Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 20
Capítulo 17 - Baile de Natal


Notas iniciais do capítulo

leiam as notas finais :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/20

Bella's POV.

Passei o resto do dia de Domingo sentada no chão da sala junto com Rose, Alice e minha tia. Ficámos preparando as coisas para o dia de natal. A casa iria estar cheia de Swans. Meus tios, primos e meus pais. Fiquei super feliz com isso, sentia falta da doidice de minha mãe e os disparates de meu pai. Meu pai tinha apenas uma irmã - minha titia preferida, Bárbara - bem, moro com ela, tinha de ser minha tia preferida rsrs. Eles estão sempre se chutando um ao outro, mas é óbvio que se adoram absurdamente.

Tivemos noção do tempo quando minha tia se levantou apressada do chão dizendo que tinha de ir trabalhar. Eram 6 da manhã. Todas nós fomos nos preparar; calmamente, era muito cedo ainda. Só minha tia se despachou mais depressa. Saiu nos gritando um ''Bom dia!'' do lado de fora de nossos quartos. Eram 7h30 quando estávamos as três já vestidas tomando o pequeno-almoço na cozinha.

Engoli meus cereais e subi as escadas aos pulos, indo lavar os dentes. Peguei meu casaco e minha mala e desci até à garagem, onde Rose e Alice já estavam. Entrámos no bebe de Rose e dirigimos para a escola. Estava ansiosa por ver Edward. Precisava de estar junto dele. Depois da direta relaxante que passei com minha prima, minha tia e Alice, a ansiedade de estar perto dele voltou em força e estava me matando.

Saí do BMW de Rose e procurei meu menino com o olhar. O encontrei junto de Emmett, Jasper, Paul, Tanya, Jéssica e os outros de meu grupo. Acelerei meu passo até eles.

- Bom dia meninas! - Falou Emmett, sorrindo bobo. - Oi Rose. - Agarrou no braço de minha prima lhe roubando um selinho.
- Oi gente. - Falei sorrindo. - Então Emmett, pronto para a prova de amanhã?
- Prova? Que prova? - Ele me olhou com os olhos esbugalhados.
- Dãã, vamos ter teste de quimica. - Falou Alice, rolando os olhos. Depois começou saltitando, e se aproximou de Jasper. - Jasper me ajudou na matéria, como o fofo que é. - Estalou um beijo na bochecha de Jasper, que ficou sem graça. Eu ri.
- Ah merda, não fazia ideia! - Ele pegou minhas mãos. - Belinha me ajuda vai.
- Eu posso te explicar algumas coisinhas... - Torci o nariz, pra brincar com ele.
- Por favor, vai! Não posso ter má nota, minha mãe me busca pela orelha e me bota de novo em L.A. - Ele me olhou com carinha de cachorrinho abandonado. - Não quero deixar vocês aqui, Belinha.
- Tá bom, já chega. - Foi a primeira vez que ouvi a voz de Edward desde que chegara ali. Ele agarrou minha cintura. Se encostou no muro, me colando a ele. - Bom dia. - Falou manhoso, acariciando meu pescoço com o nariz.
- Oi. - Sussurei, feliz por estar finalmente junto dele. Envolvi seu pescoço com um suspiro. - Está bem?
- Ótimo. - Sussurou, plantando beijos em meu pescoço. - E você?
- Ótima.
- BELLA! - Emmett chegou perto de nós. - Hoje você pode ficar comigo de noite pra me ajudar? Vá, faça isso por mim!
- Tudo bem, Emmett. Vou pedir pra minha tia pra você ficar lá em casa. - Rolei os olhos. - Podia ter estudado antes, sabia?
- Ah, te amo, Belinha! - Ele me apertou nos seus braços, me afastando de Edward. Começou beijando todo meu rosto, e eu ja estava ficando roxa sem oxigenio pra entrar nos meus pulmões.
- Larga ela, porra! - Edward me tirou dos braços de Emmett. Bufou enquanto me espalmava contra seu peito. - Ela te ajuda de noite, agora ela é minha. Some daqui.

O resto da manhã foi calma, mas os alunos foram ficando entusiasmados. Os professores estavam organizando um Baile de Inverno para a última noite do trimestre, ou seja, numa distância de 4 dias, na sexta-feira. Alice quicou, e se comprometeu a maquiar e vestir as garotas do nosso grupo e dos Move. Eu hein, ta bom que nossa tia é uma querida e nossa casa é grandita, mas nem exagerando. Rose também me pareceu entusiasmada, especialmente porque queria ir com Emmett. Estava também na responsabilidade dos garotos convidar as garotas. Que bonito.

