When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 11
Capítulo 11-Passeio no parque


Notas iniciais do capítulo

Foi mau demorar!
É que eu e meu pc discutimos nossa relação e o Junin tava de férias!
Solta o filme,Junin!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/11

Nick me deixou em casa só que não entrou por causa do David (Aff¬¬).

Quando entrei em casa, vi o David se agarrando com uma garota que eu nunca tinha visto e nem tinha a curiosidade de saber quem era.

_Você e ela podem, mas eu e o Nick não, né?!-Eu disse interrompendo a seção "Eca"

_Sai daqui!-Ele disse se levantando!

_Quer saber?!Eu vou. Só que eu vou contar tudo pra mamãe e vou colocar no meu blog. -Eu disse subindo as escadas.

_Você não teria coragem. -Ele disse subindo também.

_Nunca duvide de mim. BUAHAHAHAHA. -Eu disse entrando no meu quarto e indo direto pro meu closet onde se encontrava meu notebook. Liguei e fui logo pro MSN,que tinha quem online?!SHANE-O TRAIRA!

MSN on:

_Hey, Mary!

_Hey, traira!

_Não fica assim!

_Você traiu a Dal!Como eu posso não ficar assim?

_A Miley é cool.

_Ela não é nada cool.

_Como você pode saber?

_Nem queira saber!

_Aff!Tenho que ir. Xau

_E que você se exploda!

_Bjs!

_xoxo

MSN OFF

Fiquei dentro do meu closet mexendo na internet por mais um tempinho espalhando a notícia que o David (ALELUIA!) estava namorando.

_Filha, vem jantar. -Disse minha mãe da porta do meu closet.

_Já vou. -Respondi desligando o computador.

Peguei meu Black Berry e fique no MSN com a razão do meu viver/Nick.

MSN on:

_Oi, Anjo!

_Oi, lindo!

_Tá fazendo o que?

_Descendo pra jantar. E você?

_Ajudando o Bônus com o dever de casa!

_Quer almoçar comigo num restaurante amanhã?

_Pode ser!        

_Tenho que ir!

__:- (

_Mais tarde eu te ligo.

_Bjs!Te

_Também te

MSN off.

_Tava fazendo o que?-Perguntou o imbecil/David!Será que todo David é chato assim?

_Tava conversando com meu NAMORADO!N-A-M-O-R-A-D-O!!!-Eu respondi dando ênfase nas palavras.

_Depois o infantil sou eu!-Ele rebateu.

_Pelo menos, eu não fico me esfregando com ele em plena sala de estar.

_Parem os dois. -Gritou minha mãe (N/a: Tia Ká)-David, sua irmã está namorando então se acostume. Mariana, para de provocar seu irmão.

E lá fui eu jantar com o David chutando a porcaria da cadeira (pra variar ¬¬)

Quando terminei de jantar,eu subi,tomei um banho (bem demorado) e fui me trocar no meu closet. Cheguei ao meu quarto e vi quem chorando por garoto em cima da minha cama?!DALILA!"Vai buscar Dalila...!"

_Cara, como tu vai entrando no meu quarto sem me avisar?-Eu perguntei secando meu cabelo

_Meus pais viajaram, daí eu liguei pra cá pedindo pra sua mãe, pra eu ficar aqui por alguns dias. -Ela respondeu como se fosse à coisa mais normal do mundo.

_Trouxe roupa suficiente?-Eu perguntei tentando não ligar.

_Acho que sim!-Ela respondeu.

_Agora diga, nobre donzela, qual é o motivo do seu pranto?-Eu disse a sacaneando. O motivo deu ter falado assim?Vou resumir: C.A. peça da escola, garoto grudento, fim trágico e nojento.

_Como se você não já soubesse. -Ela disse secando as lágrimas.

_Me deixa adivinhar?!-Eu disse fazendo uma pequena pausa-Já sabe!Shane?-Eu "perguntei"

_Você acertou!E seu prêmio é... UM CHICLETE!-Ela disse imitando um apresentador de programa de prêmios.

_Palhaçuda!-Eu disse enchendo a cama inflável que ela ficaria. -Miga, eu e a razão do meu viver/o Nick já falamos pra você esquecer ele. Até a maior diva de todas/a louca da Demi Lovato disse isso.

_Tá bom!Vou tentar. -Ela disse se rendendo ao "não amor”. Será que ela só vai tentar esquecê-lo porque eu mencionei a Demi?

