The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 24
Unpleasant Surprises


Notas iniciais do capítulo

Aqui está mais um capítulo,boa leitura :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/24

P.O.V Dean 

Acordei,e para a minha surpresa,Sarah ainda dormia.

 Ela parecia estar em paz,o que era bem raro para ela,acho que era por causa que ainda não havia acordado. Levantei da cama,afinal,o cheiro dela alí estava me deixando louco. No caminho do banheiro,passei a mão pelo rosto dela,a pele macia sobre os meus dedos. Balançando a cabeça negativamente para mim mesmo,fui para o banheiro tentando não fazer barulho.

 Mas é claro que eu tinha que bater o pé na mesa,e acabei falando alto demais:-Puta que pariu!-exclamei massageando o pé.

 Ouvi uma risada meio rouca,que para o meu desagrado,mexu comigo. Me virei para Sarah,com o cabelo um pouco bagunçado e os olhos meio inchados. Mas com um sorriso em seus lábios.-Parabéns!-disse apontando para o meu pé.-hahaha,eu estou rindo pra caramba aqui-resmunguei irritado.

 Segui para o banheiro,até que me lembrei que não estava na minha cabana,ou seja,sem escovas de dentes.-Que foi?-ouvi a voz de Sarah-Morreu aí dentro?-Coloquei a cabeça para fora do banheiro e respondi mal-humorado:-Estou sem escova lembra?-Hum,é mesmo.-ela pareceu pensar por um  momento-Se quiser,pode usar a minha.-A sua?-perguntei totalmente chocado,afinal ela raramente deixava os outros tocarem nas coisas dela.-Eu disse se quiser,não falei?-disse irritada.-Não,é que ...-suspirei-tudo bem,eu vou pegar a sua. Depois disso,ela apenas deu de ombros e se deitou novamente,se tapando até a cabeça. 

