The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 21
The abandoned house


Notas iniciais do capítulo

Hey,eu tive que postar quatro vezes,pq por algum motivo,o nyah não publicava esse capítulo,mas tudo bem,aqui está ele.
Ah,e esse capítulo é dedicado á CarlaVampire,que havia recomendado a minha história e eu nem tinha visto,por isso thanks *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/21

P.O.V Sarah

Após a minha respiração falhar,voltei a mim novamente.

 Tudo aquilo havia sido uma visão que eu não deixaria acontecer.

 Percebi que estava no fim das escadas,me virei,respirando fundo,e fui até eles,para avisar que iríamos embora.

-Por que?-perguntou Kaylee-Você estava tão ansiosa para nos dar uma lição de moral-finalizou sarcasticamente.

-Isso não era o que eu achava que era-eles me encararm tipo "WTF?",mas não me importei,tinha que tirá-los de lá-Vamos.

-Ah,não se preocupem,já sei qual vai ser o castigo de vocês-enquanto eles saiam,pude ouví-los reclamando.

Cara,mentira total,eu não fazia a mínima idéia do que fazer,só queria ter o "controle da situação".

 Com um último olhar para a casa,segui as crianças,adentro da floresta.

P.O.V Helena

-O que isso significa?-perguntei assim que Sarah terminou de contar a sua visão para mim e para Sam,já que Dean havia sumido a tarde inteira,nos deixando as crianças.

O que era ótimo.É eu estava sendo sarcástica.

Tempo demais com a Sarah.

-Eu não sei-me respondeu,parecendo pensar em algo-mas só vamos descobrir se formos lá.

-E quando vamos?-perguntou Sam

-Agora-respondeu com um leve sorriso em seus lábios.

 Ela jogou uma lanterna para mim e Sam,e foi até a bolsa,pegar uma arma.

 Apertei os olhos,não acreditando que ela andava pelo acampamento desarmada.

 A porta se abriu,e Dean entrou,franzindo o cenho ao ver Sarah com uma arma na mão.

-O que é que tá acontecendo aqui?-perguntou Dean.

-Temos uma pista-respondeu Sam.

-Ótimo-disse Dean esfregando as mãos-onde?

-Na minha cabeça-respondeu Sarah ao passar por ele,em direção á saída.

 Ele continuou olhando-a até ela sair da cabana,desparecendo na floresta.

 Ainda como cenho franzido,pegou uma lanterna e saiu.

 Eu e Sam nos encaramos,obviamente não entendendo nada,mas não era a primeira vez,então apenas os seguimos,de mãos dadas,em silêncio.

P.O.V Sam

 Eu deveria estar feliz por estar alí,já que eu iria ajudar a salvar pessoas.

 Mas desde que eu libertei Lúcifer,eu não era mais o mesmo.

 Eu ainda tinha pesadelos de todas as atrocidades que eu cometi,enquanto estava com a Ruby.

 Helena me acalmou,dizendo que tudo isso era normal,afinal,aquilo era uma situação traumatizante até para nós.

  Mas havia uma coisa que,por medo talvez,eu não havia contado para ela.

 Nos meus sonhos,eu não era mais o Sam,nos meus sonhos,eu era Lúcifer.

P.O.V Dean

 Eu não a encontrei.

 Sarah,eu quero dizer.

 Queria explicar para ela sobre o que realmente aconteceu entre mim e Emma,e conversar sobre ter escutado ela na cabana da Taylor.

 E quando não a encontrei,fiquei intrigado,pensando  aonde ela poderia ter ido.

 Desistindo,voltei para a cabana,e finalmente a encontrei.

Finalmente tínhamos uma pista.

 Percebi que havia algo de diferente nela,desde que nos conhecemos na estrada até agora.

 Podia afirmar que ela estava melhor em algumas, coisas,tipo em se expressar para com as pessoas com que ela se importava.

 E a única coisa que posso perguntar é:

 Por que diabos eu me importo?

 Por que eu passo tanto tempo pensando nela e no que ela fazou encondede nós?

Por que em tão pouco tempo,ela se tornou tão importante para mim?

 Balancei a cabeça,tentando espantar esses pensamentos,quando do nada,Sarah parou e lentamente,se virou para trás com a expressão surpresa e um pouco assustada.

 Pensei que era para mim,mas quando vi que seu olhar estava em um ponto acima do meu ombro,me virei,e para a minha surpresa,era para Sam que ela estava olhando.

 Se passaram alguns segundos,mas antes de termos tempo de perguntar algo,Sarah voltou a caminhar.

-Estamos chegando-informou ela,firmemente,mas pude sentir a tensão mal escondida.

E isso me preocupou.

 Depois de um tempo,finalmente chegamos.

A casa era horrível,no mínimo,mas como éramos caçadores,estávamos acostumados com aquilo.

P.O.V Sarah

  Subimos em direção á entrada,os degrais rangendo em protesto sob nosso peso.

 Esperei pacientemente,no pé da escada,enquanto eles olhavam o primeiro andar.

 Quando subimos,com cuidado sob a velha escada,fomos direto para o último quarto.

-Você não vai fazer isso-disse secamente, ao ver Dean se preparar para chutar a porta.

Típico de homens.

-O que?-perguntou sem graça.

 Revirando os olhos,me ajoelhei,e com o canivete,abri a porta.

 Mas não estávamos prontos para o que estava lá dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Meu primeiro pensamento ao acabar é:UHUUL TERMINEI,FINALMENTE!
Sim,eu sou meio retardada,mas,contunuando,sei lá,acho que não gostei muito desse capítulo,deve ser porque eu tive que postá-lo 4 vezes.Wathever.
Espero que gostem,e deixem reviews ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.