Renascer de Uma Princesa escrita por sakura-potter


Capítulo 12
Capítulo 12 parte 2 - O baile de primavera


Notas iniciais do capítulo

Oii...Ta ai como eu prometi. A parte 2.

Bem grandinha.

Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9862/chapter/12

Cap.: 11 parte 2. - O baile de primavera.

-“Pra que você mandou me chamar?”-pergunta Karin num misto de curiosidade e apreensão.-“Deve ser algo de muita importância e bastante urgência!...Né Itachi-kun?!.”

-“Sim!...Eu quero que fique de olho meu maninho...Não o deixe sozinho um segundo sequer!”-ordena o moreno.

-“É claro, seus pedidos são ordens!...E com muito prazer eu faço essa tarefa.”-responde o questionando. –“E eu posso saber o motivo disso tudo?!”

-“Na hora certa você saberá.”-fala já seguindo seu caminho fazendo um breve parada.-“Digamos que é só uma pequena brincadeirinha.”

-“Ah.”-diz devolvendo o sorriso sádico que lhe é oferecido e também seguindo seu caminho.

--

-“Hum...To vendo que sobrei.”- afirma em pensamento seguindo para o salão de dança.-“Vou pegar uma bebida, pois isso está entediante.”

-“Ei...Neji.”- escuta uma voz familiar lhe chamando.

-“O que?!”- responde se voltando para a garota de olhos chocolate que lhe chamava. -“Nossa como ela está linda!!”- exclama em pensamento.

-“Er...D-dan-dança comigo?”- pergunta nervosamente tenten. –“Baka...Sua baka!!...Precisava gaguejar só para chama-lo para dançar?!”-advertia-se interiormente.

-“Nani?!...Ela me chamou para dançar?!”-perguntava-se um tanto aereo.-“Ela me parece muito nervosa...”- a observa inquieta aguardando uma resposta. –“Responde logo idiota!...Antes que ela desista.” –“Er...C-Claro!...Porque não?!”-responde finalmente, notando que falara rápido demais. –“Baka...Pra quê falar tão rápido?!...Só para gaguejar e parecer um otário?!” –Se condena.

Após a demorada resposta do gênio hyuuga, o lindo e nervoso casal caminha até o centro do salão, onde tocava uma musica romântica. Neji estende o braço e eles começam a dança.

-“Ele aceitou!!”-comemorava-se internamente enquanto que por fora sorria abertamente. –“O mais fácil já foi...Agora eu quero ver como vou beija-lo?!”-pergunta-se admirando os lindos orbes perola do rapaz.

-“Como ela esta linda essa noite!!”- a admirava. –“E não para de me olhar!...O que eu faço?!...Esses olhos...Esses lábios!!...Não sei por quanto tempo eu vou resistir.” –a dança ficava mais envolvente entre ambos.

-“Er...Neji.”-ela o chama de seus pensamentos.

-“Hum.”-sussurra a hipnotizando, deixando-a sem palavras, sem ação.

-“Como ele é lindo!!”-declara a si ainda o encarando e ignorando todos a sua volta.-“Não consigo parar de olha-lo...Eu tenho que beija-lo!... Demo...E se ele não gostar?! ...Vai lá você consegue!!”- milhares de coisas passavam em sua cabeça. –“Me desculpe!!”-pediu hesitadamente.

-“Desculpas pelo q-?”-indaga sendo interrompido pelos lábios da garota.

O beijo foi um pouco repentino para ambos, principalmente para o gênio, que se assustou com o ato da jovem de coques. Começou apenas com um simples toque de lábios, mais que logo foi se intensificando e correspondido com a mesma intensidade pelo rapaz. O beijo mais sublime trocado ate então, em toda vida deles, cheio de paixão, um misto de carinho e desejo. Pararam quando a necessidade vital de respirar falou mais alto do que a vontade de nunca mais se separarem.

-“Desculpas pelo que?”-indaga novamente a olhando nos olhos um tanto arfante pelo beijo.-“Pelo beijo?!”-responde a própria pergunta, finalmente usando sua alta capacidade mental, esperando confirmação da dama.

-“Er...Sim!”-confirma tenten um tanto rubra pelo ato de instantes atrás.-“Você me desculpa?”-indaga incerta da resposta dele.

