outro.

  Debaixo do edredom ainda nos amávamos, sem contato íntimo, o que foi difícil de segurar. Dormi nos braços de Jacob, com ele afagando meu cabelos.

  Nesse momento especial, eu sabia que nada nem ninguém mais poderia nos atrapalhar. Era só eu e ele, para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente... O que acharam da primeira noite de amor dos dois????
Comentem... O próximo capítulo estará cheio de surpresas... E aviso: vocês irão querer matar a Bree de uma vez por todas... rsrsrs...
Bom, até lá...
Bjukas!!
*--*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "True Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.