 P.O.V Sarah

Era estranho eu estar me sentindo tão bem,e também ter tido uma noite de sono tranquilo. Percebi,com certo pesar,que já havia me acostumado com as torturas,digo pesadelos,todas as noites.Depois de Dean sair do banheiro e se sentar na minha cama,me levantei e fui para o banheiro.-Monstros S.A ?-perguntou Dean surpreso,ao ver miha roupa de dormir. Não era exatamente um pijama,na realidade era uma camiseta branca com azul com o desenho dos Monstros S.A na frente e um corsário azul. -O que foi? Eu gosto deles! Com isso fui para o banheiro e pude ouvir sua risada. Isso me fez sorrir um pouco. Depois de me lavar,coloquei uma camiseta de manga comprida cinza meio justa,uma calça jeans preta e um all star. Não precisávamos mais usar aquele uniforme ridículo,por que já estava no final do acampamento,e como agora todos estavam preocupados arrumando para a festa,que Emma desistiu deles. Para a sorte de todos.-Então?-perguntou Dean,quando eu saí do banheiro.-Então o que?-perguntei de volta enquanto arrumava a cama da Helena e juntava algumas roupas que estavam jogadas por alí.-Eu estava pensando..-E isso nunca é uma coisa boa-o interrompi -Já está..,Hey,o que você quer dizer com isso?-Nada-disse rapidamente.-Não importa,já estamos no fim do acampamento,e não estamos mais perto do assassino do quando chegamos aqui.-Eu sei-disse me sentando na cama,de frente para ele- e isso me preocupa,quantas crianças ele já torturou e matou? Por quanto tempo elas ficam vivas até ele decidir matá-las?O quanto elas sofrem?-Não acho que exista uma resposta-me respondeu.-Sim,há uma resposta-disse olhando em seus olhos-apenas não queremos a resposta,por que isso machucaria demais. Ficamos nos encarando em silêncio,até que a porta se abriu,nos assustando.-Ah,oi gente -disse Helena,e ao nos ver,começou a corar.-Vai precisar de bastante maquiagem se quiser esconder isso aí- disse  ao ver marcas roxas no pescoço dela. -Finalmente,meu irmão virou homem !-disse Dean com um sorriso enorme. -Argh!-disse Helena,correndo para o banheiro,provavelmente para ver se era verdade. -Finalmente meu irmão virou homem?-o imitei rindo.-Que foi?-disse se fazendo de ofendido.-Eu tô orgulhoso dele,até depois-disse bagunçando o meu cabelo  indo para a porta.-Obrigada-disse em um impulso-Pelo o que?-perguntou,se virando para mim,surpreso.-Só ... por você ser você mesmo,mesmo que isso não faça sentido-respondi com um pequeno sorriso.-Realmente,não faz,mas tudo bem,já estou acostumado com isso.E com um último olhar para mim,saiu em direção á saída da cabana dele. Amarrei novamente o cabelo e,enquanto esperava a Helena sair do banheiro,fiz um desenho de um sonho/pesadelo que eu havia tido á algumas noites. Era na realidade,um lugar,ele era enorme e havia alguns simbolos desenhados no chão,no centro,um tipo de altar redondo,e  quatro cordas em cima,e do lado um carrinho tapado com um tecido cinza sujo. Suspirei,rezando para ser apenas mais um sonho estranho. Mas algo dentro de  mim dizia que não era.Não dando importância,guardei o caderno junto com o diário,e Helena saiu. Ela estava com uma blusa roxa com branco de manga comprida,jeans azul e all star também.-Dá,ãnh,para ver?-perguntou tirando o cabelo do pescoço.-Não muito,mas é melhor deixar o cabelo solto.-Ok Depois disso,fomos para o refeitório,onde estava uma bagunça,mas eu já havia me acostumado,afinal elas eram crianças. Avistei Taylor e dando um até depois para a Helena,fui até a mesa onde ela estava sentada sozinha.-Hey-disse me sentando de frente para ela e colocando a minha bandeja de café da manhã,que era dois pedaços de pizza,um bolinho de chocolate uma latinha de pepsi.Não,eu não gostava de comer coisas saudáveis. -Esse é o seu café da manhã?-perguntou Taylor ao mer minha bandeja.-Não tão diferente da sua-retruquei ao ver um pedaço de piza,umum pastel e uma lata de coca-cola. Ela apenas deu de ombros,e com o olhar vazio começou a comer. Percebi que ela não sabia o que fazer comigo,não depois de ter se aberto comigo e conversado sobre o que acontecia na casa dela,mas acima de tudo,percebi que ela estava preocupada.-Teve notícias da sua mãe?-perguntei mas no fundo já sabia a resposta,estava estampado na sua cara.-Não-ela ficou calada por alguns segundos e finalmente desistiu-eu não sei mais o que pensar,eu não sei do que ele é capaz de fazer,mas sei que ele não vai deixar ela sair.-Eu sei disso,e ela também sabe,é por isso que eu tenho certeza de que ela vai ser cuidadosa no que for. Ela não parecia estar melhor,mas infelizmente,eu não podia fazer muita coisa.-Eu prometo que vou tentar falar com ela depois,tudo bem?-Sim,e-ela olhos diretamente em meus olhos-obrigada,eu sei que não deve ser fácil isso.-Isso o que?-perguntei não entendendo.-Lidar comigo-antes de eu interromper,ela continuou-Apenas obrigada por ser apenas você mesma comigo. Me segurando para não chorar,murmurei:-De nada.Pode contar comigo,sempre.--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--*--* Dei uma escapada da organização e da Emma e fui até o escritório que havia lá,para poder usar o telefone. Por algm motivo,o meu celular havia perdido o sinal. Enrolei o fio no dedo enquanto esperava o outro lado atender.-Sim?-Olá,eu gostaria de falar com a senhora Martha,meu nome é Sarah,ela,ela sabe quem é.Houve um pequeno silêncio do outro lado,até que o homem que havia me atendido respondeu:-Eu sou o detetive Jefferson,Martha não está aqui no momento.Senti um frio no estômago,mas perguntei:-O que houve?-e me surpreendi ao ver que minha voz não estava tão firme.-Ela está presa pelo assassinato do seu marido,Marcos Roseveelt.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.