The Hunted escrita por Ironic-Girly


Capítulo 10
Capítulo 10




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98357/chapter/10

O que eu poderia falar para ele?

A verdade.

 Mas não podia.Eu os conhecia há pouco tempo,mas eles já eram parte de mim.

E eu sentia que estava começando a ...gostar deles.

 Cara,isso é um problema.

 Ouvi o barulho de passos no corredor,e entrei em pânico.

Sarah:Eu te explico depois,eu prometo,mas não diga nada,ainda não.

 Ele ficou me olhando,e  os passos estavam mais perto,por isso acrescentei:

_Por favor,Dean.

 Logo que os outros chegaram,meus ombros ficaram tensos.

Sam:O que houve,nós ouvimos o Dean...

Nós olhamos para o Dean,esperando por uma resposta.

Dean:a Sarah,ela... ela não deveria estar de pé.

 Eu o olhei,surpresa por ele ter me ajudado,nós no encaramos por um segundo,depois a Helena insistiu para mim,que eu deveria estar sentada.

 Já fazia algum tempo que estávamos na sala,não havia som,a não ser o barulho das armas que o Dean estava limpando,ou seja,tava um tédio total.

Sarah:Então,quando vamos para Salt Lake?

Eles se entreolharam,o que não foi um bom sinal.

Sam:nós íamos esperar até você melhorar,para podermos ir.

Sarah:tá me zoando?

Sam:não,eu... nós achamos melhor assim,você descansar...

Sarah:e enquanto eu descanso,mais pessoas morrem!ótimo,então você ficam e eu vou.

Helena:Por que você está falando assim?

Sarah:não quero mais ninguém morrendo por minha causa!

Como eu não queria ficar no quarto,fui conheçer a casa.

 Encontrei uma porta aberta,que quando descia as escadas,dava nu porão.

 Pelo menos foi o que eu achei.

 No "porão" havia um tipo de quarto do pânico,com símbolos contra demônios.

 _Quer alguma coisa?

Me assustei com o Bobby,e quando me virei acabei derrubando um saco de sal.

Sarah:Oh,me desculpe,ãnh...eu vou deixar o senhor sozinho.

  Quando eu estava indo para a escada,Bobby me chamou.

Bobby:Sempre fica...nervosa com caçadores?

 Sarah:com as pessoas em geral_acabei admitindo.

Ele concordou com a cabeça e acenou para uma cadeira,dei de ombros e me sentei.

Bobby:Quanto á água benta e a faca de prata,foi mal.

Sarah:Oh,tudo bem,eu..já me acostumei.

Bobby:eu conheço esses garotos há anos,eu me preocupo com ele,Deus sabe que eu tenho motivos pra isso.

Sarah:infelizmente Deus não parece estar preocupado com nós.

  Nós conversamos por um tempo,depois subimos e comemos em silêncio.

Helena e Sam foram para o quarto,Bobby foi se deitar e Dean foi para o ferro velho.

 Respirei fundo,peguei duas cervejas e fui até o carro,onde ele estava encostado.

Sarah:Quer?

 Ele pegou a cerveja e começou a beber,me sentei a seu lado e suspirei.

Sarah:pode perguntar,se eu puder,vou te responder.

Dean:Por que?

Sarah:por que eu cumpro minhas promessas.

 Ele ficou em silêncio por um momento,antes de finalmente perguntar algo.

Dean:por que seus olhos estavam brancos?

Sarah:depende das visões,quando é fraca eu apenas entro em um tipo de transe,mas logo acordo,mas quando são mais fortes eu fico com os olhos assim.

Dean:e se for tão forte,que você não consegue controlar?

Eu o ohei e ele me encarou de volta esperando a resposta.

 Sarah:se eu não conseguir controlar isso,eu faço coisas ruins,ou simplesmente desmaio.

Dean:que tipo de coisas?

Sarah:Dean,eu não sei do que eu sou capaz,eu sou meio demônio,eu tenho o mal dentro de mim,e não tem como mudar isso.

 Ele voltou a beber a cerveja,e eu esperei ele voltar a falar,enunto esperava fiquei olhando as estrelas.

Dean:você tem medo,não é?

Como eu não respondi,ele se levantou e ficou na minha frente.

_Você se assusta com a sua parte demoníaca

Sarah:é óbvio que sim,eu.. não conseguiria viver sabendo que sou uma pessoa ruim ou uma assassina.

Quando eu levantei e comecei a andar de volta para a casa,Dean me puxou pelo pulso com força,sendo que eu fui de encontro ao seu peito.

 Dean:eu sei que você é uma boa pessoa.

Sarah:você não me conheçe.

Dean:conheço o bastante para dizer isso.

  Nós ficamos nos encarando até que eu vi algo mudar nos olhos do Dean.

 Enquanto ele se aproximava de mim,tanto a minha respiração como a dele ficaram ofegantes.

E ele me beijou.

Na boca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixar um review não mata,e me faz mais feliz :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Hunted" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.