Welcome,bella! escrita por Dddani


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98835/chapter/14

Bella  PDV

Parece que ca num buraco sem sada! E olhem que j tentei escavar! No que eu no tenha gostado da surpresa que a Alice e a Rose fizeram, mas por Irina e Tnia estarem nesta surpresa. Pensa comigo:


Ex-namorada + ex-amante + namorada atual (euzinha aqui)

=    CONFUSO TOTAL!!!


O meu nico problema com a Tnia que o clima entre a gente est meio que constragedor. Mas eu percebo a situao dela. Se eu tivesse sido trocada por ela tambm no ficaria muito feliz.


A Irina, eu nem preciso falar. Alm da grande cara de pau que ela tem, uma vez ou outra ela gosta de fazer uma piadinha sobre o meu relacionamento com o Edward. Acho que tambm vou comear a fazer piadas da relao dela com NINGUM.


-Er...Alice, vem c rapidinho? -Rose pediu.


-Okay. -ela veio at ns.


-Foi voc  que convidou essas duas? -Rose perguntou com o maior cuidado para que elas no ouvissem.


-Foi. Algum problema? -eu e Rose trocamos outro olhar atrapalhado. Nem eu nem ela tinha contado a Alice que Irina j fora amante de Edward.


-N-no, que nada. -gaguejei.


-Sim. -Rose disse, olhei pra ela assustada. -, sim. A Tnia ex do Edward, se esqueceu fofis? -perguntou.


-Bom, como encarregada pela lista de convidadas, pensei que deveria convidar as garotas da nossa classe, se eu convidasse todas menos elas seria  meio que maldade. -ela explicou.


-Pois fosse malvada! - disse Rose.


-No, eu entendo. A Alice no tinha pensado nisso. Eu tambem no posso ficar fugindo das pessoas. -eu disse.


-Pronto problema resolvido! -ela se virou. -Garotas vamos jogar Verdade ou Consequnciaaa! -ela disse entusiasmada.


Umas meninas quiseram ver as revistas e algumas foram jogar com a gente, entre elas, Tnia e Irina.


Depois de umas duas rodadas, caiu Rosalie para perguntar a Irina.


-Verdade ou Consequncia?- perguntou ela.


-Consequncia. -Irina respondeu.


-Ummm... Voc no gosta muito da verdade no Irina? -Rose perguntou, fazendo uma carinha cnica.


-Como assim? - Irina perguntou, dei uma puxada na camisa  de Rosalie.


-Bom, voc escolheu consequncia, tem certeza disso? -Rose perguntou.


-Com certeza- disse decidida.


-Bom, a verdade pode ser bem melhor. -Rose completou, tentando fazer uma ameaa.


Fiquei com medo do que Rosalie poderia estar em mente. E estava(quase) certa. A consequncia foi bem menos pavorosa do que eu achei que iria ser: Deixar que ela mesmo a maquiasse. Pelo tom que Rosalie perguntou se ela tinha certeza e pela cara de vil que ela fazia pensei que no mximo ela mandaria que a Irina lambesse a privada ou coisa assim. Que no lhe iria fazer mal nenhum!


No final, Rose fez a cara dela ficar que nem a de um palhao daqueles que as criancinhas tem medo. Tipo, palhao de  filme de terror.


Enquanto Rosalie continuava sua pintura grotesca com todas as meninas em volta rindo baixinho. Aproveitei e subi pro quarto de Edward.


-Oi eu disse entrando.


-Uou. O que faz aqui? -ele perguntou.


-Eu estava com saudades eu disse o abraando.


-L embaixo t to entendiante? -ele perguntou.


-Bom, a Irina e a Tnia esto l em baixo. -eu respondi.


-Ummm, isso no bom. -ele murmurou.


- porque estavamos jogando Verdade ou Consequncia e acabou que a Rosalie t transformando a Irina em um palhao Drcula. -eu disse.


-Isso pior. -ele completou.


-Uhum, posso ficar um minutinho aqui?- pedi.


-O tempo que voc quiser. -ele deitou na cama e deu um espacinho pra mim. Me deitei ao seu lado.


-Sabe, com voc e consigo me sentir mais segura. Como se no houvesse problemas l fora. -ele olhou pra mim.


-No se preocupe Bella. Hoje seu aniversrio, seu dia. Nada ou ningum pode te chatear. -ele estava certo. -Por outro lado, a Rosalie j est fazendo justia por voc. -ri e voltei a olhar pra ele.


-Posso te pedir mais uma coisa? -perguntei.


-Tudo o que quiser. -ele me tratava como uma rainha, isso at que irritava um pouco mas era mais um jeito de falar que estava junto a mim.


-Me beija. -ele sorriu, colocou a mo nas maas do meu rosto e me deu um beijo rpido porque ouvi um grito da Alice me chamando e tive que voltar a palhaada.


