The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 19
Witches


Notas iniciais do capítulo

Hey,desculpem pelo cap. pequeno,mas eu tive que sair então não tive tempo de postar mais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/19

-Bruxas?-perguntou Dean incrédulo-O que uma bruxa iria querer aqui?

-O que isso significa?-perguntou Sam para o desenho

-Um pentalfa-respondi,mas quando vi que Sam e Dean continuaram me olhando,suspirei e expliquei-é um símbolo wicca,ele expressa o domínio do Espírito sobre os elementos da natureza.

-Okay, e?-perguntou Dean não entendendo

-Você já prestou atenção em onde estamos?-perguntei,e revirei os olhos quando ele não me respondeu-em uma floresta,idiota.Elementos da natureza?

Ele corou e revirou os olhos,enquanto Sam e Helena riam abertamente.Isso me fez lembrar de quando nos conhecemos,inconscientemente,dei um sorriso.

 -Tudo bem,então o que vamos fazer?-perguntou Sam

-O mais importante é descobrir o por que disso-disse Helena-Por que aqui?Justo aqui?

-Não é o lugar-disse lentamente,após pensar por um momento-é o que ele significa

-Como assim-perguntou Helena confusa

-Claro,olha nos rituais wiccanos,há na maioria das vezes,um sacrifício.Um cabrito.-como eles ficaram me encarando,continuei-mas ás vezes,quando é magia negra,as bruxas acabam fazendo os rituais com crianças,pois acham que assim irão ser lembradas pelos seus feitos,e virar um tipo de deusa.

-Como você sabe de tudo isso?-perguntou Helena

-Eu pesquisei,e eu já sabia de algumas coisas,eu meio que me interessava por essas coisas quando era era mais nova-disse dando de ombros.

-Okay,então a bruxa é a Emma?-perguntou Dean desconfiado-eu não vi nem um pentagrama nela ou coisa parecida.

 Com essas palavras,olhamos para Dean,interrogativamente.

-Como assim não viu nenhum pentagrama nela?-perguntei calmamente.

  P.D.V. Helena

-Como assim não viu nenhum pentagrama nela?-perguntou Sarah calmamente.

Aliás,calmamente até demais,e percebi que era um péssimo sinal.

Desde que descobrimos por ela o que aconteceu quando era apenas uma criança,Dean vem ignorando ela,e apesar de eu conversar com ele,ele não me deixava ajudá-lo a entender.

 Ele não entendia que Sarah precisava de nós.Afinal,nem ela mesmo sabia,ela era muito cabeça dura para isso.

Dean nos encarou,por um momento,calado e corado e ví nisso outro péssimo sinal.

Por favor,desejei mentalmente,que ele não tenha transado com ela.

 -Bem,eu ãnh,-ele limpou a garganta,parecendo não saber o que falar-nós meio que saímos.

-Droga!-praguejei por baixo da respiração

 Sarah que o olhava intensamente,desviou os olhos,mas não antes de ele ver a decepção que ela estava sentindo.

-Okay,sabemos quem são eles e o que estão fazendo-disse Sarah,com a voz fria-só temos que descobrir quem são os outros que estão com ela.

 Depois disso,ela se virou,e sem dizer mais nada,saiu pela porta.

-Qual é o seu problema?-perguntei para Dean,mas não dei tempo de ele responder,pois me virei saí,para ir atrás de Sarah.

 A encontrei na janela da cabana,olhando para fora.

Como sabia que ela precisava de espaço,me encostei na porta,a fechando silenciosamente.

-Então,como você está?

-Bem,por que não estaria?-perguntou com uma risada forçada.

-Por que eu te conheço,E-arqueei a sobrancelha-por que eu vi a sua expressão quando ouviu o Dean 

-Eu não sei por que eu me importo-franziu os lábios e continuou-ou talvez eu saiba,olha-disse virando-se para me olhar-eu só estou um pouco chateada,e eu sei como o Dean é,mas nós quase... E eu só achei que por causa disso,ele ia... É estupidez,mas eu pensei que ele fosse pelo menos me respeitar,que idiota eu sou,não?

-Não,não é-disse firmemente-o único idiota é o Dean.

-Yep.Você tem razão-disse Sarah com um pequeno sorriso.

 Depois disso,nos arrumamos e fomos dormir,pois iríamos começar a arrumar o acampamento para a festa de Halloween.

 Flashback On

Emma veio até nós,com um sorriso enorme

-Vamos começar a arrumar o acampamento,para  a festa

-Que festa?-perguntou Sarah com o cenho franzido

-a festa do Haloween-respondeu Emma,com os olhos brilhando maliciosamente

-Mal posso esperar-disse Sarah irônicamente

-Eu também não-e dizendo isso,Emma se afastou de nós,com passos rápidos.

 Eu e Sarah nos olhamos e começamos a rir.

Flashback Off

Nos acordamos cedo,e como iríamos apenas arrumar para a festa,não precisávamos usar os uniformes,o que eu,sinceramente,agradecia.

 Então,apenas coloquei uma roupa simples e me sentei na cama e fiquei lendo um livro,enquanto esperava  a Sarah se arrumar.

  Olhei para a porta,quando esta se abriu,e Sarah saiu ,assim como eu,com uma roupa simples.

 Ela me encarou por um momento e deu de ombros colocando uma roupa na mochila dela.

-Vamos?

-Claro-respondi e me levantei,deixando  o livro de lado.

Saímos e vimos alguns garotos correndo,outros sentados com jogos e as garotas,com seus grupos.

 Mas vi a expressão de Sarah mudar,virei o rosto para frente,e ví Taylor,no meio de um grupo de garotos e garotas,que pareciam não ser muito amigáveis.

 Taylor,que estava encolhida,parecia que ia acabar chorando a qualquer momento,principalmente,quando um garoto chegou e a pegou pelo braço.

 Senti Sarah ficar tensa ao meu lado,para depois sair correndo em direção á eles.

 Outro péssimo sinal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pessoas ,espero que gostem desse capítulo,e bem,eu vou demorar para postar por que vou viajar na segunda.Boas Férias ;*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.