Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 31
Capítulo 26 - Os Volturi - Parte II


Notas iniciais do capítulo

Leiam as notas finas :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/31

Bella's POV
*semanas depois*
Sentia o suor percorrer todo meu corpo, enquanto exigia mais do que o meu corpo era capaz de suportar. Sentia minha garganta fechada num molho de palavras que não saiam. Meus joelhos desejavam fraquejar e cair no chão. Estava fraca, e cansada,não conseguia mais...

- Acabou pra você, Isabella! Seu sonhinho idiota de dançar, morre aqui e agora!

- Não! - Minha voz saiu muda, o pânico aumentava, e sentia meu coração bater forte.

- Você é uma desilusão, seus amigos, sua prima, seu namorado vão ficar descobrindo o nada que você vale!

- NÃO! 
O berro ecoou no meu quarto, iluminado parcialmente com a luz fraca que irradiava lá de fora. Fora um sonho. Só um sonho. Apertei as mãos no lençol, olhando em volta. Onde estava Edward? Remexi em meus pensamentos tentando me situar. Ele estivera aqui, mas já havia ido embora. Era de manhã.

- É hoje...
Saltei da cama, ainda sentindo meu coração bater forte. Caminhei ainda meio cega pelo sono até ao banheiro, inundando meu rosto com a água gelada. Flashes daquele sonho bizarro apareciam em segundos na minha mente. 

- Se concentre Isabella Swan. - Minha voz saiu repreensiva, numa ordem dada pra mim mesma.

- Concentrar em quê?
Meu corpo saltou com o susto, fazendo minha cabeça bater na portinha do armário no espelho, que estava aberta. 

- Caralho, Alice! - Resmunguei, fechando aquela porta com força. - O que é?!

- Bom dia pra ti também. - Rolou os olhos, sem muita paciência. Alice consegue ser uma pessoa normal. Só quando tem sono. - A Rose não acorda e eu já tentei mesmo muito fazer ela acordar.

- Tente melhor. Vou tomar banho.

- Você tá estranha, Bella.
Eu me sentia estranha. Sacudi a mão acima de meu ombro, ridicularizando o que ela dissera. Ela se retirou do meu quarto, e eu aproveitei logo pra me enfiar na banheira e tomar um duche bem quente. Tomei o meu banho, cuidei de minha higiene e me vesti bem mais rápido que o normal. Me sentia agitada desde que sai da cama, e ainda não acalmara nem um pouquinho. Ouvi o barulhinho do meu celular vibrando sobre os cobertores revoltos da cama. Me mandei pra ela, atendendo.

- Amor! Onde você tá? Venha pra escola, está estrasada.

- Oi amor. - Falei baixinho. Só de ouvir a voz de Edward, mesmo a versão estressada, me acalmava. - Eu vou já, sim? To esperando Rose, e ainda nem comi.

- Tudo legal?

- Tudo numa boa, meu mané. - Soltei um sorrisinho de lado. - Nós vamos já, gostoso, tenha juízo. 
Desliguei sem esperar resposta, e desci para a cozinha, esperando ver já aquelas duas prontas comendo o pequeno almoço. Não encontrei nenhuma. Bufei audivelmente, hoje o dia não começou nada bem. 

- Alice! - Gritei, caminhando pela cozinha e a sala.

- Nós vamos já, Bells! Tome o pequeno almoço, nos já tomámos!
Voltei pra cozinha, pegando numa das barrinhas de cereais da minha tia, e a devorando em três dentadas. Assim que Alice e Rosalie desceram, me dirigi para a garagem, entrando logo no lugar do pendura do BM da minha prima, em silêncio. Elas também entraram, e seguimos caladas para a escola.
Pouco depois de arrancar, abri a janela ao máximo pouco me importando com a aragem gelada batendo em meu rosto quente. O ambiente dentro do carro estava para lá de constrangedor e estranho.
**
O dia na escola passou terrivelmente depressa, apesar de todos estarmos de olhos no chão, na paisagem pouco interessante, e alguns permaneceram com eles mesmo fechados a maior parte do dia. O meu beijo de bons dias a Edward foi o único movimento que fizera naquelas horas todas. Ele não gostou de me ver assim, eu entendi. A sua expressão manteve-se carrancuda o dia todo, e não por estar nervoso. Ele queria lá saber se era hoje que confrontariamos os Volturi. O problema é que parecia ser o único. Eu estava entrando em pânico.
**
O treinador fez questão de nos acompanhar até ao bar de Kyle, para nos apoiar. O confronto estava quase a começar, e parecia mais que íamos para um enterro. Ao que parece, Emmett pensou no mesmo que eu.

- Por deus gente! - Exclamou ele. - Ninguém morreu, e nós vamos dar uma coça neles. E também, se não dermos, que se lixe né. É so dança.
Não consegui evitar olhar ele com um certo desprezo e superioridade. Só dança? Dança é um conceito muito vasto para mim. É somente o que me faz rir histericamente e chorar compulsivamente desde que me conheço como gente. Tenho a maior parte dos meus amigos atuais por causa da dança. Tenho Edward por causa da dança.

