The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 26
Fear of water


Notas iniciais do capítulo

Hey,desculpem pela demora,mas realmente eu estava sem idéias,mas aqui está,boa leitura =*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/26

 Eu deveria saber que era uma armadilha,afinal,qual era a chance de aquilo acontecer no mesmo lugar que eu estava? 

Aquilo era,afinal,a minha fraqueza. 

E foi o meu erro. 

E eu não vou fazer isso novamente.Nunca mais.

 Corri em direção á floresta,confiando apenas em meus instintos,eu sabia que chegaria lá,esperava apenas que não fosse tarde demais. Mas quando cheguei á clareira e vi o altar de pedra e o fogo em volta,percebi com certo pesar,que já era tarde. 

Quatro dias atrás 

P.O.V Sarah

Ela estava presa.

 A única chance de Taylor estava trancafiada em algum lugar,e eu não tinha idéia de como ajudar ela. Afinal,eu não era nenhuma advogada. Mas eu conhecia duas pessoa que haviam estudado isso,para a minha sorte. Percebi que ainda estava com o telefone e o desliguei,mas como eu estava destraída,não percebi os passos em minha direção

.-O que você está fazendo aqui?-perguntou Chad ao me ver no escritório.

-Eu? ãnh,eu precisava usar o telefone,o meu está sem sinal-disse,e acrescentei-me desculpe. 

-E por que você não me pediu?-ele disse desconfiado-Não era mais simples?

-Eu não queria  incomodar. Ele acenou a cabeça,mas ainda estava desconfiado,e eu precisava que ele confiasse totalmente em mim,já que eu não queria que ele ficasse no meu pé enquanto eu estivesse alí.

 Suspirei,eu odiava aquilo,eu sabia que o livre arbítrio era apenas uma ilusão,mas assim mesmo,apesar dos meus poderes,eu não gostava de fazer esse tipo de coisa. 

Me aproximei dele,e ele estranhou,e franziu o cenho quando eu coloquei as minhas mãos em seus rosto

.-Você não me viu aqui,você veio usar o telefone, e no caminho,me viu e me convidou para vir junto,mas eu recusei.

 Ele ficou parado por um momento e depois repetiu tudo o que eu havia falado. Depois disso,ele se sentou na cadeira e pegou o telefone,e então eu saí para tentar achar a Helena e o Sam,eu precisava da ajuda deles. 

Os encontrei no lago,junto com Dean e Emma,quanta sorte eu tenho,pensei comigo mesma.

 -Hey-disse ao chegar perto o bastante.  Percebi que estavam alí para cuidar das "crianças" que estavam nadando no lago.

  -E aí,não quer nadar,não?-perguntou Dean,com um sorriso sacana no rosto.

 E eu não gostei nada daquilo. 

-Não,eu não...-antes que eu pudesse terminar,ele veio para cima de mim,eu tentei correr,mas não deu tempo e então ele passou os braços em volta da minha cintura e junto comigo,ele se jogou na água. 

Só havia um pequeno problema,é claro. 

  P.O.V Dean

 -Hey-ouvi Sarah chamar e me virei.

 Como acontecia sempre que eu a via,meu estomago revirou e eu fiquei a encarando.  Seu cabelo estava preso em um rabo de cavalo,e ela estava com uma calça jeans preta,uma camiseta azul escuro,e pela primeira vez,sem maquiagem. O que era uma surpresa,considerando que ela sempre estava com os olhos pretos,parecendo que levou um soco.

 E quando eu realmente vi seus olhos,percebi que eles estavam um pouco sombrio,mas isso era comum,mas aquilo me deu uma idéia,algo que poderia fazê-la rir,ou apenas deixá-la com raiva de mim,e ela melhorar

. -E aí,não quer nadar não?-perguntei sorrindo

 -Não,eu não..-não deixei ela terminar,por que eu fui até ela e ela percebeu o que eu iria fazer. É claro que ela tentou correr,mas eu não dei tempo suficiente,e passei meus braços ao redor de sua cintura,e com ela se debatendo,me joguei no lago com ela.

 Só que,obviamente,eu não sabia que ela não sabia nadar.

 P.O.V Helena

 Dean foi o primeiro a voltar á superfície,todos alí,desde as crianças até nós,estávamos rindo do que ele tinha feito com a Sarah. Ela merecia um pouco de diversão,ela sempre estava tão tensa,sempre esperando o pior acontecer que ela não se deixava levar pelas coisas,ter realmente uma vida. Meus pensamentos ficaram um pouco confusos,eu começei a me sentir sufocada e caí de joelhos na ponte.

 -O que foi?-perguntou Sam ao meu lado,e todos nos olhavam,e percebi que Dean estava saindo da água.

-Não!-gritei-a Sarah está se afogando,ela não sabe nadar!

 Ele arregalou os olhos,e então,ele mergulhou para procurá-la.

 A medida que demorava,eu me sentia pior,era como se enquanto Sarah se afogasse eu estivesse do lado dela,me afogando também. Eu não queria imaginar,mas sabia que se Dean demorasse um pouco mais,ela poderia morrer. Depois do que pareceu uma eternidade,Dean voltou para a superfície,junto com Sarah.

 Ele,junto com ajuda das crianças,trouxeram ela para cima da ponte,e  ele colocou as mãos em cima do peito dela e começou a fazer pressão. 

Como não fez diferença,ele fez respiração boca a boca,e logo Sarah começou a tossir,colocando água para fora. 

Ela estava salva,afinal. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.