_EBA!Mas, agora, você precisa de um novo "bofe”, como dizia a Lu. -Eu disse me jogando na minha cama. Pra quem não sabe, e é claro que não sabem, eu, a Dal e o Shane já moramos em L.A. - Califórnia. Lu era uma das nossas amigas de lá. Sempre que podemos, ou seja, quase nunca, nos falamos por telefone ou pelo MSN mesmo.

_É!Eu me lembro da Lu. Ela era mais doida do que eu, você, a Demi e o Joe juntos. -Ela disse arrumando a "cama"

_Sinto saudades das nossas idas as praias de lá. -Eu disse relembrando. -Voltando ao presente, você precisa de um novo namorado.

_Não sei se estou pronta. -Ela disse meio "xoxa"

_Por acaso eu perguntei "Are you ready? Let's GO!"?!Não!Eu disse "Você precisa de um namorado.”-Eu disse a segurando pelos ombros e a sacudindo

_Amanhã, depois da escola, a gente vê isso!OK?-Disse ela se deitando.

_Tá!Sua chata encalhada. -Eu disse me cobrindo.

_Não sou baleia pra ficar encalhada e muito menos gilete pra ser chata. -Ela disse tacando um travesseiro em mim. -Boa noite, Sra.Jonas!

_Boa noite, Sra.Dalila Encalhada. -Eu respondi

O meu celular começou a tocar Tonight-Jonas Brothers!O que foi?Vocês acham que eu vou continuar com o toque da garota que tentou me matar?

Telefone on:

_Oi, lindo!

_Oi, Anjo!

_ O que foi?

_É que eu meio que briguei com a minha mãe (N/a: Tia Dê!)!

_Tadinho. -Daí eu refleti e fui juntando as peças. -Pera aí!Você tá fugindo de casa?

_Como você sabe?

_6º sentido!Quer ficar aqui em casa por um tempo?

_Eu não quero atra...

_Você tá com medo do David, né?!

_Só um pouquinho!

_Não precisa ficar com medo!Agora eu posso chatagea-lo.

_Ta bom!Eu tô indo praí então!

_Eu vou te esperar na porta!Falta muito pra você chegar?

_Não!Já estou chegando à sua rua!

_Então tá!Beijos!

_Beijos.

Telefone off

Demorou uns 15 minutos pra ele chegar.

_Oi!-Eu disse o abraçando.

_Oi!-Ele respondeu e retribuiu o abraço.

_Vem pro meu quarto. -Eu disse o puxando para dentro de casa e fechando a porta.

_Mas seu irmão... -Ele tentou dizer, mas eu o interrompi.

_Eu me resolvo com ele depois. -Eu disse subindo as escadas.-Eu não vou deixar você dormir naquele sofá desconfortável.

Subimos as escadas até o meu quarto.

_Deixe suas coisa no meu closet.Pode se trocar no meu banheiro.-Eu disse apontando para os lugares.

_E onde eu fico?-Perguntou ele do banheiro.

_Na minha cama!-Eu respondi sentando na cama.

_E você?-Ele perguntou de bermuda e blusa sem manga *-*

_Também.-Respondi.-Porque?Tá com medo do David?

_Eu já disse que só um pouquinho.-Ele disse se sentando do meu lado.

Me deitei no ombro dele!E vou te contar,que ombro,em?!

Eu olhei pra ele e nossos olhares se encontraram.Nós fomo nos aproximando lentamente.Ele colocou uma das suas mãos nas minhas costas,trazendo o meu corpo pra perto do dele.O caloroso beijo se iniciou e eu coloquei minhas mãos na sua nuca fazendo ele se arrepiar.

_Agora foi você que se arrepiou.-Eu disse interrompendo o beijo.

_Vocês dois me dão nojo.-Disse a Dalila se levantando.

_Oi,Dalila.-Disse o Nick com a mão ainda nas minhas costas e eu ainda abraçada com ele.

_Gente,já é tarde.Vamos dormir?-Perguntei já me deitando.

_OK!-Disseram os dois.Dalila voltou pra sua cama inflável e o Nick do meu lado.Ele é tão quentinho *-*(N/a:Agora ela deu uma de Bella do Crepusculo quando o Jackob,lindo,a abraçou)

_Nick!-eu disse falando baixo pra não acordar a Dalila(caso a gente se beijasse :9)

_Oi,anjo.-Ele disse no mesmo tom que o meu.

