Welcome,bella! escrita por Dddani


Capítulo 2
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98835/chapter/2

Entrei no avião, e me sentei no lugar indicado, depois sentaram uma moça e uma meninha. Seriam 12 horas de voo, pois é, metade de um dia, e como eu era impaciente precisava ocupar a minha mente - li um livro, revista, resolvi as cruzadinhas, ouvi música, comi e bebi até recostar minha cabeça  na poltrona e cair no  sono. Acordei com uma dor no ouvido. Parecia que já estavamos descendo então peguei um chiclete e começei a mastigar até que a dor de ouvido passou. Depois que o avião saiu da nuvem, fiquei de boca aberta, já estava no Estados Unidos, já estava na Califórnia! Em Los Angeles! Desembarquei com umas 6 malas no carrinho, 2 de rodinha, uma de mão, outra uma mochila, e 2 pequenininhas, o suficiente pra ficar 6 meses no país. Apesar disso eu estava muito nervosa, como deveria ser a família com quem eu  ficaria por 6 meses, eu já conhecia de nome mas não a personalidade e tal. Passei pela porta de desembarque e avistei quatro pessoas com um cartaz escrito "Isabella Swan", me dirigi a eles.

-Isabella Swan?- a mãe perguntou. 

-Sim, e a senhora deve ser Esme Cullen- eu disse.

-Sim ela me abraçou -Bem vinda, Isabella. -Obrigada. -Essa é Rennesme- minha filha caçula, esse é Markus, essa é Rosalie a mais velha e esse é o... Onde está o Edward?- perguntou ela.

-Eu sei onde ele tá- apontou Markus. Edward estava no balcão falando com a recepcionista.

A aparência dele era, bom, ele usava uma jaqueta de couro preta, óculos escuros, cabelos dourados e cacheados, calça e jeans de marca.

-Edward!!- Rennesme gritou,  ele olhou pra gente e veio correndo.

-O que estava fazendo?- perguntou.

-Eu só estava pegando uma informação com a moça- Rosalie puxou o cartão.

-O telefone dela?

-Me dá isso.

-E esse é o Edward.

-Oi.

-Oi - fiquei envergonhada.

Eles me ajudaram com as malas e colocaram atrás na minivan. Demoramos pra chegar por que eu não iria ficar em Los Angeles, e sim numa cidadezinha tipo interior chamada Riverside.

A casa era bem grande e diferente das outras. Foto:

Esme me apresentou a todos os cômodos do quarto, e o legal era que no fundo tinha uma piscina enorme! Chegamos no meu quarto, e eu fui arrumar e depois jantar com eles .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!