- Não é dança. - Ouvi minha voz dizer.

- Pronto... - Balbuciou, decidindo (inteligentemente) calar-se.

- Ora, ora... Se não são os nossos queridos adversários.
Me voltei na direção da voz, vendo uma loirinha sorrindo para nós. Os seus olhos azuis nos desafiavam em silêncio. Cruzei os braços, sentindo meu rosto se fechar. Eu tinha muito jeito pra me fingir imperturbável, mas na verdade o meu coração estava batendo forte no meu peito, pronto pra saltar fora. Edward pareceu ser o único a se aperceber disso. Senti seus braços me abraçarem por trás, e o seu beijo na minha cabeça. Meu coração acalmou, mas minha cara não ficou mais simpática.

- Oi. - Falei. - Jane, né?

- Sim, Bella. - Ela sorriu mais uma vez. - Vão competir juntos pelo que percebi. - Apontou pros braços de Edward me circundando. Ele resfolegou. 

- Isabella. - Corrigi, ainda num tom neutro. - Sim, vamos. Preocupa-te?
Jane torceu os lábios numa linha fina de despreocupação. Meu coração acelerou de novo, fazendo Edward me apertar mais contra si.

- Boa sorte. - Falou apenas, passando pelo nosso grupo. Ela era baixa, talvez da altura de Alice, mas não parecia ficar intimidada com tal facto.

 - Argh. - Me voltei de frente pra Edward, enterrando o rosto no seu peito. - Que raiva!

- Calma. - Sua voz estava serena. Fechei os olhos ao sentir os seus lábios na minha testa fria.
Logo entrámos no bar. Kyle sorriu grande ao ver Emmett e Jasper na frente, mas seu sorriso morreu lentamente ao ver os Step atrás deles. 

- Olá gente. - Falou, compondo os óculos. Se não estivesse tão nervosa tinha mandado ele morrer longe. - Grande confronto o de hoje, ein?

- É, deseje-nos sorte! - Jasper sorriu amavelmente, nos guiando pra nossa sala nas traseiras.

- Não acredito na lata do Kyle. - A voz de Alice chilreou irritada atrás de mim. Assenti concordando. 

- BELLA!
Olhei rápido pra trás, reconhecendo a voz da minha mãe. Vi ela entrando por ali, sorrindo, e toda minha familia atrás. Larguei a mão de Edward, correndo na sua direção. Minha mãe viera me ver, a dançar. Senti meu rosto ficar mesmo muito quente, e lágrimas cairam dos meus olhos.

- Mãe! - Acha que não vinha, meu amor? - Beijou o cimo de minha cabeça. - Vá lá e mostre do que é feita. Boa sorte.

- Prima! 
Olhei para baixo vendo o pequenino Daniel sorrindo bobo pra mim. Me baixei apertando ele nos braços. 

- Olá meu principe.

- Você pometeu me ir buscar, e num foi não. - Seu biquinho era encantador. Dei um beijão na bochecha gorducha dele.

- Vou te raptar qualquer dia, acredita.

Recebi abraços e beijos de todos, para depois me afastar deles, para ir me vestir. A partir daí, tudo voou à frente dos meus olhos.Nem conseguia acreditar que aquele momento estava acontecendo.
A formatura estava chegando, tinha terminado o ano com média suficiente para entrar na universidade de Humanidades, e parecia que tinha sido ontem que tudo começou...Mas deixemos isso pra outra hora...Porque finalmente tinha chegado o dia! Por todo este ano letivo cheio de novas descobertas, novas amizades, novos amores, era este dia que estava marcado na minha mente e na de muitos outros.Olhei em redor vendo pessoas essencias para mim: Alice, Emmett, Rosalie, Jasper, minha tia, meu tio, meu pai, minha mae, meu primo Ethan, meu pequenino Daniel e, especialmente, Edward.Respirei fundo e fechei os olhos, me situando.Estava finalmente em cima de um palco, esperando que começasse o confronto com os Volturi.

