Welcome,bella! escrita por Dddani


Capítulo 12
Capítulo 12




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98835/chapter/12

Eu nunca senti isso por ninguém.

Eu fui um idiota fazendo o que fiz com a Tânia, mas com a Bella era muito diferente.

Enfim, aqui estou eu me declarando pra ela, na frente de toda a família! E ela me olhando com aquela cara de assustada. Mas é claro que está assustada, você queria o quê?

-O que você diz? -perguntei.

Ela abaixou a cabeça, e depois se levantou.

-Eu preciso… Sair. -disse ela subindo, provavelmente foi pró quarto. Não sei porquê mas já sabia que esta seria a sua reação.

-Eu vou falar com ela. -disse Rosalie.

Voltei a me sentar.

-O Edward gosta da Bellaaa! -Markus começou a gozar.

-Ela ficou envergonhada filho, não fique triste. Mas você pode me explicar o que aconteceu entre vocês? -mamãe como sempre estava lá para me ajudar.

-É Edward, queremos saber da história. -Renesmee reclamou.

-Vocês vão fazer outra coisa, bem longe daqui. -eu avisei.

-Mas eu nem terminei de comer. -Markus se queixou.

-Markus! Por favor. -mamãe pediu.

-Tá, vamos lá Nessie. -ele disse contrariado.

PVD Bella

Não acredito que o Edward fez aquilo! Foi fofo, mas precisava na frente de todo o mundo? Me envergonhar assim? Meu deus!

Quando eu vim pra cá, esperava aprender sobre culturas diferentes, viver independentemente e não uma confusão dessas. E que confusão!

Corri pró meu quarto e por eu ser tão covarde me escondi em baixo da cama. Óptima ideia Bella!

-Bella? -Rose entrou no meu quarto. -Bella! -ela se deitou no chão. -Oi. -disse carinhosamente.

-Oi. -eu respondi, forçando um sorriso.

-Bom esconderijo. -ela disse a brincar.

-Obrigado. -agradeci.

-De nada. -ela retribuiu.

-Você e o Edward, tipo… Ficaram? -ela perguntou com algo medo.

-Sim. -respondi num sussurro.

-Que legal! -ela exclamou.

-Legal? -eu perguntei. Sem dúvida que é muito legal! Muito!

-É, eu te perguntei se você e o Edward tinham ficado e você respondeu…-ela começou mas eu interrompi.

-Ok, eu já entendi. Só não entendo por que você achou. -ela riu. Grande motivo para ela se estar rindo da minha cara!

-Bom… primeiro, por que o Edward parece que gostou tanto de você que admitiu que era um idiota, o que eu estava tentando fazer ele dizer a muito tempo. E o segundo por que vocês parecem ser um casal bonitinho. -ela disse suavemente.

-Não somos um casal. Quer dizer, éramos. Ah! É muito complicado. -exclamei.

-O que aconteceu? -perguntou.

-Eu tinha descoberto que ele estava traindo a Tânia com a Irina. -eu murmurei.

-Sério? -ela perguntou surpreendida.

-Aham, eu “acidentalmente” vi eles se beijando no escritório na casa da Alice enquanto procurava o banheiro, no dia da festa. -contei.

-Umm. -ela disse baixinho.

-Eu contei a ele, e não éramos muito amigos naquele momento. Mas no dia em que ele contou que tinha terminado com a Tânia, eu fui perguntar a ele o que ele fez com a Irina e ele acabou me beijando. E eu acabei… Gostando dele. E hoje nos beijamos no museu. -contei envergonhada.

-Bem que eu devia ter desconfiado vocês de mãos dadas. -ela murmurou mais para si do que para mim.

-É -ouvi batidas na porta. Provavelmente Edward. Rose se levantou. -Eu vou deixar vocês a sós. -ela disse. Espiei, era Edward. Rose fez um sinal pra debaixo da cama. Tive que sair, ele me ajudou me puxando. Que mico! Rose fechou a porta. Sentei-me na cama e ficamos em silêncio.

-Bella me desculpe, eu estou arrependido. Você me perdoa? -ele pediu. Acho que só faltava se pôr de joelhos.

