Renascer de Uma Princesa escrita por sakura-potter


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Ola denovo pessoal.

Aqui vai mais um capitulo...

espero que gostem n.n.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9862/chapter/2

Legenda: "fala"-ação.

'pensamento'

( comentário da autora.)


CAP.:2 – A chegada no colégio e a nova colega

Havia se passado alguns dias desde o aniversario de Sakura, os mesmo foram muito atarefados, e no domingo iria embarcar para o colégio junto com as outras garotas. Tudo já estava preparado para a viagem, elas não conseguiam esconder o entusiasmo:

-“Hey... saku-chan, já arrumou suas malas?”- indagou tenten sentando-se no chão do jardim em que estavam.

-“Mais é claro... O que você acha que fiz no tempo em que fiquei no quarto... ‘tudo por causa daquela baka!...’ ‘iner: pega ela mais tarde n.n!’ ‘ eh, para mim ficar de castigo denovo?! ¬¬’ Dormindo é que não foi!? ”- disse colhendo uma rosa.

Ela havia passado a tarde inteira no quarto, de castigo, por causa de uma briga com Hanabi.

-“Pessoal... Eu não vejo a hora de chegarmos no colégio.”-hinata argumenta.

-“Hum... Nem me fale.”- falou tenten notando que já escurecia.

-“Eh... Gente, como é uma escola de nobres?”- pergunta sakura um tanto envergonhada.

-“Hum... Isso sim que é uma bela pergunta...”-ficou uns minutos pensando e terminou a frase.-“Já entudei na escola da nobreza mais era ensino normal, não ensinava nada de magia, só o básico para qualquer criança.”

-“Eh mesmo... E esse colégio é interno e só ensina magia.”-hinata terminou a frase.

-“Como será que funciona?!... tomara que fiquemos no mesmo quarto, se é que pode ficar mais de um em cada quarto.”-sakura fala e se levanta para entrar em casa, já que estava bastante escuro.

-“Também não sei... Mais tomara que sim... Apesar que só vamos saber ao chegarmos lá!”-responde hinata, fechando a porta que dava para o jandim.

Elas logo jantaram e se recolheram para dormir, acordariam cedo na manha seguinte.

------------------------------------------------------------------------------------------

O relógio marcava seis hora da manha e todos na casa já estavam de pé, a correria era grande já que se não se apresassem chegariam atrasados. As malas já estavam no carro e as garotas todas prontas. Só faltava o Sr. Kinomoto Yukito para começarem a viagem.

Sakura e as outras o aguardavam na sala. Ela vestia uma saia jeans escura no meio das coxas, uma regatinha rosa claro, com um casaco preto de zíper e duas listras rosa choque nas laterais, uma sandália rasteirinha preta, com os cabelos amarrados em um rabo-de-cavalo alto e com brincos prateados. Hinata usava uma calça jeans escura, uma blusa tomara-que-caia branca, com um casaquinho azul claro, sandália rasteirinha branca, com os cabelos soltos, brincos prata e o colar da sua família (na nobreza, cada família tem sua própria jóia, com o emblema da mesma). Tenten estava de calça jeans clara, regatinha vinho, com uma jaqueta também jeans, escuro, tênis preto com vermelho, com cabelo preso em dois coques e com a jóia de sua família. Hanabi vestia uma mine-saia jeans, bata preta de alça e decote em ‘V’, com um bolerinho bege, com um tamanco de madeira, com seus cabelos longos, castanho escuros soltos, e com a jóia de família.

Passado-se dez minutos de espera das garotas, ele por fim aparece e chama sakura par a sala de reunião:

-“O que foi papai?”- disse fechando a porta ao passar.-“Nos vamos acabar chagando atrasados.” Se aproximando de onde ele estava.

-“Filha... Hoje começa sei primeiro dia de aula...”-se senta.-“Você sabe de qual família pertence?!”

-“Sim papai... ‘onde será que ele quer chegar com essa conversa?!’

Mais o ‘porque’ dessa pergunta!?- diz o olhando nos.

-“Minha filha... Você contou para alguém sobre nossa conversa no dia de seu aniversario de quinze anos?”- pergunta pegando um papel em cima da mesa.