-“Sim...”-responde em meio sorriso notando a incerteza nos olhos dela sumir e a alegria voltar a iluminá-los.-“Mais porque f-?”-É novamente interrompido por outro beijo que é prontamente correspondido e muito mais desejado.

--

Após a apresentação da peça dos alunos do primeiro ano Temari com a desculpa de ir ao camarim encontrar as amigas começa a arrumar os preparativos para a canção de declaração.

-“Humpf...Que problemático!...A temari esta demorando.”-resmunga Shikamaro que estava próximo ao palco esperando a namorada voltar.

-“Droga...Pra quê eu fui brincar dessa maldita brincadeira sem graça?!”-afirma apressada arrumando o microfone.-“E cadê aquelas imprestáveis quando se precisa delas?!”-diz procurando pelas amigas em busca de apoio.-“Pelo visto vou ter que fazer isso sozinha...Então...Vamos acabar com isso logo!!”-fala colocando a melodia da musica e saindo de trás das cortinas com o microfone em mãos.

-“Tsc...O que aquela problemática esta fazendo no palco com esse microfone nas mãos?!”-indaga surpreso vendo a loira envergonhada procurando por alguém que ele logo deduziu ser ele.

-“Er...Pessoal.”-chama a atenção de todos próximos ao palco, olhando diretamente para seu namorado. -“É, eu estou aqui para cantar...E ofereço essa musica para o rapaz mais preguiçoso e inteligente que eu já conheci!...Que está exatamente na minha frente e que a um bom tempo roubou meu coração.”-afirma e joga-lhe uma rosa.-“Te amo Shika!!”- exclama começando a musica.

I just want you close
Eu quero você por perto

Where you can stay forever
Onde possas permanecer para sempre

You can be sure
Você pode ter certeza

That it will only get better
Assim será muito melhor


You and me together
Você e eu, juntos

Through the days and nights
Além dos dias e das noites

I don't worry 'cause
Eu não me preocupo, porque

Everything's gonna be allright
Tudo vai ficar bem

People keep talking
As pessoas continuam falando

They can say what they like
Elas podem falar o que quiserem

But all I know is
Mas o que eu sei é que

Everything's gonna be allright
Tudo vai ficar bem

No one, no one, no one
Ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I'm feeling
Pode acabar com o que estou sentindo

No one, no one, no one
Ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I feel
Pode acabar com o que sinto

For you, you, you
Por você, você, você

Can get in the way of what I feel for you
Pode acabar com o que sinto por você

When the rain is pouring down
Quando a chuva estiver caindo

And my heart is hurting
E meu coração estiver ferido

You will always be around
Você sempre estará por perto

This I know for certain
Eu tenho certeza disso

You and me together
Você e eu, juntos

Through the days and nights
Além dos dias e das noites

I don't worry 'cause
Eu não me preocupo, porque

Everything's gonna be alright
Tudo vai ficar bem

People keep talking
As pessoas continuam falando

They can say what they like
Elas podem falar o que quiserem

But all I know is
Mas o que eu sei é que

Everything's gonna be alright
Tudo vai ficar bem

No one, no one, no one
Ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I'm feeling
Pode acabar com o que estou sentindo

No one, no one, no one
Ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I feel
Pode acabar com o que sinto

For you, you, you
Por você, você, você

Can get in the way of what I feel for you
Pode acabar com o que sinto por você


I know, some people search the world
Sei que algumas pessoas procuram no mundo

To find something like what we have
Para encontrar algo igual ao que temos

I know, people will try
Eu sei que elas tentarão

Try to divide something so real
Tentarão separar com algo tão real

So 'till the end of time
Então, até o fim dos tempos

I'm telling you
Eu estarei lhe dizendo

That no one
que ninguém

No one, no one
Ninguém, ninguém

Can get in the way of what I'm feeling
Pode acabar com o que estou sentindo

No one, no one, no one
Ninguém, ninguém, ninguém

Can get in the way of what I feel for you
Pode acabar com o que sinto por você

oh oh oh...

Ao termino da musica o aplauso foi geral, com direito a uns gritos de “beija, beija”. Shikamaru após se recuperar do choque corre ate o palco onde temari estava e a abraça e beija loucamente para depois pegar o microfone e falar:

-“Pessoal essa aqui é a problemática mais linda e que eu mais amo nessa minha vida!...Te amo temari!!”-exclama beijando-a novamente.

