Nem Contigo... nem contra Ti escrita por Daniela


Capítulo 14
Capítulo 12 - E o tempo foi passando...


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora gente :o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98180/chapter/14

POV Desconhecido.

Depois daquele dia onde os Move e os Step se uniram para confrontarem os Volturi, a vida deles se tornou uma corrida de acontecimentos.
Logo eles sabiam o dia do confronto – final do último semestre de aulas. Ainda tinham uns meses.
Os treinos eram regulares, e eles estavam sempre determinados; mesmo que o professor não insistisse, todos os outros membros que não entraram no grupo iam na mesma assistir aos treinos, dar força, ideias e apoiar o professor nas suas actividades. Eles trabalhavam em conjunto, com o objectivo comum de pelo menos confrontar como deve ser um grupo vencedor de uma final Mundial.

O professor também aconselhou os principais – Edward e Bella a treinarem algum tempo sozinhos, para se habituarem a dançar em conjunto, já que seriam peças chave no confronto. Então o horário estava estabelecido.
Quartas, quintas e sextas, havia treino de 3 horas com todo o grupo, e nos restantes 2 dias (Segunda, terça) apenas Bella e Edward tinham treino – ficariam com o ginásio para os dois, para trabalharem.

Com todos esses planos para confrontar os Volturi, os Move e os Step acabavam inevitavelmente por se aproximar. Alguns se tornaram mesmo amigos, outros algo mais; Alice estava realmente estabelecendo uma relação agradável com Jasper, Rosalie se aproximara muito de Emmett, às vezes até se isolavam dos outros. Angela estava realmente simpatizando com Paul, e todos os outros encontravam algo em comum com alguém. Era incrível ver dois grupos que supostamente não se suportavam, agora desenvolvendo relações tão boas e próximas.

Apenas Bella era excepção. Ela se chamava a ela mesma de teimosa – e tinha completa razão nisso. Estava muito amiga de todos dos Move, principalmente com Emmett, ela e ele realmente se adoravam. O único que ela não queria se aproximar era Edward, claro. As semanas iam passando, e mesmo nos intervalos que os grupos agora passavam juntos ou nos treinos, Bella não lhe dirigia a palavra, e quando o fazia era grossa e ruim. Alice estava perdendo a cabeça com ela, e Rosalie já a tinha xingado muitas vezes.
Mas quem iria tirar essa ideia da cabeça de Isabella Swan? Ninguém.

E Edward não tirava ela da cabeça.

Nos treinos onde estavam apenas ele e ela, tudo piorava. Edward a provocava o máximo que podia. Quando dançavam ele fazia questão de se aproximar dela mais do que era necessário; Bella se via fora de controle com isso. Ela não suportava que ele estivesse brincando com ela, e pior, ela odiava se sentir quente, entusiasmada e em casa quando ele estava tão próximo.

Os amigos de ambos sabiam que aquilo um dia ia acabar de um jeito ou de outro. Bom ou mau, mas ia acabar. Isabella era teimosa, mas Edward também. E ele sabia que Bella, mesmo tendo toda aquela brutalidade, pensava tanto nele quanto ele nela.

Alice tinha se aproximado muito de Edward, sendo ele um amigo especial para ela, e sempre dizia pra ele não desistir da Bella; bem, ele não iria desistir mesmo.

Alice's POV.

Estava atrasada para meu encontro com Jasper. Gosto mesmo de estar com ele, ele é tão inteligente e simpático e fofucho +.+

Ele é muito calmo e bem na sua, e eu sou um pouquinho pro oposto né. Gosto de socializar e estou feliz todo dia, mas eu e ele nos demos como se fôssemos as últimas peças de um puzzle +.+

É, tabom, a Rose já me disse pra eu meter minha cabeça mais na Terra, que a gente não deve começar a ficar encantadas por um garoto logo assim do nada; mas o Jasper é diferente *-* ele é um oposto de mim, mas que resulta fantasticamente junto comigo. Rsrs, e eu sei que não precisa tempo pra gostar de verdade. Eu já gosto. *-*

Já se passou 1 mês e qualquer coisa que meu grupo começou dançando junto com os Move, pra derrotar lá os da final Mundial. Eu estou adorando mesmo. *-*
Emmett é um boiola super bacana, Tanya é estranha, mas simpática; ainda assim não me atrevo a ser “amigas, amigas” com ela. A única loira de confiança é a Rose, aprendi isso durante minha longa vida. Paul é um garoto bem na sua também, mas quando fica bebedo é o meu par preferido pra dançar, rsrs. Edward é meio que meu melhor amigo, rsrs ele me conta tudo, até o que faz pra cabeça dura – de nome Isabella Swan, minha melhor amiga, aff, acho que a vou despedir desse cargo, ela enche o saco de qualquer um ignorando o pobre do Ed. Cabeça dura, eu disse.