POV Desconhecido


Há sempre grandes expectativas para grandes momentos, e este era um deles. Cada um dos Step e Move estavam concentrados, nervosos, mas preparados para lutarem pelo que queriam alcançar. O ambiente dentro do bar era pequeno demais ao ponto de toda a energia que provinha daqueles dois grupos, agora se enfrentando pela primeira vez, sofucar tanto eles como os espetadores. Isabella se sentia pronta, forte por ter Edward e os move do seu lado, e Edward partilhava do mesmo sentimento.
Os Volturi se apresentaram elegantes só na forma como se apresentaram ali, estáticos, na beira do palco. Todos com um sorriso descontraído, fazendo contraste com as caras fechadas e sérias dos Step e Move. 
Eles não pediram permissão para começar. Jane e um moço pouco maior que ela, com cabelos lisos e castanhos avançaram, se movendo ofensivamente contra os adversários. Todos estavam estáticos naquele momento. Que era aquilo? Não estavam admirados por eles terem ganho campeonatos Mundiais. Mas Isabella pareceu não se intimidar. Deu um toque no braço de Jasper, e ambos avançaram. Não se podia negar a beleza dos movimentos de ambos, estando cada passo harmoniado com o outro, e deixava quem estava de fora, com a sensação de que quase levitavam do chão.
A Jane e Alec se juntaram mais três, continuando a dança que eles estavam apresentando. Jasper deu um passo atrás. É tudo seguido? Seus olhos questionaram Isabella, que não sabia o que fazer. Dessa vez, foi Edward quem pensou mais rápido. Ele, Alice e Tanya avançaram, deixando Jasper e Isabella atrás deles. A batida da música aumentava, tanto em volume como intensidade, e as batidas cardiacas de Isabella acompanhavam o ritmo. Seu corpo estivera petrificado segundos depois de Edward e as garotas terem avançado. Isso num combate era quase uma bandeira branca balançando por sua parte. E ela não desistiria tão fácil assim. Isabella deu sinal a todos atrás de si, era hora de dançarem todos juntos, sem interrupções ou medos. Ela sabia que os Volturi eram fortes, mas sabia que o seu grupo e o de Edward também o eram. Com movimentos rápidos mas perfeccionistas, incentivou os seus amigos a avançarem, enquanto ela se colocava lado a lado com Edward. 
Os espectadores não soltaram um barulho que fosse, quando ambos os grupos dançavam em simultaneo. Era inegável a beleza do acontecimento, dos movimentos sinuosos e estranhos, das acrobacias e passos de tirar o fôlego. Edward pegou na mão da sua namorada, a convidando. Tudo estava perfeitamente sublime. Ou então o contrário - era uma perfeição sublime, e ninguém o podia negar. Mas os Volturi não ficaram por aí. Os da fila da frente avançaram estranhamente depressa, fazendo Edward e Isabella recuar, o mesmo aconteceu com as filas anteriores, que deixavam cada vez menos espaço. Os Volturi estavam expulsando eles do palco. 

«O QUE ESTÃO FAZENDO?»

 «ISSO NÃO É PERMITIDO!»

«EI!»
Queixumes eram ouvidos por todo o bar; Isabella, que estava na beira do palco, viu seu namorado sair do mesmo. Olhou para ele, perguntando o que raio estava ele a fazer, sendo respondida com um encolher de ombros. O seu corpo ferveu da cabeça aos pés. «você está desistindo?!»
«Isabella!»
Isabella avançou, dando uma pirueta dupla, abrindo o espaço no palco pra ela. Jane tivera de se esquivar das pernas da mesma. Isabella estava furiosa, o seu sangue pulsava forte nas veias, transmitindo toda a energia que precisava para os seus musculos. Energia e fúria. Que chances tinha ela? Sentia os olhares estupefactos do seu grupo e do do seu namorado baterem nas suas costas, enquanto dançava sozinha contra um grupo que era Mundial. Mundial.
O que você está fazendo?
Ela sabia que a vitória não era deles, não mais, mal eles bateram os pés fora do palco. Suas pernas se insinuavam a volta de seu corpo, não deixando ninguém se aproximar sem o risco de levar um pontapé na cara. O que se passa?! Todos eles que dizem amar dançar, fogem, desistem assim?
Sua respiração era irregular, pesada e rápida. Os cabelos castanhos já bastante compridos balançavam com ela, batendo fortemente no seu rosto. Ela não se incomodou. Que se dane! É minha última performance, e eu não vou sair desistindo. Que me derrotem. 

Lágrimas quentes caiam dos olhos de Isabella. Seu coração se apertava, orgulhoso de coragem, receoso com a derrota. Edward subiu no palco, pronto para a tirar dali, mas sentiu a mão pequena de sua amiga Alice o segurar. «Deixe-a provar aos outros do que é capaz. Deixe ela provar a ela mesma do que é capaz. Ela está bem»
A contragosto, Edward desceu o pequeno degrau, sem tirar os olhos da namorada.Jane sorria abertamente agora, ligeiramente perturbada com a coragem daquela garota. No entanto, seria em vão, ela vai ser derrotada. Sozinha, a loira avançou, parando de reflexo o pulso da morena. Esta estacou no sitio, estupefacta enquanto sacudia a mão que a prendera. Jane começou a mover-se. E todos os outros a acompanharam. Ofegante, Isabella assistia a sua dança, deixando a vergonha a afundar na sua própria alma.

- Perdemos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi pessoas! :D
E finalmente o cap. 26 está concluido rsrs. Me digam se gostaram, estou mesmo ansiosa pelos vossos reviews *.*
Ah, e se estiverem interessads em dar uma passadinha na minha nova fic aqui fica o link: https://www.fanfiction.com.br/historia/201783/Love_In_Sickness_And_Health
Ia adorar que a seguissem também, e se gostarem deixem review para eu saber que devo continuar com ela.
Bem, é tudo por agora.
Muitos beijinhos gente ♥
Daniela



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nem Contigo... nem contra Ti" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.