--

-“Nossa que lindo!!...Ela conseguiu.”-afirma ino a Sai olhando o casal apaixonado no palco.

-“Quem diria que a Temari fosse romântica assim?!”-responde o moreno.

-“E não é mesmo!”-retruca.-“Isso foi uma pequena prova...Podemos dizer.”-afirma com um sorriso malicioso.

-“E que tipo de prova foi essa?”-pergunta o rapaz sedutoramente em seu ouvido, causando-lhe um suave arrepio.

-“Hum...Ta muito interessado, não?!”-sussurra para o outro.

-“Hm...Só uma pequena curiosidade.”-rebate mantendo o tom sedutor.

-“Ah...São pequenas provas que fazemos para nos mesmas...”-pausa se aproximando mais o segurando pela gola da camisa.-“Como eu te convidar para me acompanhar no baile e...”-para mantendo contato visual e com os corpos bem próximos.

-“E?!”-indaga entrando no jogo dela.

-“E...”-o beija sensualmente, sendo imediatamente correspondida.

O beijo começa bem calmo mais muito sensual. Logo ino passa os braços atrás do pescoço de sai, acariciando-lhe a nuca e bagunçando-lhe os cabelos. Sai a enlaça pela cintura, colando seus corpos e com uma das mãos faz carinho em seu lindo e delicado rosto. Só param quando a falta de ar é maior que o desejo de ambos.

-“E?!...Me beijar?!”-pergunta maliciosamente.

-“Sim.”-responde no mesmo tom.-“Vamos sair daqui?!”-pergunta mais insinuando do que questionando.

-“Hm...Vamos para um lugar mais calmo.”-afirma a puxando dali.

Essa noite para os dois com certeza vai ser, no mínimo, quente.

--

-“Droga!...Cadê aquela garota irritante?!...Linda mais mesmo assim muito irritante.”-pensava Gaara enquanto procurava por sakura.

-“Nossa!...Achei que não iria voltar mais?!”-afirma o ruivo para a garota que acabara de chegar.

-“Serio?!...Se bem que eu pensei nessa ipotese.”-retruca cinicamente. -“Chato, baka!!...Porque eu fui aceitar vir ao baile com ele?!” “Pelo fato de que ninguém mais nos convidou?!...Ou por ele ser o maior gatinho?!...Ou por ser, que nos estamos apaixonada por ele?!” “NANI?!...Apaixonada eu?!...Por ele?!” “Sim.” “Você bebeu?!...Não!...Então só deve estar maluca.¬¬”

-“Aceita uma bebida?”-pergunta ignorando o cinismo dela.

-“Nossa!...Você sendo cavalheiro?!”-afirma colocando a mão na testa dele.-“Ta doente?!”-indaga com falsa preocupação.

-“Hmpf...Muito engraçadinha!...Quer ou não?”-diz impaciente.

-“Ta...Eu aceito.”-responde mais amistosamente. -“Que saco ta essa festa!...Queria muito dançar.” “Então porque não o convida para dançar?...Ele te convidou para vir, agora você chama ele para dançar.” “Não!...O Gaara dançando?!...É uma coisa que acho que nunca vou presenciar.” “Ate cavalheiro ele ta sendo!...Por que ele não dançaria?...To achando que ele ta interessado na gente.” “O quê?!...To achando que você ta ficando mesmo maluca! u.u”-“Olha lá lá vem ele.”

-“Pronto.”-afirma entregando-lhe a bebida.-“Demorei?”-pergunta.

-“Obrigada!!...Não.”-responde olhando as pessoas dançarem no salão.

-“É...Acho que ela quer dançar!...Será que eu a chamo?!”-pensava o ruivo notando onde a garota olhava.

Ambos ficaram ali a observar por algumas musicas, ate a bebida acabar.

-“Sakura!...Quer dançar?”-indaga o rapaz meio sem jeito e um tanto frio.

-“Sim.”-responde a garota mais doce que o necessário, lhe estendendo a mão e caminhando para o meio da multidão.

O casal dançava divinamente. A musica era lenta e muito romântica. Gaara a conduzia com maestria e Sakura o acompanhava maravilhosamente. Parecia que dançavam juntos desde que nasceram. O encaixe era perfeito.

-“Nossa Gaara, como você dança bem!!”-elogia sorrindo, encantada com a maneira que ele dançava. –“É...Quem disse que nunca presenciaria o Gaara dançando?!” “Eu!...Mais eu nunca imaginei que ele dançasse e ainda por cima tão bem!”

