Ela escrita por yasha-hime


Capítulo 10
Razões




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9845/chapter/10

No cativeiro Hero ainda sofre com constantes por parte do responsável pelo seqüestro.

Está muito abatido, já quase sem forças para falar.

O bandido,ao contrário,parece ainda mais severo.

Ele puxa o rapaz pelos cabelos e começa a marcar seu rosto com uma faca que tinha acabado de ter sido tirada do fogo.

Após fazer as marcas ele fazia pequenos cortes no rosto do cantor que nem conseguia mais gritar.

O homem por sua vez também não falava nada, apenas se deliciava com os gemidos de dor de sua vitima.

Finalmente o maldito desistiu por um tempo das torturas. Pegou uma cadeira e se sentou na frente de Hero que o olhava de cabeça baixa, porque não conseguia levanta-la sem fazer muita força.

O seqüestrador começa a falar:

 

- É bom te ver assim, quase sem forças. Você deve estar querendo saber o motivo para tudo isso, não? Eu te direi... antes que você morra....

 

Ele só consegue ouvir o silêncio da vitima.

 

- Eu vou te falar... Vingança!  Você não deve saber, mas eu tinha uma namorada...

 

O jovem cantor não perde a chance de fazer um comentário desagradável e diz com uma voz quase inaudível:

 

- Sério? Não sei como um ogro como você consegue uma namorada. Tenho pena da garota, ele deve ter se matado.

 

O bandido subitamente levanta da cadeira, derrubando-a e grita furioso apontando para Hero:

 

- Cala a boca! Eu tive que mata-la por sua causa!

 

Surpreso com a revelação do homem, o rapaz arregala os olhos e diz assustado:

 

- O que? Como assim?

 

Andando de um lado para o outro como um animal enjaulado, o homem continua a falar:

 

- Ela era mais uma de suas fãs. Enchia-me o saco... Só falava de você,o quanto era lindo,perfeito,sensível.o quanto era diferente de mim. Ela era uma estúpida, mas eu a amava e não suportava ouvi-la falando desse jeito. Teve um dia que discutimos mais uma vez por causa disso, por causa do meu ciúme... eu não suportei tanta raiva e bati nela,daí então aconteceu uma fatalidade,ela bateu com a cabeça e...e você sabe o resto...- Pela primeira vez o monstro demonstra um pingo de emoção,mas logo se refaz.

 

Hero permanece paralisado.

Irritado com o silencio do rapaz o bandido se aproxima e lhe dá um tapa no rosto:

 

 

- Na verdade não fui eu que a matei, não foi nem uma fatalidade...

O responsável disso tudo foi você, seu maldito, por isso tem que morrer, por isso vou te matar. Nem que essa seja a ultima coisa que eu faça.

 

Recomeça a agredir o pobre rapaz, sem pena.

 

Seus cúmplices começam a comentar:

 

- Será que ele vai mesmo matar esse carinha ae?

- Não sei, só sei que já to ficando com medo, eu nunca vi o Hiroto assim, ele sempre foi raça ruim, mas ta se superando.

- Não sei vocês, mas eu não vou ser cúmplice de um assassinato. O seqüestro tudo bem,mas matar? Essa não é minha área não. Sem falar que o cara é famoso, a policia não vai largar do nosso pé. Acho melhor a gente tirar essa idéia da cabeça do Hiroto...

- Você tem razão. Vamos parar com isso agora.

 

Os três olham para Hiroto, que continua batendo sem pena.

Dois deles o segura pelos braços e o outro começa a conversar.

 

- É melhor você parar com isso cara. Entendo que a Lee era tudo para você,mas tu tem que colocar a cabeça no lugar. O melhor é parar com essas agressões, tu vai matar o cara.

 

Tentando se soltar e com uma expressão diabólica no rosto, Hiroto diz:

 

- Não... não me segurem O que eu quero é matar esse imbecil,ele não merece viver...não me importo com nada...

 

Continuam a tentar faze-lo mudar de idéia.

Agora é um dos que o seguram que fala:

 

- Mas tu não ta pensando. Se mata-lo a coisa vai pegar feio pro teu lado, não vale a pena tu estragar ainda mais tua vida por causa dele. Vamos pedir o resgate e pronto...

 

Ainda se debatendo e gritando, o monstro continua:

 

- Não! Eu não quero isso! Não quero saber de dinheiro!

 

Esse comentário deixa todos os seus comparsas furiosos:

 

- Como? E nós? Nós só entramos nessa porque tu disse que ia rolar grana boa.

- É verdade... se não rolar grana a gente se manda...

- Não, não... Se não rolar grana, a gente te mata. – o que parece o pior, depois de Hiroto, Toraichi, pega uma de suas armas e coloca na cabeça do líder.

 

Choi tenta acalma-lo:

 

- Calma ae parceiro, não vai fazer isso. O cara vai cooperar, né mesmo Hiroto?

 

Vendo que não tem muita opção, ele concorda:

 

- Ta certo! Eu vou pegar leve...

 

Toraichi abaixa sua arma e solta Hiroto:

 

- É bom mesmo, porque você sabe... você é ruim,mas eu quando não tenho o que quero sou ainda pior.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!