Paul chegou logo perto de Angela, a convidando na frente de todos nós. Angela, timida como é, ficou vermelha que nem tomate, mas aceitou como era de esperar. Fico mesmo contete por ela, ela merece. Logo depois Jasper convidou Alice também na nossa frente, a diferença é que foi ele quem ficou vermelho enquanto que Alice saltava e o abraçava, extasiada.

O dia passou com todas as garotas espectantes, olhando pro garoto que lhes interessava. Então cada um de nosso grupo - Move e Step - começaram a convidar as garotas, e a Rose olhou pro Emmett de sobrancelha erguida. Burro como é, ele apenas se virou pra ela muito ofendido ''tá olhando pra mim assim porquê?! você sabe que vai comigo ao baile, tenho mesmo de ter trabalho a te convidar?!''. Enfim, esse Emmett não muda mesmo. Portanto, ele convidou minha prima... acho.

Só Edward ainda não tinha me convidado. Não liguei, nem estava muito afim de ir mesmo.
Por ser segunda, o treino foi só comigo, com Edward e o treinador. Não ficámos lá o tempo todo, o professor Clapp disse que estavamos indo mesmo bem, e que mereciamos descansar depois deste primeiro trimestre de aulas.
Edward me deu carona para casa. Saí do carro dele, me dirigindo até ao alpendre.

- Bella!
- Oi. - Remexi minha mala, procurando as chaves. Seu dedo se colocou sob meu queixo, me fazendo olhar pra cima. - Diga.
- Você vai comigo ao baile certo?
- Não sei se vou, Edward. Quer dizer, não sei se vou ao baile.
- Vai sim, e comigo. - Ele me sorriu, me encantando. - Eu te quero em todo sitio que eu esteja. - Murmurou beijando meu ombro.

Me encolhi e me aproximei dele, tal como uma criança indefesa procurando segurança e abrigo; tudo o que sentia nos braços de Edward.

- Lembra que eu disse que nunca iria te largar? - Ciciou perto de meu ouvido. Uma de suas mãos agarrava meus cabelos, enquanto que a outra percorria minhas costas por dentro do meu casaco.
- Lembro.. - Sussurei. - E eu...
- Bella! - Minha tia abriu a porta, parando ali logo de seguida. - Ai, me desculpem, não sabia que vocês estavam...
- Não, tudo bem. - Falou Edward, cumprimentando minha tia. - Eu estava indo mesmo. - Se virou para mim, descansado sua mão no meu rosto. - Até amanhã pequena. Adoro você. - Beijou minha testa e meu nariz. Bufei baixinho quando ele se afastou um pouco. Ia se despedir de mim assim?! Ouvi seu riso baixo. Então ele agarrou meu rosto com as duas mãos e selou nossos lábios durante alguns meros segundos, me largando de seguida.

Piscou pra mim e seguiu até ao seu carro, se afastando rapidamente do meu campo de visão. Com um suspiro, entrei em casa com minha tia.

- Vocês são lindinhos juntos, sabia?! - Ela sorriu pra mim, enternecida. - Lindinhos mesmo.
- Obrigada, tia.
- Ah, Bella. - Agarrou meu pulso antes de eu subir as escadas. - Eu ia te chamar ali fora porque a Alice está doida querendo falar com você. Emmett ainda vem cá a casa hoje né?
- É, sim. Então vou subir e ver o que ela quer.
- Tá bom minha querida. - Sorriu mais um vez pra mim e me apertou num abraço. - Você é a melhor sobrinha do mundo.
- E você é a melhor tia do mundo. - A apertei também, me sentindo carente.

Droga, eu estava mesmo sensivel.

.....................................

Rolei na cama e esfreguei meus olhos, tentando enxergar alguma coisa no meio da escuridão. Olhei os números no despertador. 5h45. Suspirei, descansando minha cabeça na almofada. Emmett tinha saído daqui há 3 horas, e eu ainda não tinha conseguido dormir um único minuto. Depois da direta da noite passada devia estar com um cansaço suficiente pra me apagar durante horas seguidas. O cansaço estava ali mesmo, só faltava conseguir adormecer.

Me sentei, apoiando as costas na cama. Tanta coisa tinha mudado depois que os Move apareceram em Forks. Eu tinha mudado. Eu estava feliz antes, mas agora a minha felicidade tem outros niveis, outra importância, outro peso. Agora eu tinha Edward. E, merda, eu ia perde-lo. Eu ia perder o garoto que me faz sentir como uma bobinha apaixonada.