-“Obrigada!...Você também.”-agradece a olhando nos olhos. –“Como ela é linda sorrindo...E como sabe ser educada quando quer!”- pensava enquanto admirava a alegria e perplexidade dela de estarem ali.

-“Por nada!...Obrigada!”-responde também o olhando nos olhos e se perdendo naquela imensidão.-“Esse olhos!...Eles mechem comigo!...E não me são estranhos?!”

-“Linda!”-era o que ele pensava enquanto a melodia ai os envolvendo naquela dança.

Olhos nos olhos. Os corpos próximos. Aquele perfume inebriante que emanava dela. A suavidade com que ela se mexia. O sorriso dela. Aquilo o estava deixando louco.

-“Controle-se Gaara!...Não vai fazer nenhuma mancada agora.”-advertia-se, tentando obter controle sobre seu próprio corpo que a essa altura já falava por si só.-“Mais ela é linda!...Perfeita!”

-“Esse olhos!?...De onde eu os conheço?”-indagava-se perdida naquele olhar tentando a todo custo se lembrar.

-“Esses olhos!...Esse rosto!...Esses lábios!”-exclamava ele em seu interior, sem notar que ia se aproximando gradativamente dos lábios da rosada.

-“Esses olhos?!...Aonde eu os vi?”-questionava-se nem notando aproximação do rapaz.

E quando ele finalmente cessa a distancia entre eles.

-“Ah!”-“Tenho que ir ao banheiro.”-afirma saindo dali rapidamente, chocada.

-“O que?!”-indaga sem entender o porquê dela ter saído assim de repente.-“Baka!...Viu o que você fez?!”

–“É ele!...Sabia que conhecia aquele olhar!...É ele!...O garoto do sonho!...Como é mesmo o nome dele?!...Saito.”-concluía enquanto chegava no banheiro extasiada com a descoberta.

-“E agora?!...Será que ela percebeu?!”-indagava-se caminhando rumo a porta do banheiro feminino.-“Que garota maluca!...Por que ela correu?”

-“É ele!...Eu sabia...Sempre soube.”-pensava enquanto caminhava em círculos no banheiro feminino.

--

-“Isso é uma visão!...Demo?!...Eu não posso permitir que ele faça mal para sakura.”-conclui Sasuke após passar os flashes em sua cabeça.-“Eu não vou deixar você machuca-la!”-fala caminhando a procura da garota.

-“Ei Naruto!...Você viu a Sakura Por ai?”-pergunta observando o loiro que conversava animadamente com Hinata.

-“Não...Eu ainda não vi a sakura-chan não.”-responde coçando a nuca.-“Você viu ela Hinata-chan?”-pergunta para ter certeza.

-“Er...N-não!...Não vi ela não.”-diz a morena timidamente.

-“Hm.”-continua seu caminho.-“Droga!...Onde será que ela esta?!”-questionava-se avistando temari e shikamaru mais a frente.

-“Temari você viu a Sakura?”-vai direto ao assunto.

-“Não!...Mais se a ver por ai fala que eu to procurando por ela.”-afirma a loira.

-“Ei...Eu a vi com o Gaara agora a pouco perto das bebidas.”-diz preguiçosamente o moreno vendo que o outro já ia saindo.

-“Obrigada!”-afirma seguindo para o bar.

Ele procura aos redores do bar e não os encontra. Começa a vasculhar com o olhar a multidão que dançava, ate que nota um garoto de cabelos vermelhos, próximo a porta do banheiro feminino.

-“Achei.”-caminha ate o ruivo.-“Gaara, você viu a sakura?”-indaga.

-“Sim!...Ela esta no banheiro.”-responde falando.-“O que quer com ela?”

-“Quero protegê-la!...Cuide dela!...Não a deixe sozinha de forma alguma.”-afirma.

-“Mais porque disso agora?!”-retruca sem entender.

-“Isso agora não importa!...Só cuide dela...”-De repente os olhos do Uchiha ficaram um negro e outro vermelho e ele começou a olhar para o nada dizendo.-“Alguém vai tentar fazer mal a ela e você não pode permitir que isso aconteça!...Pois você sabe que você e ela tem uma ligação, algo em comum...Os seus sonhos lhe dizem isso todas as noites...É seu dever cuidar dela!...Vocês são...”-é interrompido por Karin .

