The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 6
Angels suck


Notas iniciais do capítulo

Qualquer erro de português, culpem a Karen :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/6

-Anjos

Quando eu terminei de falar, três anjos apareceram à nossa frente.

O anjo que estava no meio parecia aqueles caras que agente precisava falar pra pedir empréstimo, ele era gordo e meio careca.

E eu o conhecia.

Zacharias: Que 'surpresa' encontrar vocês todos aqui, é o que? Encontro de casais?

Eu o olhei com raiva, mas Dean que respondeu.

Dean: Tá se candidatando, é? Foi mal, mas você não faz o meu tipo!

Com essa eu tive que me segurar para não rir.

Zacharias: Você se acha importante, não é Dean? Mas desta vez eu não vim por você, vim por causa dela.

E disse isso me olhando. Ah merda.

O que ele queria comigo? Como se eu não soubesse a resposta.

Helena: O que você quer com a Alex?

Zacharias levantou as sobrancelhas e riu, enquanto nos olhava.

Zacharias: Alex? Eu sempre achei que seu nome fosse Sarah.

Todos olharam pra mim e eu ia dizer algo, mas me lembrei o porque de o conhecer há tanto tempo. Eu o olhei com raiva, e tive que me segurar para não chorar.

Alex/Sarah: Você! Foi você que matou a minha irmã, porque?

Zacharias: Por sua culpa, precisávamos de você, o único jeito era matando quem você mais amava. E que ainda estava vivo.

A minha vontade era de me deitar e chorar, mas em vez disso fiz os guardas 'angelicais' sumirem com um estalar de dedos e fui em direção a Zacharias.

Alex/Sarah: Quem te mandou matá-la?

Zacharias: Não lhe interessa.

Alex/Sarah: Interessa sim, interessa muito pra mim.

Dizendo isso, encostei minhas mãos em seu rosto, ele começou a queimar, mas não me importei, o importante eram as memórias de anjo dele.

Depois de um tempo, o larguei, assustada pelo o que tinha visto na mente dele, que acabou fugindo.

Mas não me preocupei, ele iria voltar. E eu, eu iria matar Miguel, pelo o que tinha feito com a minha irmã.

Dean: Acho que você esqueceu de nos dizer algo, não acha?

Despertei de meus pensamentos e os olhei, tanto Dean como Sam me olhavam desconfiados com as armas apontadas pra mim. Ótimo, isso tava começando a virar rotina.

Helena me olhava como se soubesse como eu estava me sentindo. Talvez soubesse.

Eu suspirei e respondi:

Alex/Sarah: Meu nome é Sarah Nightmare Sweet, tenho 18 anos, adoro o inverno e sou de Sagitário.

Dean ia avançar, mas não conseguiu porque Helena usou os seus poderes nele.

Sam: Helena, ela mentiu para nós, nos enganou.

Helena: Sam, Dean, ela não é a Ruby. Não as confunda, eu não vou deixar.

Dizendo isso, as armas flutuaram até ficarem em cima da televisão. Legal. Eles se sentaram, contrariados, e eu me encostei na mesa e pensei por onde começar.

Sarah: Eu, ãnh, tinha duas irmãs, a Sophia e a Savannah. Sophia era a mais nova (Adair Tishler), tinha 8 anos, eu era a do meio, tinha 12 anos e Savannah(Kristin Kreuk) era a mais velha, com 16 anos. Quando faltava uma semana para o aniversário de 15 anos dela, descobriu que estava grávida. Ela estava assustada, mas acima de tudo, com raiva, ela me contava certas coisas. De certo modo, logo depois de nossos pais morrerem, ela se suicidou. E depois de um tempo Sophia morreu. Não vou dizer que foi só isso, a verdade é que em cada morte, teve algo sobrenatural, também tem outras coisas, mas essas lembranças são pessoais. De qualquer jeito, eu venho fugindo já faz algum tempo, já que tanto demônios quanto anjos vem atrás de mim.

Eu fiquei olhando pela janela enquanto falava, não me forcei a olhá-los.

Helena: Sinto muito.

Eu apenas dei um sorriso triste, que não chegou aos meus olhos.

Peguei minha bolsa no chão, e quando estava na porta, Sam perguntou:

Sam: Aonde você vai?

Sarah: Embora, isso tá na cara!

Dean: Você pode vir conosco!

Sarah: O que?

Dean: Vir com agente, claro, não vai ser fácil, mas acho que você da conta.

Sarah: Eles estão atrás de mim, todo tipo de criaturas, é perigoso ficar perto de mim.

Dean: Nós sabemos.

Helena: Mas, isso não importa!

Meus olhos se encheram de lágrimas, e eu sorri, pela primeira vez em muito tempo, sorri de verdade. Havia esperança afinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Em breve: Trailer da história ;*
eu achei a personagem pra Savannah,espero que gostem :D