Sorri, com as memórias a se infiltrarem nos meus pensamentos. A primeira vez que eu vi Edward, as nossas discussões, quando comecei a me aproximar de todos eles, o nosso primeiro beijo, os nossos treinos, a nossa primeira vez, o Lago...
O que se seguiu na minha mente não era assim tão divertido ou enternecedor. Eu estava imaginando como seria o último minuto de Edward em Forks. O que ele iria me dizer? O que eu ia dizer? Como eu ia ficar, reagir?
Um buraco preencheu meu peito, e logo o silêncio e a escuridão ficaram em sintonia com os meus soluços.

Merda, será que é por ele ser o primeiro garoto que eu gosto a sério que tudo me parece o fim do mundo?


.......................................

O resto da semana passou a uma velocidade incrivel. Alice me conduzia de um lado para o outro, com os preparativos para o Baile e para o natal. Passamos horas nos centros comerciais de Seattle, e mais horas em casa a preparar tudo com afinco. Já estava ficando doida. Quinta foi o pior dia. Fiquei até à meia noite no centro comercial com Alice, a escolher os vestidos pras garotas - é o que dá Alice se comprometer a arranjar o vestuário e a maquiagem de um montão de garotas.
Na manhã de sexta-feira, todo mundo estava entusiasmado. Já não haviam aulas, apenas algumas actividades com os professores. E as garotas estavam se remoendo por dentro. O Baile começava às 11 da noite, acabando de madrugada. Devo confessar que até eu estava quicando com isso - Alice me obrigou a ajudar ela em tudo, logo o entusiasmado pegou.

Por volta das 2 da tarde, os professores nos despensaram, e Alice conduziu todo mundo pra nossa casa - as garotas. Eram umas 15, o que deixou minha tia de boca aberta quando chegou à sala. Estavamos todas sentadas à volta de Alice, que estava estabelecendo um horário para tudo - maquiagem, manicure, pedicure, vestuário, e no fim, ver se tudo está bem. Rose ajudou ela a nos organizar em grupinhos pequenos. A nossa casa ficou uma confusão, mas a minha tia ficou tão entusiasmada quanto nós, e nos ajudou a desorganizar tudo.

...............................

Eram 10 da noite. Estavamos jantando todas sentadas na sala, comendo com o prato a quase 1 metro de cada uma de nós, tendo cuidado para não estragarmos os nossos vestidos. Alice tinha deixado cada garota bonita. Até a mim. Ela e minha tia discutiam uns 10 minutos sempre que alguma de nós vestia o vestido que Alice escolheu. Ou porque era comprido, ou porque era azul ou amarelo ou cor-de-rosa. Alice apenas dizia que era um Baile de Natal, logo tinha obrigatoriamente de ser um vestido longo. Ela lá sabe...

Perto das 11 da noite, fomos todas para a escola. Dessa vez Alice ordenou aos garotos para irem para o Baile sem os seus pares, que se encontrariam lá connosco. Sinceramente estava nervosa, Edward nunca me tinha visto tão... arranjada.

- Vocês estão todas lindas, lindas. - Falou Alice.

O Baile estava decorrendo no ginásio. Era enorme, logo, era ideal. Suspirei quando entrámos no recinto familiar. Tinha tantas memórias doidas daquele sitio.E essa noite seria mais uma para a lista. Sorri para mim mesma.

Edward's POV.

Estava junto dos rapazes num canto do ginásio esperando as garotas. Alice não deixou nenhum garoto ir buscar seu par, como é costume. A metro é estranha mesmo.
Então um bando de garotas dispersaram pela área do ginásio.
Logo avistei Rose,( http://manequim.abril.com.br/imagem/moda/reportagem/587_casamentos_05.jpg- carreguem na imagem para aumentar. ) com os seus cabelos loiros apanhados num coque. Estava com um vestido verde - acho que aquilo é verde. Emmett chegou ao meu lado, babando.

- Olha a minha loira. - Falou. - Está tão gostosa, cara!
- E que tal ir falar com a sua loira? - Olhei pra ele, rindo. Emmett é tão estúpido.

