When You Look Me In The Eyes escrita por Gavusca


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Olha,é primeira vez que eu escrevo então podem criticar à vontade!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98802/chapter/1

Você já acordou de manhã e teve uma sensação que alguma coisa iria mudar?

Ah!Já ia me esquecendo,meu nome é Mariana e eu tenho 17 anos.Eu moro com a minha mãe e meu irmão mais velho!

Meus pais se separaram quando eu tinha 10 anos e o meu irmão 14.O nome do meu irmão é David.Ele tem 21 anos e ainda não saiu de casa e nem tem emprego(aff!¬¬).

A minha mãe se chama Karla.Ela é pediatra.

Quando eu arrumar um emprego,espero que seja de pediatra.

Amo crianças e sempre quero ajuda-las(mesmo os pais se assustando com uma estranha cuidando do filho deles!)

Meus melhores(e únicos) amigos são a Dalila e o Shane.

Todos da escola sabem que eles são afim um do outro(até eles mesmos),só que nenhum dos dois admite.

Voltando à parada da sensação estranha...!

Era um dia normal na minha New Yorque à não ser pelo fato do show dos Jonas Brothers com acesso ao camarim.

Eu estava super animada pra hora do show mesmo tendo que ir pro inferno que é a minha escola.

Eu ia à pé porque a minha casa era pertinho do inferno,quer dizer minha escola.

Eu aproveitava e passava pela casa do Shane pra gente ir junto.

A Dalila vai de carro,o que deixa o Shane triste em não ver sua amada.

Antes da gente ir pra escola a gente sempre passava numa praça onde tinha uma linda arvore com flores cor de rosa.

Na verdade só eu porque aquele lugar me trazia um sentimento tão bom,uma paz inevitável.

Até eu sinto alguem tocando o meu ombro:

_Você está bem?-Disse um loiro lindo dos olhos azuis atras de mim.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí?
Gostaram?
Odiaram?
Falem por favor!
bjks!