_Porque você brigou com a sua mãe?-Perguntei me afastando um pouco.-Se não quiser dizer...-Eu tentei dizer até ser interrompida.

_A minha mãe não apoiou a ideia de eu ter conhecido você e 1:30h depois eu já estar "arriscando minha vida" por você!

_Mas ela tem razão.-Eu refleti um pouco triste

_Não,ela não tem!Escuta,eu nunca vou te deixar.-Ele disse acariciando o meu rosto.

_Você só me deixa quando o Davd tá em casa.-Eu disse sorrindo.

-Ta bom!Fora isso, eu faço tudo por você!-Ele disse também sorrindo.

Apoiei minha cabeça no peito dele e acabe dormindo!

No dia seguinte, Remember December-Demi Lovato (Please Remember, remember December) me acordou. Alguem tentava me acordar só que eu não queria levantar (e nem abrir os olhos). Daí abriram a janela e eu fiquei irritada.

_Quem é o idio... NICK!-Eu disse meio que envergonhada. O "idiota" que queria me acordar era o Nick.

_Wake up!-Ele disse me pegando no colo e me botando no sofá do meu closet.Antes que ele fosse embora,eu o puxei pelo braço e dei um selinho nele.Cara,parece que acabamos de nos casar.Vejam os fatos...!

_Bom dia,né?-Eu disse levantando do sofá indo em direção ao meu armário onde estava o meu uniforme/roupa da prisão.

_Bom dia!-Ele disse me abraçando por trás!

_Sai do meu closet que eu vou colocar a roupa da prisão/meu uniforme-Eu disse o empurrando até a porta.

_E onde eu coloco o meu uniforme?-Ele perguntou mostrando o uniforme da escola(N/a:Não!Magina!Ele tá mostrando o uniforme da prisão!Aff¬¬)

_AAAAAAAAAAAHHH!VOCÊ VAI ESTUDAR NA MINHA ESCOLA?(N/a:Não!Ele ai pra uma festa a fantasia comigo e o Zac Efron!Aff ¬¬)-Eu perguntei.

Só um recadinho pra autora:É PEDIR DE MAIS ME DEIXAR SER FELIZ?(N/a:É!É pedir de mais sim!)Voltando a história...Ps:Autora chata!

_É!Agora eu vou poder ficar mais tempo com você. -Ele respondeu indo ao banheiro.Me troquei rapidamente e desci pra avisar que o Nick tava aqui em casa.

_Mãezinha?!Sabia que você é a melhor mãe do mundo?-Eu disse com um sorriso fixo.

_Não tenho dinheiro!-Ela disse fazendo misto quente (wee).

_”Não quero dinheiro,eu só quero amar!”-Eu disse/cantei/dancei.

_O Nick tá aqui,né?!-Ela disse tirando o misto quente da paradinha que faz misto quente.

_Como você sabe?-Eu perguntei com cara da “Cuma?”

_Eu escutei os seus gritos de quando você tá “super animadinha”-Ela disse ajeitando a mesa.

_Ele pode ficar por uns tempos?É que ele brigou com a mãe dele (N/a:Tia Dê!) por minha causa!-Eu disse olhando para o chão.

_Não!Ele não pode,Cabeçuda!-Disse o David descendo a escada.

_Mãe?-Eu perguntei fazendo biquinho.

_Tudo bem!-Ela disse tomando café.

_EBA!-Eu disse/pulando/cantando/dançando/subindo as escadas.

Peguei minha mochila azul dentro do meu closet e fui fazer minha higiene matinal.

_Mary!Posso usar seu all star preto?-A Dal disse entrando no meu closet já de uniforme.

_O comum,o com rosa ou com roxo?-Eu perguntei saindo do meu banheiro.

_O com rosa!-Ela disse colocando a cabeça pra fora do closet.

_Pode!Pega,por favor,o com roxo pra mim?!-Eu disse pegando 2 pares de meia.

_Quantos all stars você tem?-Perguntou o Nick sentando na minha cama.Ele tava super lindo de uniforme.

_Muitos!Muitos mesmo.-respondi.-Você fica super lindo de uniforme!

_Você também fica linda.-Ele disse tirando uma mecha de cabelo que caiu sobre meu olho.

_Eu já falei...-A Dalila tentou dizer mas eu a interrompi.