-Por que eu te perdoaria? … Você não fez nada de mal pra mim -sorri e ele fez o mesmo. O abracei bem forte.

-Eu te amo -ele disse.

-Eu também. -eu disse sorrindo.

-Então quer ser minha namorada? -ele perguntou. Bem! Ele é directo! Mas é claro que a resposta era sim.

-É claro -ele foi me beijar, mas eu coloquei a mão nos seus lábios carnudos. -Se não se importar, eu ainda não escovei os dentes. -ele sorriu. Descemos de mãos dadas até a mesa.

-Família, eu tenho uma notícia: Bella e eu estamos namorando. -Edward disse com uma voz vitoriosa.

-Parabéns queridos, vocês formam um lindo casal. Agora o Edward não pode… -Esme começou mas Edward corto-a.

-Ok mãe. -ele confirmou.

-Ahhh, pensei que a Bella ia te dar um fora. -Markus disse. Tive que rir com essa.

-Mas ela aceitou tá? -disse Edward e eu ri. Eles discutiram um pouco mas logo pararam e voltamos a jantar. Por acaso já estava ficando com fome.

Depois fomos assistir Tv., juntinhos juntinhos. Logo após eu fui pró quarto e antes de dormir liguei pra minha mãe pra dar a notícia. E ela até lançou fogos de artifício.

Dormi muito bem, amanheceu e tínhamos que ir ao colégio.

É claro que não me esqueci que muita gente ia ficar surpresa etc.

Esme nos deu carona. Chegamos na frente do colégio, olhei para Edward. Ele pegou a minha mão com confiança. Vamos lá para o meio dos tubarões!

Saímos do carro e entramos.

Algumas pessoas pararam pra olhar, então de vergonha eu olhava para baixo.

Entramos na sala.

-Ahhhhhh -Alice gritou -Então é verdade mesmo! Nossa, eu to delirando vocês estão juntos! Parabéns! -ela exclamou aos pulinhos.

-Obrigada Alice, mas já deu né? -Edward perguntou sarcasticamente.

-Ah, ok. É que eu me empolgo, inclusive com um casal tão lindo desses -nos sentamos a rir.

Não demorou muito e Tânia e suas amigas (uma delas, Irina) chegaram, elas me viram e começaram a cochichar. A fofoca já devia estar rolando. Espero que não se esqueçam de falar mal de mim.

Apresentamos nosso trabalho (de equipe) ao professor. Depois de revisar, no fim da aula deu as notas.

-Dez! -disse Rose.

-Uhuu! -comemoramos.

-Parabéns Bella -disse Irina.

-Brigado, mas foi um trabalho de grupo. -eu respondi.

-Eu não estou falando do trabalho -ela olhou pra Edward, que fingiu não estar ouvindo.

*O sinal tocou.

Peguei minhas coisas e saí da sala.

-Bella! -Edward chamou.

-Que é Edward? -eu perguntei um pouco zangada. Não gostei nada do comentário de Irina.

-O que aconteceu? -ele perguntou.

-E ainda me pergunta? -eu disse irritada.

-Ah, foi a Irina? Não liga pra ela, elas tá com inveja por que você tá comigo. -ele disse.

-Ummm, agora eu sou a garota mais sortuda do colégio por estar namorando Edward Cullen? -eu perguntei rindo.

-Você sabe como é. Eu sou irresistível -eu ri -Mas eu faço tudo pra estar com você. -ele chegou mais perto se preparando pra me beijar.

-A gente pode se beijar aqui? -ele riu.

-Uhum. -ele me deu um selinho e depois nos abraçamos, vi Tânia e Irina no canto olhando, fechei os olhos e aproveitei o abraço.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

n/a Dddani: Oiii gente! Esperam que tenham gostado do capítulo que foi especialmente betado pela Gomes!Comentem.

n/a Gomes: Essa Dddani tem um jeito. Simplesmente adoro ser a beta dessa fic. Porque eu adoro essa fic. E nesta fic sou totalmente TEAM EDWARD mas na realidade sou TEAM JACOB.