Rosalie e eu andamos voando pela casa felizes, está tudo correndo bem nas nossas vidas. *-* agora só quero que Bella pare com complicações e se mande pros braços do Ed. Ué, estamos vivendo um conto de fadas, pelo menos gosto de pensar assim rsrsrs

Sonhar não é pecado, hein. +.+

Tenho de acabar minha maquiagem, meu príncipe não pode esperar muito +.+

Rosalie's POV.

Alice tinha saído mesmo agora de meu quarto. É sábado e ela vai sair com Jasper, e me pediu ajuda com sua roupa.
Já estávamos convivendo com os Move há algum tempo, e eles são mesmo queridos. Emmett me encantou de início, com aquele lado moleque dele, a doidice e a burrice também. Ele é um fofo. Estamos nos vendo de quando a quando, indo devagar, afinal não sou como Alice, meu Mundo está na Terra não na Lua como ela.
Bella também gostou logo de Emmett, e ele dela; ficaram mesmo amigos, ele dando uma de irmão maior nela e ela babando, orgulhosa, quando ele diz algo esperto – coisa rara, gente.

Só tenho pena que ela viva discutindo com Edward. Eles são muito diferentes, fato, mas eu no fundo acho que essa diferença poderia dar tão bons resultados. Além de que ela vive o xingando e o amaldiçoando, mas sei que rola algo entre eles, uma coisa estranha, tipo corrente. Estou certa que isso um dia vai vir ao de cima.

Angela's POV.

Nunca pensei isto da dança chegar onde chegou. Eu sempre amei dançar, fazia parte do meu dia a dia, e então Bella, uma colega me convidou pra seu grupo. Concordei claro, e a partir daí cada um foi nos conhecendo mais e mais e acabei ficando uma garota Step fiel. Isabella, Rosalie, Alice, Cátia e todas essas, que eram apenas minhas colegas, ficaram amigas próximas de mim. Então fui as conhecendo melhor, e tudo que eu menos esperava era depois de 1 ano de dança e competição, estarmos agora nos unindo a um grupo rival.

Até foi uma coisa boa, fiquei os conhecendo e eles são mara. Especialmente Paul. Tabom, esse eu gostei mesmo dele. A Bella sempre foi cabeça dura, e ainda é, pelo menos com o garoto que manda no outro grupo. Edward. Ele é um cara simpático e educado, e claro, muito gato, mas Bella não o suporta, nem sei porquê.

Agora estou mesmo entusiasmada com o confronto. Sei que os dois grupos, Move e Step vão ser ótimos, e vão merecer tudo que acontecer, seja ou não o que estamos torcendo que seja.

Emmett's POV.

Ta bom, eu xingava os Step no início. Admito, mas nem me olhem torto, tinha razões para isso.
Ah, mas agora não. Eheh. Os garotos são bacana – consigo suportar eles, pronto. E as garotas são gostosas, todas elas +.+ parece o paraíso.
Mas a minha loira mata as outras todas. É linda, gostosa, inteligente, amável, gostosa, simpática, divertida, gostosa, carinhosa, corajosa... e muito gostosa, gente ;)
A nanica – Alice, ela odeia que a chamem de apelidos que incluam algo pequenino, mas que saco, ela é pequenina mesmo -.- só o Ed consegue chamar ela com esse tipo de alcunhas sem a ter xingando atrás dele. Que droga :c Mas voltando ao assunto, a nanica é um bocado maluca, instável e assustadora, mas é muito querida e uma ótima amiga.

A Cátia também é um bocado pro doida, é muito simpática sim, mas não falo muito com ela não, a nanica assusta mas fica feliz e quicando em cima de mim depois, a Cátia não, essa assusta toda hora. É estranha a garota :/

A Belinha é como que minha maninha pequena. Adoro ela, mesmo ela sendo uma cabeça dura, uma doidinha e quando se zanga ficar mais assustadora do que a nanica e a Cátia juntas. Ela me mete medo de morte, logo a mim, que nunca tenho medo de nada que não seja extremo.

Já reparei que a Belinha não gosta muito de Tanya, não. Ué, mas eu sei porquê, não sou assim tão burro.
É, essa gente pensa que sou um ignorante que fica boiando em todos os assuntos. Nem é bem assim, sou muito inteligente quando quero!


