Bleach Anjo Protetor escrita por Cat


Capítulo 1
Capítulo Único




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9900/chapter/1

Saindo da sede de Las Noches, Ichigo e Orihime foram procurar seus amigos antes que outros Arrancars chegassem.

Os dois ainda estavam de mãos dadas, Orihime gostou daquele gesto, só não sabia se aquilo já era um ato de afeto por parte de Ichigo ou se ele ficou realmente muito preocupado com ela e agora lhe dava apoio, como um bom amigo...

Primeiro encontraram Ishida e Renji se levantando um pouco fracos, mas com condições de prosseguir. Renji e Ishida ficaram com uma expressão de alívio no rosto quando viram que Orihime estava bem.

Logo depois encontraram Rukia, ela estava com um ferimento razoavelmente grave causado pelo tridente do arrancar nº9.

Quando Ichigo a vê naquele estado ele imediatamente solta a mão de Orihime e ampara Rukia nos braços.

Orihime sentiu a mão de Ichigo soltar-se da sua como um choque... Mas o mais importante naquele momento era o estado de Rukia.

Ichigo- Rukia, como está?

Rukia- Ichigo...Me desculpe, mas não consigo andar...

Ichigo- Não se preocupe com isso.

Assim, todos saíram rapidamente de lá e logo encontraram Chad deitado no chão. O ferimento dele também era grave, mas Chad era forte como um touro, e conseguiu seguir, apoiado por Ishida e Renji.

*********************************************

Gin - Aizen-Sama...Eles vão escapar...Você vai entregar a garota tão fácil assim?

Aizen - Não se preocupe, vamos recuperá-la... Mesmo que não seja imediatamente...

Tousen - Aizen-Sama sabe o que faz...

Giz -...  Bom... Vocês que sabem... Aaah, que saudade do Lupi-chan!

*********************************************

Karakura...Uma cidade relativamente calma. Pra quem não tem sua energia espiritual elevada...

De repente um rasgo se faz no céu de Karakura, um som como se um pano enorme estivesse sendo puxado pelos dois lados e finalmente se rasgando, propagou-se pela cidade.

De dentro do buraco aberto saem 6 jovens, sujos , feridos e cansados.

De uma casinha de madeira, um homem loiro excêntrico com uma bengala, chinelos de madeira, roupão verde e chapéu branco com listras verdes (Ou verde com listras brancas?) observa o céu tranquilamente. Uma Mulher negra, bonita e esguia, com cabelos roxos, olhos amarelos e uma blusa alaranjada se junta a ele.

Yoruichi - Finalmente voltaram...

Urahara- Sim, é melhor convocar o Hanta...

O sorriso tranqüilo de Urahara desaparece, nesse momento uma Reiatsu esmagadora cai sobre eles. Os 6 jovens que acabaram de chegar ao chão sentem um pavor ao senti-la. Estavam todos cansado, sem condição de lutar.

Em cima deles aparece o arrancar que causava aquele pavor. Ulquiorra.

Ele aponta para Orihime.

Ulquiorra – Mulher,- venha comigo.

Orihime, sente o pavor crescer em seu coração, seu rosto mostra uma expressão de desespero. Não queria voltar pra lá, não queria voltar pra lá nunca mais!

Ichigo - Idiota... Aonde pensa que vai com ela.

Ichigo se vira após ter deixado Rukia nos braços de Renji e encara Ulquiorra de frente.

Ulquiorra - Saia, ou você ganhará um buraco de Hollow novamente.

Ichigo que já estava com a sua Bankai se eleva ao mesmo nível de altura que estava Ulquiorra e o ataca. Como ainda estava muito cansado, não conseguia invocar sua forma Vaisard.

Ichigo - Getsuga Tenshou!!!!

O Raio preto e vermelho sai da Bankai de Ichigo, só que Ulquiorra desvia do golpe facilmente.

Ichigo pisca os olhos e então Ulquiorra esta bem a sua frente, ele recua o braço e o desfere contra Ichigo mortalmente.

O Ataque é bloqueado pela zampakutou de Ichigo, porém, ele é atingido pelo pé de Ulquiorra e é lançado para trás.

Ulquiorra foge de seu campo de visão outra vez, e reaparece atrás dele, que o golpeia novamente.

Ichigo não tem chance de movimento nem de defesa, ele é afetado por esse golpe repedita vezes, e a cada um uma dor lancinante era adicionado ao seu corpo.

Até que Ulquiorra vem por cima dessa vez e lhe desfere um soco. Ichigo vai de encontro ao chão em poucos segundos e Ulquiorra desfere um Cero na direção de sua queda, atingindo-o em cheio.

