Here We Go Again escrita por Mandy-Jam


Capítulo 3
Capítulo 3 E lá vamos nós de novo!


Notas iniciais do capítulo

Nesse capítulo é que a história começa a ter emoção. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98841/chapter/3

Depois de estudar e trabalhar no café Ichigo estava mais que esgotada. "Ainda bem que hoje é quinta feira... Só mais um dia e o fim de semana vai chegar! Nyah!"

"Ichigo! Espera por mim!" Gritou alguém

Ichigo olhou para trás e lá estava ele. "Masaya Aoyama! Nyaaahhh!" Alegrou-se Ichigo

"Aoyama-kun! Como vai?" Disse Ichigo

"Bem, e você?" Respondeu com um sorriso doce que fez Ichigo ficar vermelha.

"Eu também estou bem."

"Ótimo. Então... Eu estava pensando. Vai ter um show no sábado. Quer ir comigo? Eu tenho um ingresso a mais." Perguntou Masaya.

"Ahh, claro! Adoraria mesmo!" Disse Ichigo com seus olhos brilhando.

Ela lembrou então do último show que tentou ir com Masaya. Foi á um tempo atrás quando eles ainda lutavam contra os aliens. Quando tiveram que resolver aquele problema na torre da cidade.

"Claro que posso ir ao show. E se eu tiver muita sorte talvez também tenha que me atrasar por causa do Ki..." De novo aquela parte da mente de Ichigo foi interrompida. "Não! O que? Sorte? Claro que não. Ele não vem mais. Eu nem me lembro direito daquele tempo."

"Ichigo? Você está bem? Parece não estar nesse mundo." Brincou Masaya

"Ahm... Desculpe. Claro. Vou adorar ir com você no show!" Sorriu Ichigo.

"Ótimo. Então... Chegamos na sua casa. Acho que vejo você amanhã, certo?"

"Ah... Certo! Com certeza." Ela de repente viu que realmente já haviam chegado em sua casa.

Ela foi andando até a porta mas tropeçou e caiu. Antes de cair no chão Masaya a segurou rápido e os dois se olharam fixamente por uns segundos. Masaya se inclinou lentamente para frente em direção ao rosto de Ichigo. Era um momento realmente lindo. Ichigo estava imóvel olhando para ele. Só esperando pelo beijo que iria receber.

"Ichigo..." Sussurrou Masaya.

"Aoyama-Kun..." Sussurrou Ichigo.

Então, quando estavam prestes a se beijar, Ichigo fechou os olhos esperando. Mas a única coisa que pode ouvir foi um grande "AAAAAÍ!" antes de Masaya deixa-la cair no chão.

"Aoyama-kun, o que...?" Ela olhou para ele sem entender até que viu.

Havia uma maçã no chão e Masaya estava passando a mão direita na cabeça.

"Nossa... Isso doeu! De onde veio essa maçã?" Perguntou ele á Ichigo, porém olhando para o céu. Não havia arvores na frente da casa o que era realmente estranho.

"Ahm... Que esquisito. Você está bem?" Disse ela.

"Sim... Bem, acho que está na hora de ir. Tchau Ichigo. Até amanhã."

Com um gesto de "sim" com a cabeça ela entrou silenciosamente em casa. Tirou os sapatos na porta e foi em direção da escada. "Mais que droga. O queaconteceu com aquela maçã?"

"Ichigo! Filha! Precisamos falar com você. Venha aqui" Chamou seu pai.

"Eles... Ah sim! Eles queriam falar comigo hoje de manhã."

Ela foi até a sala onde seus pais esperavam sentados no sofá.

"Mamãe, papai, o que houve?" Perguntou ela

"Não é nada de mais. É só que nós estávamos pensando... Sabe aquele quarto vazio que nós temos?" Comentou sua mãe.

"Sim, eu sei. Nós o limpamos faz umas semanas."

"Sim, sim. É que nós estávamos pensando em participar de um programa de intercâmbio." Disse seu pai.

"Jura? Que legal. Então... Vamos receber um estudante de outro país? Isso é bem legal." Falou Ichigo parecendo gostar da idéia.

"Talvez possa aprender alguma coisa sobre outros países com isso... Pode até me ajudar em algumas matérias na escola." Pensou ela.

"Que bom que concorda com a idéia. Depois nós vamos ver qual estudante virá aqui." Falou sua mãe.

"Certo. Eu vou para o meu quarto. Tenho que descansar um pouco."

"Pode ir amor." Disse sua mãe.

Ichigo subiu as escadas até seu quarto. Quando chegou se jogou na cama e ficou olhando para o teto. "Ai ai... Quanto tempo deve ter passado desde... Ahm... Esquece. Não sei se quero lembrar disso." Ela viu que sua mochila da escola estava no chão.

"Ah... Tanto dever de casa, tanto trabalho, eu preciso de umas férias... Ainda bem que o fim de semana está chegando. Assim eu vou poder descansar um pouco." Desabafou em voz alta.

Ichigo pegou a mochila abriu o armário e sem olhar á jogou lá dentro.

"Aí! Eí, isso doeu!" Veio um grito do armário.

"O que?" Espantou-se ela

Correu e pegou um livro bem pesado que tinha em cima de sua escrivaninha, "Livro de matemática. Pelo menos vai servir!" Pensou ela.

"Quem está aí? Uma mochila falante? Saia agora mesmo! Senão..." Ameaçou ela.

"'Senão...' o que? Ah... Não vai fazer grande coisa com isso não acha...?" Disse a voz misteriosa.

Ichigo não pensou duas vezes. Ela fechou os olhos e assim que sentiu que algo se aproximava virou com toda a sua força o pesado livro contra seja lá o que fosse.

"AAAHHHH! Aí! Para com isso!..." Depois silêncio.

Seja lá o que fosse caiu no chão depois de ser acertado em cheio pelo livro. Ichigo abriu os olhos com cuidado e o que ela viu a surpreendeu.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!