-“Não... ‘É claro que não, você me fez prometer!...’ ‘ iner:Se bem que se ele não a fizesse, você já teria contado u.u!’ ‘ Teria mesmo, sua baka. Porque?”- argumenta ainda mais intrigada.

-“Ótimo... Pois eu quero que você continue guardando segredo.”-entregou o papel para ela.

-“Ta, mais... Porque essa historia de família agora?”- diz pegando o papel na mão do pai.

-“É que... Como você já sabe, a nossa família é banida da nobreza...

E para você não ser descriminada eu a matriculei no colégio com o sobrenome Hyuuga.”

-“Ham?!”-indaga perplexa-“Mais... Papai, você sabe que eu não me importo com isso.”-afirma lendo o papel em suas mãos, no qual constava que fora matriculada como: Hyuuga K. Sakura.

-“Eu sei... Mais isso é para seu bem.”- fala passando a mão na cabeça da filha.-“Como é de costume cada bruxo ao entrar no colégio usar a jóia da família, você infelizmente vai ficar sem... Já que a Hihana só tinha um para cada uma das meninas, e a minha foi tomada quando perdemos o titulo de nobreza.”

-“Um... ‘ah, mais eu tenho a da mamãe!..’ ‘iner: ficou maluca, eh?!...’Nao, porque?...’ ‘iner:So se você quiser que todo mundo saiba ¬¬!’ ‘Ah!! u.u’ Que pena.”

Dizendo isso ela encerra a conversa e eles caminham ate a sala onde as outras as esperavam. Logo se despediram de Hihana e dos criados da casa e seguiram viagem. A viagem durou aproximadamente umas duas horas, logo avistaram o famoso colégio de magia, era enorme e muito bonito. Muros grandes o cercavam e na portaria estava dois rapazes certificando a entrada de todos os alunos.

Despediram de seu pai e rumaram a portaria, entregaram seus comprovantes de matricula e com a entrada liberada seguiram os outros alunos ate o salão de espera. O salão estava lotado de estudantes. Ficaram esperando por uns quinze minutos ate a diretora aparecer dando as instruções:

-“Bom dia Pessoal!”-falou com a varinha no pescoço para que ampliasse sua voz para todos ouvirem.

-“Bom dia!”-todos responderam.

-“Bem vindos... Eu sou Tsunade, a diretora dessa instituição... Espero que tenhamos um excelente ano letivo!”-bebeu um copo de água e prosseguiu-“Amanhã já começa as aulas e hoje as 19:00 horas, terá uma festa de recepção para os novatos.”-bebeu mais água.-“O horário, os mapas e a lista dos quartos estão no mural...Por favor acomodem-se!... Os novatos podem permanecer aqui, para receberem as instruções.”-falando isso todos os veteranos saíram do salão e foram rumo aos murais.

-“Ola pessoal... Eu sou Yuuhi Kurenai, a professora responsável pelas alunas do primeiro ano e supervisora do dormitório das garotas.”-disse uma mulher alta, de cabelos negros e olhos castanho avermelhados, com aparência de 27 anos, muito bonita.

-“E eu sou Hatake kakashi... O professor responsável pelos alunos do primeiro ano e supervisor do dormitório masculino.-falou um homem alto, de cabelos cinza espetados, olhos negros, com aparência de 29 anos, muito forte e bonito.

-“Bom... Agora que vocês já foram apresentados, eu quero informara que qualquer duvida que tiverem podem falar com seu responsável, e que o regulamento da escola também esta no mural... Já podem ir.”-afirmou a diretora.

Com isso todos seguiram os professores ate a divisão dos dormitórios feminino e masculino, assim as garotas foram com kurenai para uma porta a direita e os garotos com kakashi para a porta da esquerda. A porta dava em um salão enorme, com inúmeras estantes, mesas de estudo e sofás espalhados perto das lareiras. Tinha duas portas, uma dava para o banheiro e a outra para as escadas, levando a ala dos quartos. Estava cheio de garotas. Logo avistaram um mural com as listas dos nomes de quem ficaria em cada quarto:

-“Olha meninas... São quatro garotas em cada quarto e por sorte ficamos juntas!”- disse Tenten apontando para a lista.

-“Hum... Que bom!!”-exclamou Hinata.

-“Eh... Mais quem é a outra garota que vai ficar com a gente?”-perguntou sakura olhando o numero do quarto.