Orihime que assitia a tudo aperta suas mãos, frustrante por não fazer nada, por tudo aquilo ser sua culpa.

Orihime- Kurosaki-kun...

Rukia que até então estava inconsciente acorda bem no momento em que ela presencia o Cero do Arrancar atingir Ichigo contra o solo.

Rukia – ICHIGO!

Ela se desvencilha dos braços de Renji e sai correndo em direção ao nevoeiro que se formou com o golpe.

Renji - Rukia, Não!!!

A garota já sumira...

Por entre a densa nuvem de poeira, Rukia se guia pela reiatsu de Ichigo que já estava muito baixa, ela então cai. Uma enorme cratera se formou na rua, e no meio dela estava Ichigo.

Sangrando por todas as partes do corpo, seu roupão rasgado, e a zampakutou afastada a poucos metros da mão dele. O cabelo atingira uma nova tonalidade de cor, estava completamente vermelho.

Rukia se aproxima e ajoelha-se ao lado dele. Logo a densa nuvem de poeira se dissipa e todos podem ver o estado de Ichigo. Ele ainda estava consciente, mas com a dor expressa em seu rosto.

Rukia q estava ajoelhada, observa-o. Ela abaixa um pouco a cabeça, seus olhos ficam em sombra, e um filete de lagrima escorre pelo seu rosto sujo.

Nesse momento começa a chover em karakura. Lavando a todos, logo estavam encharcados.

Rukia sussurra - Ichigo...Eu não posso...por favor, eu não posso...não pela 2ª vez...não posso...

Então ela grita para a chuva:

- NÃO POSSO PERDER O HOMEM QUE AMO!

Quando ela pronuncia a frase, todos sentem um choque de deslumbramento percorrê-los(Só Chad q fica do mesmo jeito). Exeto Orihime... Seu choque foi de derrota.

E Ichigo, ele sentiu dentro dele uma ansiedade, um choque de ânimo e motivação.

Ele então se levanta um pouco. Seu semblante era sério, determinado.

Ichigo - Rukia você não vai perder.

Orihime assiste a cena. E mesmo que fossem seus amigos não conseguiu presenciar mais e vira-se repentinamente para sair dali. O que a faz trombar com Ishida que estava atrás dela.

Ele então pousa sua mão esquerda sobre seu ombro.

Ishida- Não se preocupe Inoue-San, tudo ficará bem.

                                           

Orihime que estava com o rosto encoberto pelos seus cabelos alaranjados, deixou transparecer um pequeno sorriso.

Então Ichigo se levanta, leva a mão ao seu rosto. Todos sentem uma forte Reiatsu atingi-los. Ichigo agora estava na sua forma Vaisard. E avança a toda velocidade contra Ulquiorra.

Ulquiorra foi pego desprevenido e o Getsuga Tenshou vermelho o atingiu em cheio. Mas logo ele se recupera e ataca Ichigo.

Os dois lutam em shumpo, quase imperceptíveis, um bloqueando o ataque do outro.

Todos ficam apreensivos quando percebem que a luta não iria acabar tão rápido.

7segundos...

8 segundos...

9 segundos...

10 segundos...

11 segundos...

Todos prendem a respiração!

Nada acontece...

Ichigo não parou de lutar, sua mascara não se despedaçou e caiu...

Um Raio vermelho corta o céu de Karakura e então, Ulquiorra abre sua guarda, é quando Ichigo dá mais um shumpo e sua zampakutou atravessa o peito de Ulquiorra, um pouco abaixo de seu buraco de Hollow.

Ulquiorra esbugalha os olhos, e logo seu semblante se acalma de novo.

Logo a existência de Ulquiorra se extingue.

Urahara- Agora sim Yoruichi...Pode chamar o Hanatarou...huhuhu

                                    ***

Pôr-do-sol em Karakura

Ichigo e Rukia estavam sentados observando a cidade.

Ichigo- Para onde vai agora Rukia?

Rukia- Soul Socity, Aizen e os outros Arrancars ainda não foram derrotados...

Ichigo-...

Rukia então se levanta, um vento passa sobre eles e sua saia balança, Ichigo a observa.

Ela então sai andando na direção oposta dele, quando uma mão segura seu braço firmemente.

Rukia para, um choque transpassa seu corpo... Ela vira-se lentamente para a direção de quem a segurava...

Rukia- Ichi...

Então ela repentinamente é calada por Ichigo.

Ele lhe beija.

O beijo a pega de surpresa, mas ela o abraça.

E nada mais precisa ser dito, o gestos já dizem tudo para os dois jovens banhados pelo pôr-do-sol de Karakura.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

è a primeira fic que escrevo...espero que tenham gostado ^.^