Jasper saiu de perto de nós e caminhou até à nanica, que saltitava feliz, pra não variar. Era diferente ver a metrinho com um vestido desses. Estava com um vestido cor-de-rosa - que surpresa. Era comprido, muito comprido, tendo a conta a altura dela. (http://images02.olx.pt/ui/9/76/58/1290287356_139896858_1-Fotos-de--Vestidos-de-Festa-vestidos-de-Cerimonia-Oramaltina-Tel912554311-1290287356.jpg)
Junto de Alice estava a Tanya
(http://images04.olx.pt/ui/9/98/33/1290349071_140029533_1-Fotos-de--Vestidos-de-FESTA-Costureira-Modista-Tel912554311-1290349071.jpg). Não fazia ideia que ela tinha ido pra casa das Swans.
Mal me viu, Tanya veio ter comigo, sorrindo.

- Que tal? - Perguntou, dando uma volta.
- Vocês estão lindas. Alice caprichou.

Ela rolou os olhos, ignorando o meu comentário.
Procurei as garotas com o olhar, vendo se a Bella estava ali. Tinha umas saudades absurdas dela. Não estive tempo nenhum de qualidade com ela desde o dia anterior.

- Ah, Bella! - Olhei pra minha esquerda, vendo Mike se afastar, sorrindo que nem um retardado.

Direccionei meu olhar na direção pra onde ele estava indo, e vi Bella o cumprimentar, com um sorriso. Ela estava absurdamente linda, com um vestido azul escuro, que fazia notar suas pernas.
(http://i01.i.aliimg.com/img/imagerepos/sh/ui/shuijingjiayi/271118587_809.jpg- Carreguem na imagem para aumentar ).

Ela olhou em volta, até que seu olhar se prendeu com o meu. Soltou um sorriso exultante no rosto, e caminhou rápido até mim.

- Edward! - Sem dizer mais nada, envolveu meu pescoço e me beijou, me apertando contra ela.
- Você está linda, amor. - Falei, depois que ela quebrou nosso beijo. - Parece que vou ter de ficar de olho em você a noite toda.
- Não seja bobo. Você também está todo lindo. - Sorriu torto, enquanto alisava meu terno e compunha minha camisa. - Parece que vou ter de ficar de olho na Tanya. - Falou, fazendo careta. Ri alto, beijando o rosto rosado que estava na minha frente.

Passei a noite grudado na minha morena, por vezes dançando ou junto de nossos amigos. Só me afastei dela para dançar com Alice, que não parava de moer minha cabeça com isso.
Eu, Bella, Emmett, Jasper, Alice e Rose fomos para a área traseira da escola ver o nascer do sol.

Bella encolheu-se nos meus braços, se virando um pouco na minha direção. Sorri pra ela e beijei a extremidade de seu nariz, a apertando contra mim.

- Você é tudo de bom pra mim. - Falei, encarando aqueles olhos castanho chocolate.

Ela apertou seus braços à minha volta, escodendo o rosto no meu pescoço.

- Você é tudo de bom e de mau. - Sussurrou, sua respiração batendo quente na minha pele. - Você é tudo simplesmente.

Depois os professores ordenaram para todos os alunos que se reunissem no ginásio de novo. Nos desejaram boas férias, um ótimo natal e ano novo, e disposição para o trimestre que se seguia depois das férias. Os discursos habituais dos professores, que já estamos fartos de ouvir.

Me despedi de Bella ainda no parque de estacionamento. A apertei contra mim, beijando seus ombros, pescoço, queixo, rosto. As mãos pequeninas dela correram pelo meu cabelo e rosto, deixando rastros de satisfação e conforto por onde passavam. Beijei seus lábios, querendo ficar assim com ela por tempo indeterminado. Mas logo os desmancha prazeres nos deram a contar que queriam ir para casa e estavamos atrasando todo mundo.

Sorri pra ela e lhe dei um último selinho, vendo-a entrar no BMW da prima. Entrei no meu carro, junto com Emmett, Jasper, Paul e Tanya e conduzi pra casa, com uma morena povoando meus pensamentos e coração.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii *.*

Bem, este será o último capitulo que posto em 2010 rsrs. Quero agradecer a todas que comentam e acompanham a fic, me alegrando muito :)
E quero desejar a todas um ótimo natal e ano novo, e que tudo que desejam se realize.

Quero dedicar este capitulo a duas pessoas muito especiais. Anya, a maluca que me deu um empurrao pra eu começar a postar esta fic e a Catarina, que também me atura e ouve. Obrigada meninas, adoro-voos *.*

Bem gente, sem mais nada a dizer, espero que tenham gostado do capítulo.
Que tenham um ótimo final de 2010 rsrs

Beijinhos,
DDF