When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 4
Capítulo 4-OMG!!


Notas iniciais do capítulo

Preparem-se!O filme já vai começar!
kkkk



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/4

Flash Back on:

_Você quer cantar no nosso show?É que a Demi não pode vir. Ela tá de cama resfriada. -Disse Nick quase se ajoelhando.

Nesse momento eu arregalei os olhos de tanta surpresa. Eu estava triste e feliz ao mesmo tempo. Não sabia o que fazer. Me ajuda,Deus!!!

Flash Back off.

_Vai, miga!Aceita. Essa é uma chance única. -Disse ela fazendo biquinho e se ajoelhando fazendo com que Kevin, Joe e Nick se ajoelhassem também.

_Estamos até de joelhos. Não me faça fazer a minha carinha fofa. Ela é irresistível. -Disse Joe me fazendo sorrir um pouco.

_Aiiiiiii!Tá bom. Eu canto. Mas só uma música.

_Eba. Quer dizer ótimo. -Disse Nick envergonhado-Que música você quer cantar?

_ Fly with me!Daí eu aproveito e me escondo atrás do piano. -Eu disse respondendo a pergunta de Nick.

_Nada disso. O Nick vai tocar o piano e você vai cantar lá na frente comigo e com o Joe. -Disse Kevin apontando pro lugar onde ficaríamos.

_aaaaaaa não!-Eu disse um pouco nervosa.

_Calma. Vai dar tudo certo. Disse Nick segurando minhas mãos e olhando nos meus olhos.

_Opa!Rolou um clima!-Disse Kevin.

Quando ele disse isso, automaticamente, Nick e eu, nos soltamos uns dos outros.

_Viu, Kevin?!Atrapalhou o clima. -Disse Dalila rindo e fazendo com que Joe e Kevin rissem também

_Que clima?!O Nick nunca se apaixonou!-Disse Joe negando o que Dalila acaba de afirmar

_Vai ver que dessa vez é diferente. -Cochichou Nick, mas eu consegui ouvir e na mesma hora eu corei.

Dalila foi pra platéia enquanto eu e os rapazes fofos pro camarim. No caminho (do jeito que eu sou estabanada) eu tropecei num fio. Mas antes que eu me estabanasse no chão, alguém me segurou. Eu olhei pra cima e vi quem à centímetros do meu rosto?!NICK!!!!!

_Você tá bem?-Disse ele.

Quando ele disse isso, eu fiz uma coisa que eu não deveria ter feito mas que qualquer uma pagaria pra fazer isso.

EU O BEIJEI!EU BEIJEI O NICK JONAS!COMO EU PUDE FAZER AQUILO? E O MAIS ESTRANHO POREM BOM, ELE RETRIBUIU!!!!

O beijo dele era tão doce e acolhedor. Quando aquele delicioso beijo acabou,ele me disse:

_Acho que isso responde a minha pergunta. -Disse ele e logo em seguida me ajudou a levantar

_Acho que sim. -Respondi vermelha que nem um pimentão.

_E não é que a Dalila tinha razão. O nosso Nickzinho tá apaixonado. -Disse Joe num tom de brincadeira.

Não sei como pude, mas fiquei mais vermelha do que antes. De repente o Nick (ai ai *-*) segura minha mão e diz:

_Vamos,anjo.O Show começa em 20 minutos.

_Dês de quando você me chama de “anjo”?-Perguntei mas ao mesmo tempo pensei “Deixa quieto bisonha!!!!“

_Dês do que acaba de acontecer.-Disse ele respondendo a minha infeliz pergunta.

Agora é oficial. EU TÔ NAMORANDO O NICK JONAS! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHH!

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Por favor comentem!
xoxo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When You Look Me In The Eyes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.