The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 29
Halloween part. 1


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/29

P.D.V Sarah

 Hoje finalmente seria a festa de Halloween.

 E sim,eu teria que cantar Disney,por causa das "crianças".

Afinal,eu amo Disney.

Sim,eu estou sendo sarcástica,caramba.

Mas é claro que a Emma não entendeu.

E eu nem sei o que vou usar.

Claro,eu queria ir de camiseta e jeans,mas acham que deixaram?

Anh,deixa eu ver.Ah,claro.Que não.

Que se foda.

Suspirei,nesses últimos dias eu vinha sentido tanta raiva,saía descontando em quase todo mundo e eu odiava isso,pois não importa o quanto você possa estar mal,não precisa mostrar isso ao mundo.

 Aprendi isso já faz muito tempo.

A porta se abriu e Helena entrou,toda sorridente,bem,considerando que ela adorava essas coisas de fantasias.

-Então,já decidiu o que vai usar?-antes que eu tivesse chance de responder ela continuou.Isso já tinha virado moda-Eu e a Emma conversamos e decidimos ir hoje á tarde para a cidade e ir procurar nas lojas.-finalizou com um sorriso.

-Que bom que VOCÊS decidiram,afinal eu adoro quando decidem as coisas por mim.-respondi sarcásticamente.

Ela reparou no meu tom de voz e suspirou.

-O que houve?-quando eu apenas franzi o cenho,ela respondeu-quero dizer,por que está com tanta raiva?Você só fica assim quando está chateada.

-Não é nada,é só que...-parei,tentando entender o que eu sentia naquele momento-só estou com um pressentimento ruim,nada demais.

-Okay-disse não entendendo muito bem-Então,vamos?

-Tenho certeza que vou me arrepender,mas... sim,eu vou junto-terminei-Mas antes eu quero que você me faça um favor.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~

-Que tal essa?-perguntei vestindo o uniforme da Grifinória.

-O que está vestindo?-perguntou Helena.

Emma e eu olhamos chocadas para ela.

-Como assim o que é isso?-perguntei incrédula

-Ela está vestida de Hermione Granger-respondeu Emma-Harry Potter?!

-Desculpe,era pra mim saber o que é isso?

P.D.V Helena

-Claro que sim!-reponderam Emma e Sarah  ao mesmo tempo.

-É apenas a melhor saga que existe-disse Sarah

-É,e também tem os filmes-acrescentou Emma.

-Ah,ok,e sobre o que é?

-Ah,bem tem o Harrymque é o escolhido,a Hermione,o Ron,Valdemort....

-Ok espere,-falei antes que Emma continuasse-Mas sobre o que que é?

-Eles são bruxos que precisam acabar com Voldemor-ela pareceu pensar mais um pouco e continuou-Também fala sobre amizade e como superar os obstáculos.

-Hum,só isso?-perguntei-Eu não pareço estar perdendo nada-disse honestamente.

 Percebi tarde demais que havia dito a coisa errada.

-Já acharam o que procuram?-perguntou Lola,a atendente da loja,me salvando da ira das duas.

-Na verdade,não.

-Ok,e você já sabem o que querem?

Nós três nos entreolhamos e Emma foi a primeira a responder.

-Eu quero algo sexy,mas não vulgar,lindo mas não exagerado.Algo que fique bem em mim,claro.

-Acho que tenho a fantasia perfeita para você-respondeu Lola sorridente.

 Lola pegou a roupa e deu para Emma,que foi para o provador.

-Você está ótima-disse ao vê-la com a roupa.

-Obrigada

-Acho que agora é sua vez-disse Lola se virando para mim.

Sorrindo,a segui em direção aos cabides de fantasias que estavam espalhadas pela loja.

P.D.V Sarah

Helena foi com Lola,a garota com roupas legais,procurar a fantasia dela e Emma foi colocar a roupa dela.

Me sentei no sofá vermelho que tinha alí e fiquei olhando as roupas,mas nenhuma me chamou a atenção.

 Senti Emma se sentando ao meu lado.

-Acho que devemos conversar-disse,chamando minha atenção

-Sobre?-perguntei me virando para ela,em algum lugar da loja estava tocando Nobody's Perfect,da Jessie J.

-Sobre Dean,eu também acho isso embaraçoso,mas é necessário-acrescentou ao me ver bufar.

-Eu discordo-respondi secamente,virando o rosto para o canto da parede e um vestido chamou minha atenção.

-Eu não transei com ele,Sarah-isso chamou minha atenção, e eu me virei engasgando com a saliva.

-O que?-perguntei aturdida-Mas..o que?

-Eu sei que você pensava que sim,mas isso foi por causa do Chad.

-Do Chad?-repeti-Eu não estou entendendo

-Eu amo o Chad-disse finalmente-eu realmente o amo,mas ele apenas me vê como uma amiga.

-Espera,você queria fazer ciúmes no Chad com o Dean?Sério?

-Algo estúpido,eu sei,mas eu queria chamar a atenção dele,mas só que em vez disso,fiz você ficar com raiva do Dean e Chad te chamou para sair.

-Como você sabe disso?-perguntei surpresa

Sim,Chad havia me convidado para sair.

Flashback On

-Hey-disse Chad ao me ver fazendo uma bandeira-estava procurando você.

-Estou ouvindo-respondi sorrindo.

 Se eu tivesse olhado para ele,teria visto o desconforto em seu rosto.

