When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 9
Capítulo 9-Como ele pode?


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora,minha imaginação tava falhando!
Solta o filme,Junin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/9

Quando chegamos na frente do restaurante(por que nenhum restaurante não estaria aberto as 00:30),eu ainda estava nos braços do Nick só que quase dormindo.

Todos me davam remédio,comida,me perguntavam se eu estava bem e etc.

—Nick,me bota no chão!Eu tô bem!-Pedi meio grog por causa dos remédios.

—Não até chegarmos na minha casa.Eu pedi pra sua mãe.Você vai dormir lá em casa e comigo!

—Mas eu tenho aula amanhã!

—Não se preocupe!Joe foi na sua casa pegar suas coisas.-Disse ele me encarando.

—Não estou preocupada.-Menti.

—Mentirosa.-Ele rebateu.Ué?!Agora ele lê mentes?

—Mentiroso é...!-Só foi isso que eu consegui dizer.Depois disso eu acabei dormindo.

                                           Nick POV

Ela dormiu nos meus braços.Realmente,ela parecia um anjo dormindo.

Quando chegamos na minha casa,eu a botei na minha cama(ainda bem que é de casal) (n/a:Tá me chamando de gorda?) e fui trocar de roupa.Coloquei uma blusa sem manga e uma bermuda.Joe chegou com as coisas dela.Ele botou as coisas em cima da cômoda e foi pro quarto dele.Fiz minha higiene normal e me deitei ao lado dela.Comecei a acariciar aqueles os longos cabelos dela.De repente,tudo foi ficando escuro e acabei dormindo.

 No dia seguinte, fui acordando mas só fiquei sentado na cama.

—Que horas são?-Perguntou ela se levantando com uma voz rouca e sexy.

—4:30.Que horas é pra você estar na escola?-Perguntei.

—7:30.Vamos ver um filme enquanto isso?-Ela disse se levantando.

—Que filme?-Perguntei

—Que filmes você tem?-Ela perguntou voltando a deitar na cama.

—Muitos de terror.BUAHAHAHA!-Respondi fazendo uma voz macabra.

—Idiota.-Ela disse me dando um tapa no braço.

—AI!-Reclamei.

—Fracote.

—Ei!Eu não sou fracote.-Rebati.

—Aé?Então prova.-Rebateu.

                                       Mariana POV

No momento que eu falei "Aé?Então prova.",ele tirou a camisa e eu fiquei assim---->*-*

OMJ!!!!O que era aquilo,papaizinho?!Eu não sabia que ele era tão forte assim.

—Viu.Não sou fracote.-Respondeu ele sem camisa *-*

—T-tô v-ve-vendo.-Respondi gaguejando.Para de gaguejar,loira azeda.

—Tá gaguejando porque?-Perguntou ele sarcasticamente.

—Não me provoca,garoto!-Respondi trincando os dentes.

—Por que não.-Ele perguntou a milímetros da minha boca.

—Porque eu tenho que me arrumar-Falei saindo de perto dele-Já são 5:30!

—Falta muito tempo pra você ir pra escola._Ele disse segurando meu braço e me puxando pra perto dele(eu já disse que ele tava sem camisa?)

—Nick,vem tomar ca...!-Disse Joe nos encarando.

—Bom dia,Joseph!Sabia hoje em dia,as pessoas batem na porta?!-Disse Nick sorrindo falso.

—Bom dia,Nicholas.Sabia que hoje em dia as pessoas trancam a porta?!-Disse Joe tambem sorrindo falso.

—Bom dia,Joe.Sabia que existe a educação?!-Falei participando do joguinho "Sabia...?!"

—Bom dia,baixinha.-Ele disse me abraçando enquanto Nick botava uma blusa(que pena!kkk)

—Bom,gente!Vamos tomar café?!-Disse Nick meio enciumado.

—Já vou!Deixa eu me trocar e já desço.-Disse dando um selinho no Nick e depois bagunçando o cabelo de Joe.

Coloquei aquele uniforme horrível e desçi.

—Bom dia,Mariana!Já está melhor?-Disse a Tia Dê(olha a intimidade.kkk)

—Bom dia!Sim,eu estou melhor.-Respondi me sentando.

—Você é namorada do Nick ou do Joe?-Perguntou um garoto muito fofinho.Era o Frenkie *-*

—Do Nick!-Eu respondi sorrindo.Confesso que me deu a maior vontade de  apertar as bochechas dele.Ele é muito fofo *-*

—Por isso que o Nick tá sorrindo,o que é um milagre.-Ele disse se sentando ao meu lado.

—Você é engraçado.-Eu disse terminando o meu café.

—É!Eu sei!-Desse ele se gabando.

—Tá bom,Bônus!-Disse Nick interrompendo a conversa.-Vem,anjo!Já são 7:00(N/a:o tempo voa nessa fic,né?!)

—Tá!Só vou pegar a minha mochila.De repente,escuto um "BIP" saindo da minha bolsa.Eram duas mensagens:1 do Lipe e outra da Dal.Primeiro abri a do Felipe enquanto descia a escada.

Mensagem on:

Cadê você?

Estou te esperando na praça.

Beijos,Felipe

Mensagem off

Desci as escadas e vi o Nick me esperando dentro de um conversível prata.

—Desse jeito eu fico mal acustumada.-Disse sorrindo.

—Você está linda.-Ele disse ligando o carro.

Quando eu abri a porta,vi um vulto caramelo entrando no carro.

—Elvis!-Disse Nick acariciando o cão.

—Esse é o Elvis(N/a:Não,magina.Isso dái é uma pamonha ambulante)?!Que fofo.-Eu disse entrando no carro.(N/a:ALELUIA!!!)-Ele pode vir conosco?

Na mesma hora,eu e o Elvis fizemos uma carinha de cão sem dono.

—Tá!Agora vamos.Já são 7:10.-Disse ele colocando uma coleira no Elvis.

De novo,recebi uma mensagem do Lipe.Estava escrito a mesma coisa que a outra.

Resolvi responder:

Mensagem on:

Desculpa,Lipe.

Estou indo de carro com meu...

uma pessoa.

Te vejo na escola.

Bjs,Mariana.*-*

Mensagem off.

Chegamos lá eram 7:25.Todos ficaram olhando pro conversível prata.Nick deixou Elvis preso na coleira dentro do carro enquanto nós iamos de mãos dadas até o patio.

De repente,vimos a Dal largada num canto chorando.

—Amiga,o que houve?-Perguntei me sentando ao lado dela.

—O Shane.Ele terminou comigo!-Ela disse em meio de prantos.

—Como assim?Ele não disse que te amava?-Perguntei confusa.

—Pois é!Ele mentiu.Ele só tava me usando pra ficar com uma outra garota.Ela disse secando suas lágrimas com as costas da mão.

—Eu nunca pensei que ele faria isso!Mas,por quem aquele imbecil te trocou?

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

BUAHAHAHA!
Vou deixar suspence!
Gostaram?
Odiaram?
Reveiws?
xoxo