Mike's POV.

Estes últimos tempos têm sido tensos. Não gostava muito da aproximação dos dois grupos no início. Especialmente por causa de Edward. Eu via bem como ele e a Bella se davam; me incomodava. Sempre adorei Bella, fomos sempre muito amigos e ela é uma garota super especial e importante para mim. Me incomoda ver Edward e ela se xingando e se amassando de seguida. Mas também, que posso eu fazer? Eu sei que ela e eu só funcionamos como amigos mesmo, e eu adoro ela, entao não a quero obrigar a nada, muito menos a gostar de mim do jeito que eu gosto dela.

Além de que todas as garotas de meu grupo estão adorando a aproximação com os Move. Bem, eu nem desgosto deles, são bacana, mas enfim. Mesmo que odiasse não poderia mudar nada. Rosalie me matava e Alice me ressuscitava só para me matar a seguir.

POV Desconhecido.

Logo o sábado estava passando na casa das Swan. Alice se encontrando com Jasper, Rosalie conversando com Emmett pelo telefone e Isabella estudando pra escola e treinando novas coreografias.

Na casa de Edward, as coisas estavam na base da confusão. Jasper, o que impunha a ordem na casa, estava se divertindo com Alice; Tanya, a mulher da casa, ia estudar pra biblioteca para aumentar sua média. Restavam apenas dentro da casa Paul, Emmett e Edward. O resultado não poderia ser bom.

““””

Então o fim-de-semana acabou; logo era segunda-feira de manhã.

“Bella, vamos, se despache!” Alice estava brava, Bella estava demorando uma eternidade pra sair do quarto! Antes era Alice quem se atrasava, mas ela agora se levantava 2 horas mais cedo pra se preparar. Queria chegar o mais depressa possível à escola, para ver Jasper.

“Tá, tá sua louca, tô indo!”

Então as três garotas se dirigiram para a escola. O dia correu normalmente; um pouco mais entediante por ser a semana anterior aos exames. Todo mundo estava mais estressado, principalmente os que queriam entrar na faculdade, e se preocupavam com as suas médias. Bella era uma das mais estressadas. Ela amava dançar mas tinha um outro rumo definido pra seu futuro. Queria seguir o curso de Humanidades, e estava com os nervos na flor da pele por causa dos exames.
Todo mundo lhe dizia pra ela relaxar, e que era boa aluna logo ia ter bons resultados, mas nada fazia a preocupação sair de sua mente.

As aulas finalmente acabaram, e era hora do treino. Como era segunda-feira, apenas Bella e Edward iriam treinar, tendo o ginásio todo para eles.

Bella's POV.

Eram 6 e 45. Merda, estava atrasada. Saí do pavilhão apressada e corri até ao ginásio. Era segunda, logo só tinha treino com o Cullen.
Fui para o balneário e vesti meus calções de treino junto com uma tshirt branca e um casaco por cima.
Aí quando cheguei à área de treino, ele já lá estava. Sentado no banco, me encarava sério.

- Você está atrasada.
- Tá bom, Cullen. Vamos começar agora? Ou quer perder mais tempo?

Então pegámos os papeis que tinham a coreografia que iríamos usar no confronto e nos concentramos nas nossas partes a dois.

Ele colocou a música e me agarrou pela cintura, me puxando pra ele. Eu queria desde o início deixar estes treinos no modo profissional, estávamos fazendo aquilo pelo bem comum de nossos grupos. Mas não, ele tinha de me provocar. Todos os nossos treinos ele me tocava de maneira excessiva, e o pior era que eu estava longe de não gostar disso.
Malditos hormônios. Maldita fase da adolescência, e maldito Cullen por ser tão gostoso.

Nossa dança era movimentada, mas tínhamos de estar muito juntos nalguns passos. E como ainda estávamos aprendendo, repetíamos muitas vezes, me levando à exaustão.

Ficamos uns bons 30 minutos para conseguirmos alinhar nossos passos juntos.

- Droga! Você sabe dançar certo?
- Claro.
- Então porque está sempre me dando chutes na perna?!
- Você que é uma descoordenada!
- Claro, e você que não viesse me culpar!

Nossas vozes ecoavam muito alto pelo ginásio vazio. Tínhamos parado de dançar, pois acabamos por começar discutindo. Pra não variar.

- Que saco! Se concentre!
- Você está sempre me magoando, como quer que eu me concentre!? Parece que só tem uma perna!
- Não vem que não tem, Bella!
- Isabella pra você!