Desci e tomei um susto com a maquiagem da Irina, todo mundo ria e umas at tiraram foto pelo celular, fiquei com d dela. Ela saiu do meio da chacota e quase  me atropelou indo at o banheiro.


Fui atrs dela.


-Idiotas, mas eu ainda vou dar  o troco, ah eu vou! -disse.


-Tudo bem com voc a Irina? -perguntei, tentando ser simptica.


-O que voc acha? -disse ela nervosa. -Graas a sua cunhadinha sua festa vai ser a mais comentada no colgio. Voc deve estar feliz. -ela disse.


-Por que eu estaria Eu no gosto de enganar as pessoas, usa-las pra se dar bem, tirar sarro da cara delas, tudo que voc faz. -eu disse irritada.


-Do que voc est falando? -ela perguntou, tentando se fingir desentendida.


-Estou dizendo que sei do que voc e o Edward fizeram com a Tnia. Vocs a traram. -eu disse.


-Ei, do que vocs esto conversando?- Tnia perguntou.


-No nada. -Irina disse l de dentro.


-No, sim. Eu ouvi a Bella dizer que voc e o Edward me traram. -ela disse.


-Bom, que a Bella t maluquinha e.... -Irina tentou mentir, mas Rose e Alice chegaram.


-O que est acontecendo aqui?- elas perguntaram.


-A  Tnia me ouviu dizendo que o Edward e a Irina a traram. E verdade. Eu descobri depois que vi os dois se beijando no escritrio da casa da Alice, no dia da festa. -eu respondi.


-Ento o chantageou e mandou que ele terminasse com nos duas.- Irina me acusou. Tive que ter uma pacincia de J pra no pular no pescoo dela na hora.


-No. A deciso foi dele, no minha. Mas ele j sabia que eu sabia de todo o caso, se quiser saber se verdade s chama-lo, ele est l em cima. Depois que eu descobri disse que no queria me meter nisso. Bom, sinto muito por estar sabendo agora. -eu disse a Tnia.


-No ouve ela Tnia, somos BFFS no se lembra? Vai ver que ela armou tudo pra ficar com o Edward. -Irina me acusou novamente, Tnia permaneceu calada.


-Quando eu fui perguntar por que ele terminou com voc, ele acabou me beijando eu dei um golpe nele e sa fora. Mas depois de um tempo fui percebendo que eu estava apaixonada e ele por mim. Aconteceu, ele prometeu que no me enganaria na frente da famlia. Tambm se ele me enganasse j saberia as consequncias. Me desculpe. -eu disse com a cabea baixa.


-Mas quem voc t perdoando Bella? Voc no fez nada, s a Irina e o Edward. -disse Rosalie. -Eu vou chamar ele. -ela disse.


-No no no, no precisa. Eu j entendi tudo. -Tnia disse.


-Finalmente, ainda bem que voc no acredita nessas pessoas, amiga. -disse Irina abraando Tnia, mas ela recuou.


-Eu no terminei. Obrigada Bella, eu sei que se apaixonar no crime, voc no culpada de nada. -ela me abraou  -E voc... -disse se virando para Irina. -No quero que me chame amiga, amigas no fazem o que voc fez.....


Tnia terminou de falar o que tinha pra falar com Irina. No final no a expulsei, afinal, no preciso humilha pra me sentir melhor.

 

Eu e Tnia comeamos a conversar enquanto Rosalie anunciava que a comida estava liberada e o resto das garotas correram pra  dar aquela beliscada.


-Sabe, eu no posso obrigar que o Edward me perdoe, ele no foi o nico infiel. -disse ela sem jeito.


-Como? -perguntei.


-Bom... Eu confesso, eu tive um lance com o Jacob Black, o garoto do terceiro ano. -fiquei de boca aberta.


-O Jacob Black? -eu perguntei.


-Uhum. Ns samos um dia que eu ainda estava com o Edward, no me orgulho disso, mas que ele era to doce e delicado comigo. -ri.


Bom, parece que o meu dia foi melhor do que eu pensava apesar de certos fatos. Mais tarde tive que contar ao Edward o que tinha acontecido, inclusive do Jacob e Tnia, ele quase no acreditou e ficou meio decepcionado tambm, mas ficou aliviado por no ter que passar por uma sesso de desculpas e nem ser estapeado pela Tnia.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Dddani: Espero que tenham gostado. Comentem muito! pleaseeeAh e obrigada por todas as leitoras que comentaram até hoje:A Mriara, Gomes, BlueG8, LoveStory, biia17, Filipax e LiviaArantes. Você estão me dando muita força pra continuar!
Bjs

Gomes: Eu também fazia o mesmo que a Irina. Entre o Edward e o Jacob GOSTOSÃO Black, está claro que eu escolheria o caramelinho. Pelo menos não andaram à chapada. Também não fazia mal nenhumBeijos!