_”Vô repetir!Esse mundo aqui é nosso,demorou pra sacudir.”-Eu disse/cantei/dancei.

_”I lari lari lari ê!ÔÔÔ”

_”E eu vou te esperar!Aonde quer que eu vá...”

_”Eu não vou ser só mais uma ‘Alice no País das Maravilhas’.Eu sei que não sou perfeita...”

_”Aquenta firme!Não desiste!O teu futuro irá brilhar”

_”Não quero mais saber o que eles vão dizer sobre o que eu vou fazer ou sobre quem eu não vou ser”

_CHEGA DE MÚSICAS DO BRASIL!-Disse o Nick interrompendo a nossa programação.(kkk)

_Sem graça.-Disse a Dal cruzando os braços e fazendo biquinho.

_Todos prontos?-Eu disse parecendo uma líder de torcida

_SIM!-Eles responderam parecendo torcedores.

_Nossa!Isso foi estranho!-Eu disse interrompendo a animação.

_Nós somos estranhos!-Nick disse indo pegar a sua mochila.

_Principalmente a Mariana.-Disse a Dal apontando pra mim.

_Sua feia!-Eu disse cruzando os braços e fazendo biquinho.

_Fica assim não!-Nick disse beijando minha testa e envolvendo seu braço no meu ombro.-Ninguém é perfeito.

_”Nobody ’s Perfect!”-A Dal disse começando a dançar

_Chega de maluquice!-Eu disse encerrando o show da “Ana Banana”

_Aff!Não pode nem mais brincar!-Ela disse pegando a mochila!

_Simbora,Cambada doida!Se não,a gente se atrasa!-Eu disse encerrando o papo.

Arrumamos as camas(eu e Nick porque a Dal ficou sentada só olhando) e descemos  para tomar café-da-manhã!

_Bom dia!-Dissemos eu,Nick e a Dal na mesma hora.

_Bom dia,crianças!-Disse minha mãe.

_Bom dia,meninas!-Disse o David olhando principalmente pro meu Nick(N/a:Mentira!Ele é da Tia Dê e do Tio Paul).

_Implicante!-Eu disse me sentando entre os dois.

_Parem os dois.-Minha mãe disse dando um olhar mortal.-David,peça desculpas.

_É,David!Desculpas!-Eu disse parecendo um heper.

_Aff!Tá bom!-Ele disse emburrado(porque ele é burro!Sacaram?Não?!Então se explodam).-Desculpa,Nicholas!

Cara,foi tão maneiro ver meu irmão pedir desculpas que se eu tivesse uma filmadora na hora,eu gravaria!

_Gentalha,temos que ir!-Eu disse puxando a Dal e o Nick!-Thau,mãe!Thau,Desempregado!

Saímos de casa e fomos andando para a praça para encontrar o Felipe.

_FELIPEEEE!-Eu disse indo na direção dele.Quando cheguei perto dele,eu o abracei.Porque eu fiz aquilo?PORQUEEEEEEE?!Tá bom,parei!Quando eu me dei conta do que eu tinha feito, larguei e dei a mão pro Nick. Ele tava meio enciumado (Lê-se super enciumado) daí eu disse no ouvido dele:

_Não fica com ciúmes.Eu sou SEU anjo!-Eu disse fazendo ele sorrir - triste com a cabeça abaixada.-Levanta a cabeça!Quero ver seu lindo rosto e seus olhos castanhos.

Ele levantou a cabeça e beijou minha testa.

_Desculpa ficar com ciúmes.-Ele disse envolvendo seu braço na minha cintura.

_Não precisa pedir desculpas!Eu também ficaria com ciúmes se visse você abraçando outra garota.-Eu disse abaixando a cabeça pensando no que a Miley poderia fazer porque a partir de hoje,ela estuda na mesma escola que a minha.

_Levanta a cabeça!Eu quero ver seu lindo rosto e seus olhos verdes.-Ele disse acariciando de leve o meu rosto.Levantei o meu rosto lentamente e abri um leve sorriso.-Eu não sei como consegui sobreviver sem esse verde dos seus olhos.

_Mas você conseguiu sobreviver com o azul dos olhos da Miley!-Eu disse andando.

_Para de ciúmes!-Ele disse segurando minha cintura.Nos aproximamos só que uma cena fez a gente parar: O Lipe e a Dal estavam se beijando!Nós ficamos olhando tipo,”OMJ”!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?
Odiaram?
Reveiws?
xoxo?