Mas eu não olhei.

-Então,eu,-ouvi ele suspirar e franzi o cenho-eu acho você uma garota linda e eu queria saber se não gostaria de sair comigo

Levantei a cabeça rapidamente ao ouvir a última frase.

-Sair comigo?-perguntei surpresa-Por que?

A minha pergunta o pegou de surpresa e o fez gaguejar.

-Bem,eu..eu já disse,acho que você é bonita e que seria legal sair com você.

 Aquilo não era o que eu queria ouvir.

Mas,honestamente,eu não queria ouvir dele.

Que confusão.

-Chad,-larguei a bandeira e me endireitei-Eu não vou sair com você  Vi a decepção em seus olhos e me arrependi de ter sido tão dura com ele.Quero dizer,só um pouco.

-Eu acho que você é um cara legal, e e u gosto de você,mas você não é a pessoa certa para mime,-acrescentei-eu também não sou sua melhor aposta.

-É o Dean,não é?-e acrescentou com raiva-sabe que ele está com a Emma,certo?

-Sim,eu sei-respondi entre dentes-mas isso não faz diferença,eu não gosto dele desse jeito.

-Continue falando isso,talvez você acredite

-Me atacar assim não vai fazer você se sentir melhor-ele ia falar,mas eu o interrompi-por que você não me dá uma mão nisso? Talvez isso ajude.

-Sinto muito por ter falado aquilo.

-Sem problemas-respondi com um sorriso.

-Obrigado-respondeu com um sorriso tímido e começou a me ajudar.

Flachback Off

-Você dise não.

-Eu disse não-concordei

-Isso me fez perceber que estava interferindo entre você e Dean em seja lá o que for que esteja rolando entre vocês.

-Seja lá o que for?é,isso nos define muito bem-respondi sarcásticamente.

-Me desculpa,eu realmente quero ser sua amiga,você passa algo nos seus olhos que passa segurança,sabia?-ela virou a cabeça-Talvez seja por que eles são tristes.

-Eu realmente não sei o que espera que eu fale

-Que você me dá uma chance para me redimir.

 Pensei nas palavras dela,o fato de ela amar o Chad,não que eu ficasse surpresa,afinal,Helena amava o Sam e vice-versa,mas tinha que admitir que apenas não conseguia me imaginar amando alguém,incondicialmente,dia após dia.

Parecia assustador e sufocante.

 E era exatamente por isso que eu não iria me apaixonar.Nunca.

-Tudo bem,eu te dou uma chance-respondi

Emma sorriu para mim e eu vi que era honesto.

-Então,já sabe qual vai ser a sua fantasia?-perguntou após me abraçar

-Eu não tenho a menor idéia-mas meus olhos foram parar no vestido,me levantei e fui até ele.

-Ele é lindo-disse Emma

-É,é mesmo-disse ainda olhando para ele.

 -Hey,encontrei a minha fantasia-disse Helena chegando até nós.

-Isso não é uma fantasia pornográfica?-perguntei olhando para ela

-Não,não é-disse Helena aborrecida-e eu já peguei as fantasias dos garotos.Já escolheu a sua?

-Aparentemente,-disse olhando para o vestido-ela me escolheu.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

P.O.V Dean

-Sério?-disse olhando a fantasia-Isso é muito ridículo!

-Não é não-respondeu Helena

-É sim,quem escolheu elas?

-Eu-respondeu calmamente-E você ainda nem experimentou.

-Só pode ser brincadeira,Drácula?-estranhei a Sarah não estar lá para rir da minha fantasia-Cadê  a Sarah?

-Ah,ela foi ver como a Taylor está.

-Aconteceu alguma coisa com ela?-perguntoui Sam

-Não,ela só me disse que ia falar com ela,aparentemente elas são amigas ou algo do tipo-respondeu Helena despreocupadamente.

Aparentemente,Sarah não havia contado para Helena o que tinha acontecido a Taylor.

-Tenho certeza que a minha fantasia vai ser a pior da ....,hahaha mudei de idéia-disse gargalhando ao ver a fantasia do Sam.

-Ah Dean,cala a boca.

~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*~~*

P.O.V Sarah

Na festa:

 Havia música,comida,ponche,uma típica festa.

Muito animada,uuuuuh.

Não,eu não era fã de festas.

 As "crianças" estavam espalhadas pelo refeitório,adorando a decoração,havia até um cheiro de vela no ar.

Mas pelo menos eu estava bonita,se bem que eu não sei para que isso serve.

Meu cabelo estava cacheado,tinha colocado uma pulseira de prata no pulso,um colar a fantasia,claro,e usava apenas uma sombra escura e gloss.

-Uau,-ouvi e me virei

-Oi 

-Oi,você está linda-disse Dean

O olhei surpresa, e então percebi a fantasia que ele estava usando.

E então começei a rir.

-Drácula?

-Que foi?-perguntou mal humorado-Foi a Helena que escolheu

-Eu sei, e-acrescentei sorindo-ficou ótima em você

Foi a vez de ele me olhar surpreso,mas antes que falasse algo,Helena chegou.

-O que houve?-perguntei ao ver seu rosto preocupado

-Eu fiz o que você me pediu,eu pesquisei sobre a Taylor..

-E então?-perguntei curiosa.

-E então nada-respondeu Sam

-Como assim?perguntei não entendendo nada.

-Sarah,ela simplesmente não existe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.