Por Sua Causa escrita por yasha-hime


Capítulo 2
Sim! Sou tudo agora!


Notas iniciais do capítulo

Pois eHh...historinha chegoou aO final...espero que gOstem,apesar de naOo ter ficadO "aquela" historia...mas eOo gostei da frase final..."Homem gosta de sofrer e mulher tem que saber maltratar"...hehehehe...(6)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9895/chapter/2

Touya olha para Waka que desvia seu olhar,mesmo assim seu coração acelera,suas pernas tremem sem controle e suas mãos suam.

Ela pensa que ainda é apaixonada por ele,mas também não consegue esquecer todo o sofrimento e humilhação que ele a fez passar.

Apesar de já ter se passado mais de um mês,dele e Yuka já terem se separado,dele já ter implorado inúmeras vezes seu perdão dizendo que havia cometido o maior erro de sua vida,ela sabia que não conseguiria esquecê-lo tão cedo e toda aquela humilhação ainda era recente demais.

Quando ela percebe,ele está ao seu lado,os dois se olham diretamente nos olhos e Touya pergunta:

- Podemos conversar?

Waka permanece calada,só olhando para o menino que toma seu silêncio como um sim,pega uma cadeira,senta-se bem próximo a ela e começa a falar:

- Waka,eu entendo que você ainda esteja magoada,mas eu já te expliquei naquelas inúmeras cartas que te mandei... – e que a propósito ela mantinha bem guardada na gaveta da sua mesinha de cabeceira e sempre que lia se emocionava por que ele escrevia coisas tão lindas que a faziam balançar,mas a lembrança do “escândalo”logo vinha na sua memória e ela tinha certeza de que tudo aquilo era imperdoável. - ...Eu fui um idiota,um tolo,estúpido e imensamente infantil.Cometi um grande erro e sempre que me lembro me arrependo profundamente.Você foi a pessoa mais maravilhosa que já tive ao meu lado e eu,inconseqüente,te deixei partir e o pior...te humilhei da maneira mais suja possível,mas nesse mês que passou eu amadureci e percebi o quanto importante você é para mim,eu te peço uma nova chance para demonstrar que tudo o que te digo é verdade,por favor,eu te imploro,se precisar até me ajoelho,mas por favor,volta pra mim... – Touya muito emocionado e demonstrando em seus olhos que realmente está muito arrependido.

Passa uma idéia pela cabeça de Waka...ela quer vingança...então diz:

- Não...não preciso que você se ajoelhe...

Touya se vê tomado pela esperança,acha que Waka vai perdoá-lo,enxuga as lágrimas e sorrindo diz:

- Então quer dizer que você me perdoa? Obrigada! Eu prometo... –vai abraçá-la,mas a garota segura seus braços e séria diz:

- Eu não disse isso.Você acha que depois de tudo o que você fez eu te perdoaria tão facilmente?

Touya muito decepcionado diz:

- Mas...

Waka o interrompe ainda com sua expressão séria:

- Você não sabe o quanto foi difícil pra mim superar tudo aquilo.Eu não conseguia sequer me olhar no espelho,me achava a pior pessoa do mundo.Agora você vai ter que se redimir e ainda recuperar minha dignidade perante a todos nessa escola,mas antes preciso saber,você está disposto a fazer qualquer coisa pra me ter de volta?

Touya mais uma vez tomado pela esperança responde firmemente:

- Qualquer coisa,pode me pedir qualquer coisa,estou disposto a tudo pra te ter de volta. – Ele sorri.

Ela fecha os olhos ,respira fundo por que ainda não tem certeza de que é isso mesmo que quer fazer,tudo seria muito cruel...mas então,mais uma vez,ela se recorda de tudo o que ele fez e decide não ter mais piedade.Solta as mãos dele e volta a olhá-lo bem séria:

- Hoje na hora do recreio você vai ter que fazer um pronunciamento na frente de todos dizendo que é um idiota.Que eu sou a mulher mais perfeita do mundo,que você cometeu o maior erro de sua vida me trocando pela Yuka e que ela é uma vadia desgraçada.Você ainda deve falar que está imensamente arrependido e vai ter que me convencer disso,o que vai ser muito difícil...Está mesmo disposto a isso?

Sem hesitar ele responde:

- Claro que sim,meu amor. – Tenta beijá-la,ela se esquiva e diz: - Só depois que você fizer o que eu mandei...

Touya respeita a vontade da ex:

- Está bem,amor...se você prefere assim...

Ele só a olha,ela sorri discretamente e pensa:

- Você vai me pagar por cada lagrima derramada,inútil!

Na hora do recreio Touya sobe sobre uma mesa e fala bem alto.

- Hey! Eu preciso que todos olhem pra mim!!! – balançando os braços.

Todos param o que estão fazendo e olham para ele.

Waka,que está chegando vê e pensa:

- Que idiota,eu não acredito que ele vai fazer isso...Já estou até com pena. – Balança a cabeça em sinal de negação,coloca a mão sobre a boca e sorri.

