Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 3
Capítulo 2 - Começando a guerra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/3

Bella's POV.

- Vamo indo? - Perguntei pra Alice.

Não estava me apetecendo ver aqueles garotos dançando. Eu hein, não estava me apetecendo ver
aquele garoto se achando o melhor e me encarando o tempo todo.

- Ué, porquê? - Alice me olhou feio. - Temos de mostrar pra aqueles garotos que também dançamos.
- Hoje não Alice. Rose! Vem com a gente? - Olhei pra Rose, que me sorriu, se levantando.
- Eles vão embora, e eu
queria mesmo mostrar pra eles o que Alice Brandon sabe fazer. - Murmurou Alice do meu lado, emburrada.

Já disse quanto competitiva ela é? Pois.

- Descanse, tenho um pressentimento que eles não vão deixar Forks assim tão cedo. - Respondi pra ela, olhando para o palco. Eles eram bons, mais meu grupo era mais completo,
era melhor. E eu queria tanto mostrar isso pra eles.

Aí, o garoto mais alto, mais corpulento dos 4 me encarou, sorrindo como forma de desafio. Semicerrei os olhos. Ah é isso? Desafios?

- Eles não vão embora.
Mesmo. - Disse pra Alice, entre meus dentes. - Não se preocupe, eles vão saber que fazemos bem o que estamos destinados a fazer.

Puxei Alice e Rose para fora do bar e fomos para casa; Alice estava morando comigo e com Rose, ela tinha perdido seus pais, e então meus tios, pais de Rose, a acolheram. É, não estou vivendo com os meus pais, eles se mudaram para o Canadá, e eu fiquei, não iria embora daqui mesmo. Então fiquei com a minha prima e Alice.

Chegamos em casa e eu subi pro meu quarto, emburrada. Não podia deixar aquele grupo me afetar tanto. Não podia deixar aquele garoto me afetar tanto. Me deixar tão.. tão... tão... fora de mim. É isso, estou fora de mim, estou danada. Quem ele pensa que é para dançar no bar do meu grupo? Ele se acha mesmo. Bufei. Que droga!
Não ia deixar isso em branco, não.
Fiquei fingindo que ouvia Alice e Rosalie que invadiram meu quarto, me cutucando com palavras chatas.

Edward's POV.

Quando nossa música terminou, todo mundo aplaudiu, ainda mais que antes. Sorri.

- A garota não gostou de nossa performance. - Disse Emmett pra mim, sorrindo torto. De repente, colocou sua cara de dor fingida. - Estou desolado.

Eu ri, e olhei pro lugar onde Isabella Swan estava babando há pouco. Pronto, não estava babando não, pelo menos que se visse, não se sabe o que ela pode estar pensando sobre mim neste momento não é mesmo?
Mais ela não estava ali. Vi apenas o seu grupo. Ela tinha ido embora. Cansaço... ou intimidação?
Gargalhei por dentro.

- Deixa ela pra lá, Em. - Disse, sorrindo. - Ela só percebeu que arranjou competição
de verdade agora.

Meu grupo e eu fomos nos sentar numa mesa, o mais longe possivel daquele grupinho de amadores. Um senhor de idade veio até nós, todo sorridente.

- Aquilo foi muito bom galera, sou o dono desse espaço aqui. - Oh, era o dono! Me sentei melhor, e dei um chute por baixo da mesa a Emmett que era o único que ainda estava na posição inicial. Ele se recompôs de imediato. O dono do bar continuou falando. - Queria vos pedir que dançassem aqui aos fins-de-semana, junto com o grupo que dançou anteriormente,
os Step, viram eles dançar? Adoraria que se juntassem a nós aqui no bar. Pagamos é claro!

Aí tive uma ideia. Me virei para o senhor sorrisos.

- Tenho um acordo pra você... - Disse, sorrindo torto.

Me aguardem, Step.

- Se nos deixar substituir os Step aos fins-de-semana, fazemos isso de graça. - Disse, vendo os olhos do homem se arregalarem.
- O quê?! - Exclamou Emmett. Veio até mim. - Ele está nos oferecendo dinheiro, e você prefere fazer isso de graça Edward? Tá ficando maluco?! - Sussurrou de modo frenético.

O ignorei. Dinheiro não nos fazia falta, já o tínhamos em quantidade suficiente. Ergui o sobrolho para o senhor sorridente. Ele parecia estar matando alguém pela mente.

- Ta bom... - Ele disse, relutante. - Feito. De graça, substituindo os Step.

É isso aí! Sorri, agora de verdade, e apertei a mão do dono do bar, selando nosso acordo. Isso vai de bom a melhor.

Bella's POV.

Acordei toda dolorida. Ainda estava no puff que tinha junto da janela do quarto? Não acredito que adormeci aqui... Alice e Rose não estavam no quarto. Não acredito que elas não me acordaram, eu hein!

- Bom dia! - Me disse Alice, mal entrei na cozinha, e eu semicerrei os olhos pra ela. - Ué, mau humor matinal?
- Podiam ter me acordado ontem, estô morrendo de dores e vocês, aposto... - Minha reclamação foi interrompida pelo toque do meu celular. Tirei ele do bolso das minhas jeans, as que estava usando ontem, e li a mensagem.

