The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 4
Friends...or not




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/4

 Cara,que saco,nem na estrada eu tenho descanso.

Esse foi o meu primeiro pensamento ao ser jogada no chão.

Mas quando eu vi o rasgo na minha calça,bem no joelho eu pensei:Filho da P...

  Pois é,não posso dizer que me orgulho do meu vocabulário.

 Olhei para cima,já que ainda estava no chão,a pessoa que me atacou era um cara morto.

 Tô falando sério,tinha um corte enorme no pescoço dele e ah,o cara quando morreu estava chapado,dava pra ver pelos olhos dele,claro,antes de eles ficarem negros.

 Sendo atacada por um demônio chapado.Cara,sou uma garota de sorte.

 _Olá pequena Sarah,como está?

E eu?Bem,eu fiquei encarando o cara como uma retardada por alguns segundos antes de levantar e responder.Ou perguntar.

_Quem diabos é você?

_Você vai saber em breve,mas antes tenho uma recadinho para você,de Lúcifer.

  Antes que eu tivesse tempo de responder,ouvi o som de armas sengo engatilhadas.Ótimo.

  Mas quando eu eu virei,vi que as armas não estavam apontadas para mim,e sim para o demônio á minha frente.Amigos,finalmente.

 Tinha dois homens,um de cabelos negros e olhos verdes,alto e musculoso (Jared Padalecki),o outro era mais baixo,mas mais lindo,ele era loiro,com olhos verdes e musculoso também (Jensen Ackles),e uma garota ao lado deles,aliás,foi ela quem falou primeiro.

_Quem é você e o que quer com ela?

_Não importa quem eu sou.

_O que você quer?-perguntou o loiro.

Ele deu um sorriso malicioso e respondeu:

_Você.

Mas ele disse isso olhando para mim,e dizendo isso saiu do corpo daquele homem.

 E agora estão me encarando.Maravilha.

Na verdade eles podem me encarar por o tempo que quiserem,desde que não usem as armas.Em mim.

 A garota que estava me olhando estranho(novidade ¨'¨') falou:

_O que você é?

Uau,essa garota era direta heim,o que aconteceu com a educação?

_Meu nome é,ahn,Alex,prazer e tchauzinho.

Mas quando eu me virei e começei a andar,ouvi o som de uma arma sendo engatilhada.

E dessa vez era pra mim.

_Por que eles estão atrás de você?

Eu me virei irritada para o loiro e respondi:

_Por que é o que els fazem,me caçam.

_E por que?

_Não é da sua conta,meu chapa.

 Quando ele fez menção de ir para frente,a garota não deixou e se apresentou:

_Me chamo Helena,e esse é Sam,meu namorado.

Ela apontou para o cara moreno.

_e o esquentadinho alí é o Dean.

Eu ia responder mas me veio uma lembrança e pensei.Merda.

 Alex:Dean e Sam Winchester?

Dean:Sim,como você sabe?

 Perguntou desconfiado,mas não pôde falar mais nada pois no minuto seguinte ele estava xingando e massageando o maxilar,pois tinha levado um soco.De mim.

 Dean:Você é louca garota?por que diabos você fez isso?

 Alex:Você matou a Anna,seu porco estúpido.

 Dean:Quem é Anna?

 Eu o olhei com raiva e respondi:

_Uma vampira,ela era a minha amiga.

 Dean:Se ela era uma vampira eu tinha que matá-la,caçadores fazem isso.

 Alex:Caçadores também matam demônios(óbvio),mas no entanto sua amiguinha aqui tá bem viva.

  Eles me olharam surpresos e meio assustados,mas foi Helena a primeira a falar:

_Como você sabe?que eu sou meio demônio?

  Pensei em mentir,mas que diferença iria fazer?de qualquer jeito,eu não vou ver ele de novo mesmo.

 _Por que eu também sou.

urpresos,mas não com medo,pensei,que estranho.

 Alex:e sobre a Anna,ela bebia sangue de animal,mas você não se deu o trabalho de perguntar,não é?Afinal caçadores atiram primeiro e perguntam depois.

 Dizendo isso virei e peguei minha mochila que estava no chão,e a recoloquei no meu ombro.

 Quando eu tinha começado a andar novamente,Helena disse algo que nos deixou surpresos.

_Podemos te ajudar.

 Eu me virei pra ela,rindo,apesar de não ter graça nenhuma,ela realmente achava que podia me ajudar.

Alex:Não preciso de ajuda.

Percebi que ela ia dizer algo,mas a interrompi e completei dizendo que aceitava uma carona.

  Vi que Dean não tinha gostado nada disso,aliás deixou isso bem claro,apontando a arma pra mim enquanto eu subia no banco de trás do carro.Cara legal.

 No carro estava um silêncio meio constrangedor,já que mesmo dirigindo,Dean continuava com a arma apontada pra mim.Revirei os olhos com isso.

 Dean:Quantos anos você tem,garota?

 Alex:Meu nome é Alex,não é tão difícel de dizer,e tenho 24 anos.

Ok,mentira,a verdade era que eu tenho 18 anos.

  Mas se eu contasse a verdade,o Sr.Fodão(leia-se Dean)iria me encher o saco,me chamando de criança.

  Dean;então,"Alex",está de que lado?

Percebi pelo o tom da voz dele,cheio de sarcasmo,quando ele disse o meu nome,mas o ignorei.

Alex:Como asim de que lado eu estou?

Helena:O que Dean quer dizer é,você está com os caçadores ou demônios?

 Considerei a pergunta,eu não tinha dúvidas do "lado" que eu estava,mas ele não entenderiam.

  Alex:De nenhum.Estou por mim mesma.

Sam:Falá sério

 Dean:Você tem que estar de um lado garota,isso aqui é o apocalipse,ou você não percebeu?

  Eu olhei pra ele,esse cara,pensei,tem sérios problemas mentais.

 Alex:É óbvio que é o apocalipse,mas essa guerra não é minha,por que eu deveria me preocupar?

  Dean:Ah,não sei,talvez por que Lúcifer foi solto e a qualquer hora pode vir nos matar?

 Eu ia responder,mas vi como o clima ficou pesado,e como o Sam ficou desconfortável,e Helena ficou olhando para a janela.Só tenho duas  palavras á dizer.Puta Merda.

  Alex:Foram você não foram? Você começaram o armagedon !

 Eles ficaram em silêncio por tanto tempo,que eu achei que eles não iriam responder.Mas Dean finalmente respondeu,olhando pelo retrovisor.

  Dean:Como você sabe?

 Alex:E ainda vem cheio de pose,querendo mandar em mim,sendo que você foderam tudo.

  Eu estava com raiva,afinal eles tinham começado tudo,eu podia colocar a culpa neles,mas eu sabia o que eles estavam sentindo.Merda de poderes.

  Alex:Como?

 Sam:Eu matei Lilith e libertei Lúcifer.

Alex:Você não sabia.

Não era uma pergunta,e sim uma afirmação.Eu sabia algumas coisas,eu tinha visto,mas não pude fazer nada.

 Fomos o resto do caminho em silêncio,era o melhor.Eu acho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D
Eu editei esse capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.