Ele bufou passando as mãos pelos cabelos. Cruzei os braços e resmunguei algo incompreensível, bem baixinho.
Aí ele veio até mim, ficando na minha frente.

- Você é insuportável sabia?! - Exclamou, me olhando furioso.
- Não é minha culpa que você não saiba dançar! - Berrei, sem descruzar meus braços.
- Que mimada que você é!

Fechei a cara pra ele. Ele continuou bufando, zangado.

- Olha aqui. - Falei, apontando pra sua cara. - Mimada é sua amiguinha Tanya, não vem me dizer como eu sou PORQUE VOCÊ NÃO ME CONHECE!
- CONHEÇO O SUFICIENTE!
- Você não sabe nada. - Falei, entre dentes. - Você é só um moleque que quer fazer os outros pensar que é o maior, o melhor, mas não é! E não vem me chamar de mimada, que o único mimado é você!
- Pois sim, Isabella. - Ele falou, rolando os olhos, como que zoando.
- Aiiii,
eu não te suporto! - Exclamei, furiosa.

E sem dar por isso, já tinha sua boca contra a minha.
Fiquei sem saber o que fazer, como se aquele fosse o primeiro beijo que eu recebia de alguém. Edward não me beijava há meses, o que estava fazendo aquele momento ficar esquisito.
Forcei minha boca a permanecer fechada, mas ele continuava exigindo passagem.

Não correspondi, teimosa. Não queria aquele beijo, e não ia fazer como das outras vezes que o beijava. Eu tinha meu orgulho.

- Ah, Bella.. - Ele murmurou, com seus lábios ainda muito perto dos meus.

Abriu lentamente o fecho de meu casaco, e enlaçou seus braços por baixo dele, em volta de minha cintura. Logo estava sentindo suas mãos se elevarem por baixo da minha tshirt, alisando minhas costas. Minha respiração ficou ofegante, e eu comecei a esquentar, como das outras vezes que ele me tocara de forma mais próxima.

Involuntariamente, meu corpo se encostou no dele, e eu o abracei com meus braços em seus ombros. Ele desceu beijos por todo meu pescoço e ombros. Eu suspirava, satisfeita. Por muito que eu lutasse contra aquilo, era bom demais o que ele me fazia.

Segurou meu rosto com uma das suas mãos, a outra ainda permanecendo espalmada nas minhas costas. Alisou as linhas do meu maxilar, do meu nariz, de minha boca.
Eu não sou nenhuma tarada ou nada que se pareça, mas aquilo estava me deixando mesmo, mesmo, mesmo ansiosa por mais.
Fiquei em bicos de pés e encostei meu rosto no vão de seu pescoço. A mão que estava em meu rosto desceu de novo para as minhas costas.

- Você já viu bem? Me deixa puto da vida sabia? - Sua voz era um sussurro junto de meu ouvido.
- Eu te odeio. - Falei, ofegante.

Então agarrei seu rosto e o beijei. Ele correspondeu ávido, apertando seus braços na minha cintura. Agarrei seus cabelos e me encostei toda nele, o beijando ainda mais. Aquilo não era suficiente para mim, eu tinha de estar ainda mais perto dele, como se fosse possível.

Ele gemeu baixinho e apertou minha pele na zona das ancas, me fazendo suspirar pesado. Eu já estava em fogo, e era muito, muito bom.

Ele me elevou e eu circundei sua cintura com as minhas pernas.

- Você é que é insuportável. - Falei, com minha voz rouca.

Ele assentiu, meio que desvalorizando o comentário e se dedicou a beijar o meu pescoço.. mordendo, chupando.

Sacudi meus braços, me livrando do casaco. Fiz o mesmo com o casaco dele. Ele sorriu e começou a andar, eu ainda grudada nele, ao seu colo.

Chegámos ao ponto mais escondido do ginásio, e ele me deitou no monte alto de colchões que se usam nas aulas de física.
Voltei a agarrar seu rosto, grudando nossos lábios. Estava quente e precisava dele junto de mim.
Agora nossos beijos eram diferentes de todos que já tínhamos dado; ele por agora já sabia todos os cantos de minha boca, e eu não era diferente.
Eu queria aplacar aquele fogo interior, e só queria estar com ele no momento.
Me sentei em cima dele, uma perna de cada lado de seu corpo, e comecei beijando seu pescoço. Beijinhos suaves, inocentes, que ele parecia apreciar, já que me tinha prendido ali com as duas mãos. Voltei a beijá-lo na boca, me esfregando nele, arrancando um gemido contido de cada um de nós.