Hey Bella! É domingo, vamo pro nosso sitio que acha? :b
Até ;)
Mike”

-
Vamo pro sitio de tarde? - Perguntei pra Alice e pra Rose, sorridente.
- Claro. - Rose sorriu.
- Almoço primeiro! - Minha tia estava na ombreira da porta, nos sorrindo. - Depois vao pra onde vos apetecer, tá combinado?

Eu e as meninas sorrimos pra ela. Adoro minha tia.

“Logo logo estamos aí Mike, vamos só almoçar ;)
Até :D Xero
Bella”

Depois de responder a Mike, ajudei no almoço.
Almoçamos, e fomos pro nosso sitio. Era, resumindo, um parque de skate, mais como ninguém o usava por aqui, acabou por ficar sendo o nosso sítio. Já lá estavam todos do grupo.

- Oi gente! - Berrou Alice, saltitando até eles.

Disse 'oi' pra todo mundo e me encostei num muro fechando os olhos. Tyler começou a tocar na sua guitarra, e nem demorou muito pra todos eles o acompanharem com a voz e com os pés. Eu queria ficar sem pensar em nada, descontrair um pouco, mais comecei batendo minhas mãos nas pernas conforme o ritmo da guitarra de Tyler.

Não dava mesmo pra ficar no sítio. Fui até eles. Eles foram formando o circulo, me deixando no centro, e aí eu comecei a dançar, chamando Alice pra se juntar a mim.
Estávamos apenas nos divertindo, como amigos. Nada de olhar feio pros outros com quem dançamos, éramos só nós,
os Step.

Comecei a me rir assim que Alice começou a dançar. Quando ela dança em confrontos, até mete medo, mesmo que não passe de um metro e meio, mais quando está dançando só pra nós, ela solta uns barulhinhos... estranhos.

Todos achamos hilário, e era realmente.
Do nada, ela estaca, a Alice alienista fazendo barulhinhos tinha se calado, agora era a Alice Brandon, olhando furiosa por cima do meu ombro. Também os outros estacaram, e Tyler parou com a guitarra.
Eu me virei, e só me apetecia morrer ali mesmo. Morrer de raiva.

Afinal não são só garotos. Houve um momento de silêncio. Que eu odiei. Os vi nos encarando.
Nos analisando. Odiei ainda mais isso, não somos experiências, não. Estava fartando daquilo.

- Querem algo? - Disse eu, com a voz ligeiramente elevada. Comecei dando passinhos lentos e pequenos na sua direção, aumentando o meu tom. - Podem falar logo, pra vazarem rapidinho daqui?
- Hein garota, esfrie, estamos aqui em paz. - O mané
usando chapéu de ontem me sorriu. - Só queremos confraternizar, e gostaríam...
- Não estamos interessados. - Cortei, sem qualquer emoção na minha cara.

Se eu mostrasse emoção eles poderiam se ofender por alguém desejar a morte deles sem os conhecer direito.

- Sério, não queremos confrontos...
agora. - Continuou o mané, ainda sorrindo.

Bufei, ele estava me irritando. Novamente silêncio.

- O que querem?! - Mike falou, pondo um braço em volta dos meus ombros. - Digam logo, rápido.
- Queremos apenas avisar vocês que já não têm compromissos fixos nos sábados à noite. - Falou um dos garotos que estava dançando ontem de noite, um loiro. Também ele sorria.

Comecei a rir, revirando os olhos. Mais logo a raiva se instalou.

- O que sabem
vocês sobre nossa vida? - Disse lentamente, soltando a maior quantidade de desprezo e veneno que consegui.
- Sabemos que o dono do bar onde dançam aos sábados
substitui-vos por nós. - O mané sorria, e sorria.
- COMO É?! - Ang gritou.
- É isso que ouviram.. acabou pra vocês,
vocês acabaram Step. - Disse uma loira, nos sorrindo. Foi até à frente e colocou a mão sobre o ombro do mané. - Finalmente perderam hein? Que tal o gosto da derrota?
- Não perdemos nada, ainda não ripostámos. - Disse sem pensar.

Minha raiva estava correndo pelas minhas veias, e meu instinto de competição tinha se ligado. Não havia volta pra dar.

- Você quer guerra? - Do nada, o mané deu um grande passo à frente.
- Quando invadem nosso lugar,
nossa casa, nós queremos tudo menos paz. - Disse eu, dando também um grande passo pra frente, deixando o braço do Mike cair atrás de mim.

Estava frente a frente com o cabeça do grupo que estava nos desafiando de verdade. Meu grupo estava a uns 2 metros de mim, e o grupo dele também mais ou menos a essa distância dele, mas ninguém ousou se aproximar.

- Não queira se meter comigo,
Isabella.

O fuzilei com os olhos.

- Vai engolir tudo o que diz,
mané.

E assim virei costas pra ele e peguei na minha mala saindo dali, sem conseguir conter minha fúria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Que tal hein? :b