-“Sasuke-kun, finalmente te encontrei!”-afirma após pular em seu braço o tirando do transe.-“Agora vamos dançar!”-diz o arrastando para a pista deixando o ruivo ali em choque.

-“O que aconteceu com ele?!...Aquilo foi uma visão.”-pensava tentando assimilar as informações que lhe foram ditas.-“Mais o que ele quis me dizer?!...Como ele sabe dos meus sonhos?!...E que ligação é essa entre mim e a sakura?!”

-“Voltei!...Demorei muito?”-diz sakura ao ruivo a sua frente que parecia perturbado.-“Não sua baka, você só ficou uma meia hora no banheiro filosofando ¬¬”-pensava.

-“N-não.”-fala se assustando com a moça.

-“Aconteceu alguma coisa?”-pergunta percebendo o semblante preocupado do rapaz.

-“Não!...Vamos beber alguma coisa?”-sugere tentando escapar de perguntas.

-“Vamos.”-diz o acompanhando. -“O que será que aconteceu com ele?...Ele ta diferente, parece perturbado, alguma coisa o esta deixando preocupado.” “É o que parece, mais ele não quer falar, então para de ficar perguntando!”-concluía observando o garoto ao seu lado.

O casal se serve e se senta numa mesa próxima ao bar e ali ficam em silencio só observando a movimentação de pessoas.

-“Sakura, você tem algum sinal de nascença?”-pergunta ainda olhando a dança.

-“Hã?!...Ah!...Tenho sim.”-responde sem olha-lo.

-“Posso ver?”-diz.

-“Pode!...Mais eu posso saber porque?!”-fala.

-“Nada...Só curiosidade.”-afirma fingindo pouca importância.-“Vai mostrar ou não?!”

-“Tabom...Aqui oh.”-fala mostrando a pequena estrela em seu pulso.-“Satisfeito?!”

-“Hm.”-resmunga.-“Ela tem a mesma marca de nascença que eu!...E me parece alguém que eu conheço...Quem?!”

-“E você, também tem alguma marca de nascença?”- questiona curiosa.

-“Vamos dançar?”-foge do assunto.-“Essa será a coisa em comum que nos temos, na qual o Sasuke falou?!...E o que meus sonhos tem haver com isso?!...Pensa Gaara, pensa!”-lhe oferece a mão.

-“Ah...Claro.”-aceita a mão dele e seguem para o salão.-“Ele esta de novo fugindo do assunto!...Porque?!”-começam a dançar e por alguns instantes esquecendo suas preocupações.

-“Atenção pessoal!...Chegou a mais esperada hora...A Hora do espanto!”-diz um rapaz alto todo encapuzado no microfone chamando a atenção de todos.-“Começando agora...5...4...3...2...1...Agora!”-e com isso faz um feitiço apagando todas as luzes do lugar.

As luzes se apagaram e surgiram varias pessoas encapuzadas arrastando consigo muita gente.

-“Umhumuhuhm...Humuummhmhmh!”-Sakura tentava gritar mais sua boca é tapada e é arrastada dali.

-“Sakura!”-chamava Gaara tentando acha-la no meio daquela bagunça sendo empurrado e notando em meio à escuridão, que ela foi levada.-“Droga!...Malditos!”

-“Psiii!”-afirma uma voz conhecida fazendo-a se arrepiar de pavor.

-“Me larga!...Aonde você ta me levando?...Me solta!”-diz sakura tentando se soltar dos braços do rapaz percebendo que estava se afastando dos alunos.

-“Caladinha que você logo vai saber!”-responde o outro a arrastando.

-“Me solta Itachi!...O que você quer?!”-falava assustada.

-“Ai minha cabeça!”-gritava gaara tendo sua cabeça inundada por gritos.-“Para!...PARA!!...Socorro!...Alguém me ajude!...SOCORRO!”-se ajoelhando pela dor.-“Droga!...São os gritos da Sakura!...Malditos!”-afirmava correndo onde sua intuição o levava.

-“Para!...PARA!!...Socorro!...Alguém me ajude!...SOCORRO!”-gritava se debatendo.

-“Não adianta...Ninguém vai te ouvir.”-avisa o outro a imobilizando.