Touya continua a falar:

- Todos aqui sabem,todos presenciaram na verdade...Há mais ou menos um mês atrás eu fiz uma coisa terrível,maltratei e humilhei de uma maneira imperdoável alguém que não merecia isso de forma nenhuma...a Waka... – aponta para a menina,todos olham para ela que não demonstra nenhuma emoção,já ele continua falando cheio de lágrimas nos olhos:

- Eu a ofendi dizendo coisas que nem prefiro repetir.Fui o maior canalha com ela,mas estou aqui pra dizer que...ela é incrível,maravilhosa,a pessoa mais perfeita do mundo.Quem não presta é a Yuka e todos sabemos disso,mas naquela época eu era um tolo e não percebi que ela era uma baita interesseira que só sabia manipular as pessoas pra seu bem próprio...ela não passa de uma vadia repugnante que não vale um centavo. – Nessa hora alguns gritam e batem palmas concordando com o que Touya disse.Yuka,que também estava no refeitório decide sair,mas antes olha pra Waka cheia de ódio.A outra só sorri e dá uma piscadinha.

Touya continua a falar:

- Eu percebi a burrada que tinha feito na mesma semana e confesso sem vergonha nenhuma,eu chorei,chorei muito.De forma nenhuma conseguia me conformar com tamanha estupidez que tinha feito,mas o que me magoava mesmo era a ausência da Waka ,isso dilacerava meu coração.Todos os dias eu escrevia cartas pedindo perdão.Não me arrependo de nada disso,só me envergonho do ser miserável que fui...A Waka é tudo para mim,agora eu tenho a certeza disso,por isso estou aqui implorando o perdão dela,implorando para que ela volte para mim.

Ele se ajoelha,olha na direção dela e diz:

- Eu te amo,você é tudo o que eu preciso pra ser feliz,nunca deveria ter te trocado por ninguém,estou aqui imensamente arrependido e peço que me perdoe,eu mudei e prometo que te farei a mulher mais feliz desse mundo,me dê mais essa oportunidade?

Waka dá um cínico sorriso,caminha em direção a Touya batendo palmas...Todos aguardam sua resposta,os mais sensíveis até choravam.

Ela pára diante de Touya,que ainda está de joelhos e de cabeça baixa,ela diz:

- Tudo o que você disse foi lindo...

O garoto olha para ela e sorrindo timidamente diz:

- Você merece...

Na lata ela então responde:

- Mereço,eu sei muito bem que mereço somente coisas boas...Mas...no seu caso...Você não vale nada cara!Você realmente achou que eu voltaria pra você depois desse discurso medíocre? Quem você acha que eu sou? Acha que só com isso iria fazer todo aquele sofrimento e humilhação fosse passar assim... – estala os dedos - ...derrepente. Se enganou feio.Eu não te quero mais,seria uma imbecil se quisesse.Você não imagina como foi ótimo te ver praticamente se rastejando aos meus pés...esse era meu plano desde o inicio.Eu sei que sou maravilhosa e agora vejo que só precisava de uma vingança...Como me sinto aliviada... –respira fundo e começa a dar risadas- Hahahahahaa! Otário! Olha bem dentro dos meus olhos... – aproximando seu rosto ao dele,que está tão abalado que não revida nenhuma palavra - ...Eu nunca te perdoarei,você nunca foi homem suficiente pra me fazer feliz e isso nunca mudará.Eu nunca te aceitaria de volta seu crianção incompetente. – Ela cospe no rosto do infeliz.

Sem dar nenhuma palavra e nem sequer olhá-la nos olhos ele se limpa de cabeça abaixada.

Waka sai caminhando como se fosse a mulher mais poderosa do mundo,ela se sente libertada de tudo o que tanto a fazia mal.Ela se sentia feliz,realizada com tudo aquilo.Ela se sentia vitoriosa e conseguiu entender que todo o sofrimento e “paixão” que ainda sentia por Touya não passava de orgulho ferido e a partir daquele dia ela decidiu que seria uma nova mulher,uma mulher mais forte e decidida,que nunca se deixaria humilhar por homem nenhum,que ao contrario,faria com que todos eles sofressem de amor por ela.

Touya saiu da escola e acabou se tornando um homem depressivo e instável emocionalmente.Ele nunca conseguiu esquecer Waka.

Yuka se tornou uma bela mulher.

Essa história nem a afetou muito,pelo contrario,ela virou uma “cliente”de Waka.Sempre ia pedir conselhos à menina em relação a alguns problemas amorosos,que a ajudou com muito prazer.

Waka se tornou uma “conselheira amorosa”,varias meninas deprimidas por causa dos namorados (ou ex) a procuravam e ela dava seus piores e mais cruéis conselhos pra deixá-los caídos e mortos de amores por suas clientes.Vários desses homens se rastejaram por essas meninas ealguns até entraram em depressão... =O ...

Waka sempre terminava uma “consulta” com a frase:

“Homem gosta de sofrer e mulher tem que saber maltratar.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Podem me xingar,me crucificar,podem falar qualquer coisa...eu aceitarei tudo e meu coraçao continuara aberto. xD