-“Ah... Ela se chama Yamanaka Ino.”-respondeu tenten indo em direção a porta que dava para as escadas.

-“Hum... Já ouvi falar... Ela é da família real do pais da água.”- disse hinata subindo as escadas, chegando no segundo andar, a ala dos quartos.

-Olha... É aqui.”- falou sakura apontando para a porta de numero 18.

Elas entraram no quarto que era enorme. Tinha 4 camas, 4 guarda-roupas pequenos, uma mesa de estudos grande, e uma porta que levava a um banheiro. Logo escolheram suas camas e arrumaram as roupas e materiais no guarda-roupa. Pegaram o manual de regras e leram:

------------------------------------------------------------------------------------------

Bem Vindos.

Esperamos que tenhamos um ótimo ano letivo e que todos obtenham sucesso em sua jornada! Venho aqui passando regras e horários.

O Uso de uniforme é obrigatório sempre, exceto: nos feriados, festas e final de semana.

A biblioteca é aberta a todos. Funcionando das 6:00h as 22:00h.

É proibido a entrada das garotas na ala masculina, e dos garotos na ala feminina.

Os portões do colégio fecham as 22:00h.

As aulas se iniciam as 8:00h e terminam as 14:00h.

O café da manha é as 7:00h, o almoço é 11:00, o lanche as 15:00h e o almoço as 20:00h. (o refeitório estará aberto sempre.)

É terminantemente proibido a entrada de qualquer aluno na ala leste, sala 323, sem autorização.

Agradecemos.

-------------------------------------------------------------------------------------

-“Nossa... O que será que tem nessa sala 323?”-indaga tenten.

-“Eles devem guardar documentos proibidos, ou algo perigoso e aterrorizante.”- disse sakura dando um pulo em cima das duas as assustando.

-“Ah... você esta nos assustando!”-hinata fala pulando na sua cama.

-“Eh...- é interrompida pela porta que abre revelando uma garota muito bonita.

-“Ola”-disse a garota entrando e colocando as malas na cama desocupada.-“Meu nome é Yamanaka Ino.”

-“Ola”-disseram todas ao mesmo tempo.

-“Meu nome é Hyuuga Sakura, essa é Hyuuga Hinata e Mitsashi Tenten.- falou apontando para as meninas.

-“Ora, ora... Vou dividir o quarto com duas Hyuuga... Família real do pais do ar.”-continuou ino sorrindo- “Mais que honra!”

-“Nossa... Que isso.”-disse hinata timidamente.

-“E ai pessoal... Vamos para a festa de recepção?!”- afirmou a nova colega de quarto animadamente.

-“Hi... É mesmo... Já íamos nos esquecendo.”-fala tenten se levantando e procurando uma roupa.

-“Temos que nos apresar se não chegaremos atrasadas.”

Depois que sakura diz isso todas começam a procurar roupas e outros acessórios para a festa que seria as 8:00h. Com a chegada no colégio e a nova colega de quarto, se divertiram bastante. Demoraram um pouco preparando a produção de mais tarde.

E se decidiram que iriam assim: Sakura de vestido tomara-que-caia, rodado a partir dos seios, na metade das coxas e na cor rosa claro. Uma sandália de salto alto prata, brincos e pulseiras também. Com cabelo solto e a maquiagem bem leve e delicada. Hinata de vestido de alças finas, trançadas nas costas em X, Batendo nos joelhos e na cor lilás. Uma sandália de salto alto também na cor lilás e brinco de perolas. Com cabelos presos em um coque. Tenten de vestido marrom frente único, com decote em V, longo e com uma abertura na lateral direita. Uma sandália de salto médio marrom e brincos e pulseiras dourados. Com o cabelo em uma trança e maquiagem um pouco ousada. Ino de vestido vermelho, alça fina mula-manca, com decote nas costa e na altura das canelas. Uma sandália alta preta e brincos prata. Com cabelos amarrados em um rabo-de-cavalo alto e maquiagem sedutora. Cada uma usava sua jóia (colar) de família, exceto sakura.

Enfim...

Elas estavam lindas e a noite as aguarda, com muitas surpresas e revelações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto... Ai esta.
Gostaram?

Comente, plix!! n.n

bjos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer de Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.