-“PARA!...Fala, o que você quer?!”-gritava chorando de desespero por não poder reagir.

-“O que eu quero?!...Hum!...Nada, só me divertir um pouco, com você é claro!”-responde a olhando num olhar sádico e perverso.

-“N-não, por favor!...E-eu?!...Por que eu?”-indagava aos soluços.

-“Nada em especial!...Só acho que usar você vá ser muito divertido.”-responde a beijando o pescoço logo descendo para o colo dela.

-“Hum!...Vejamos o que eu encontrei.”-diz puxando o colar de dentro do vestido dela.-“O que?!...Essa é a jóia da família Haruno!...O que você faz com ela?”- indaga surpreso.

-“N-não te interessa!...Me solta seu monstro!”-falava desesperada pensando em como se livrar dele.

-“Psiii!...Olha como fala mocinha.”-diz tapando a boca dela e pegando a jóia para si.-“Já que não falou de onde tirou essa jóia vou pega-la para mim.”-a guarda no bolso e continua o que estava a fazer.

-“Argth!”-exclamava Gaara pela dor em sua cabeça.-“SOCORRO!!..Para por favor!...Alguém me ajude?!...NÃO!”-“São gritos da sakura de novo!...Eu mato esse infeliz!”-afirmava apresando o passo.

-“SOCORRO!!..Para por favor!”-suplicava em prantos enquanto ele a mordia o colo e subia seu vestido passando-lhe a mão na perna.-“Alguém me ajude?!...NÃO!”-desesperava-se enquanto ele abria seu vestido aos poucos.

-“Maldito!”-diz Gaara o puxando pelo casaco e dando lhe um soco na cara.

Itachi se recupera do soco e o ameaça com a varinha no pescoço. Gaara da um passo pra trás tateando o bolso a procura da sua.

-“Vejo que agora não é mais tão valente.”-fala itachi limpando o filete de sangue que escoria de sua boca.

-“P-parem!...Para itachi!...P-por favor!”-suplicava sakura jogada ao chão tentando se levantar.

-“Cala a boca!”-raia o moreno voltando seu olhar para o ruivo.

No instante em que ele desvia sua atenção Gaara empunha sua varinha. De repente surge um clarão e um grito ecoa.

-“GAARA!”-grita sakura se levantando tentando ver mesmo com toda aquela luz.-“NÃO!”-correndo ate onde ela julgava que ele estava.

-“Sakura!...Fique ai.”-ordena.

O Luz cessa e Sakura observa um Gaara ajoelhado no chão e um Itachi deitado ao longe inconsciente.

-“Tudo bem?!”-indaga nervosa e toda desarrumada o ajudando a levantar.

-“Ta sim.”-responde se levantando notando que a cicatriz nu pulso dela e no seu brilhavam.-“Vamos sair daqui logo.”-se apressa.

-“Espera...Antes tenho que pegar o que é meu.”-afirma caminhando ate itachi, sendo seguida pelo ruivo, pegando seu colar no bolso do moreno.-“Pronto!...Agora vamos.”

-“Espera!”-diz arrumando o vestido dela que ainda estava meio aberto.-“Ele te machucou?”-pergunta a olhando nos olhos limpando os resquícios de lagrimas.

-“N-não!”-responde nervosa e envergonhada.-“Vamos?!”-diz o puxando pela mão observando em seu pulso a mesma marca que a dela.-“Nossa!...Ele tem a mesma marca que eu...Como no sonho!”-pensava.

-“E essa jóia é da família Haruno, ela é sua?”-perguntava saindo daquele corredor voltando para a festa.

-“É...é minha!...Mais não fala pra ninguém, por favor?!”-pede.

-“Ta...Pode deixar.”-afirma notando que o salão estava próximo e que as luzes já haviam voltado.

-“Er...Gaara.”-o chama.-“Obrigada!”-agradece o abraçando.

-“Por nada.”-diz correspondendo o abraço.-“Agora vamos continuar nossa dança...E vê se não sai de perto de mim dessa vez.”-afirma com um sorriso de canto.

E assim eles seguem para a festa sorrindo, como se nada tivesse acontecido, mais ainda assim com a cabeça fervilhando de pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Continua.

E ai?! Gostaram? Fala que sim vai! n.n

Comentem, por favor!

E agradeço desde já todos os meus leitores...Obrigada!!

bjos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renascer de Uma Princesa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.