Ele passou seus beijos para meus ombros, enquanto acariciava minha barriga.

- Edward.. - tentei dizer, mas não saiu som algum.
- Shhh...

Então senti ele subindo minha tshirt. Impaciente afastei suas mãos dali, e tirei a tshirt eu mesmo. Ele riu um pouco, mas o som saiu gutural, rouco.

Quase que violentamente, ele agarrou em meus cabelos e me puxou de novo para ele. Nos beijávamos com tal intensidade, que caímos os dois nos colchões. Estava em cima dele, então lhe dei um selinho me sentando de seguida, sem sair de onde estava. Estava sentada na zona das ancas dele, com uma perna de cada lado, enquanto ele segurava possessivamente minhas coxas.

Me baixei e voltei a beijá-lo, dessa vez com mais apetite. Ele entrelaçou seus dedos em meu cabelo e aprofundou o beijo, me fazendo deitar de novo em cima dele. Passeei minhas mãos por seus braços e seu peito apenas coberto pela tshirt.

Mesmo quando abandonava minha boca, ele não deixava de me beijar. Ora era pescoço, ora era ombros. Estava toda arrepiada, da cabeça aos pés, e com o toque de suas mãos em minhas coxas descobertas – meus calções haviam subido um pouco – meus arrepios se intensificaram.

Já estava ficando farta daquela tshirt. Saí de cima dele e o puxei para cima pela tshirt, o sentando. Aí o beijei gulosa alguns segundos, e depois tirei aquela tshirt inútil de cima de seu corpo. Ah droga.
Meu coração batia sem parar, minha respiração corria. Ele era lindo demais. Eu estava de joelhos, e permaneci assim, me aproximando dele. Ele sorria torto, também com a respiração descompassada.

Acariciei seu rosto, descendo minhas mãos pelo seu pescoço, ombros, braços, peito. Ele fechou os olhos, provavelmente apreciando meu carinho. Sorri fraquinho e me aproximei mais dele, me sentando de novo em seu colo.

Beijei seu peito, subindo até à linha do queixo, dando uma mordidinha aí. Senti suas mãos em minha bunda, a apalpando.
Me lembrei automaticamente de nosso primeiro beijo; mal ele tocou minha bunda eu fiquei brava, e lhe dei um estapa, correndo dali de seguida.
Dessa vez não, eu deixei, e gostei.
Me colei nele, insistindo em manter meus lábios colados aos seus.

- Bella.. - Ele murmurou, com a voz rouca. - Eu estou ficando louco por você.
- Eu não pretendo mudar isso. - Nem acreditei que tinha dito isso no segundo depois que o disse.

Ele grunhiu e intensificou o apalpo em minha bunda, me fazendo suspirar contra seus lábios.
Comecei me roçando nele, meu corpo clamava por algo, a ardência desconhecida que estava sentido não estava satisfeita. Eu não estava satisfeita.

Então suas mãos ficaram impacientes, e ele desapertou meus calções; abanei minhas pernas, fazendo os calções descer, ficando apenas de calcinha e soutien. Me senti corar. Nunca tinha ficado assim tão íntima com ninguém.
Ele sorriu e acariciou minhas bochechas, me dando um beijo leve.

- Você é linda. - Ele falou, sorrindo.

O rubor em meu rosto se intensificou.
Seu sorriso aumentou, e a boca dele se aproximou de novo de minha pele, dessa vez na minha cara. Beijou meu nariz, minhas bochechas, minha testa; depois afastou meu cabelo e ficou beijando minha orelha, mordendo devagarinho. Suspirei, fechando os olhos. Agarrei seu pescoço e o abracei.

- Estou em desvantagem. - Falei, completamente vermelha.
- O quê?

Aí me afastei um pouco dele, ainda sem o encarar.

- Eu já estou assim. - Apontei pra mim. - E você ainda está desse jeito. - Apontei pra ele, que estava apenas de tronco nu, com as calças de treino.
- Ainda? Você quer que eu tire é? - Ele tinha um sorriso malicioso no rosto.

Meu rosto esquentou na hora; eu estava completamente confusa e extasiada. Num momento estávamos nos beijando, e agora estamos discutindo sobre ele tirar as calças ou não.

- Eu.. ah, não, eu..
- Não precisa corar, Bella. - Falou sorrindo.

Meu rubor ficou forte.

- Não estou corando.
- Você não estava tão tímida ainda há pouco.

Ele se aproximou de mim e agarrou minhas pernas, me sentando no seu colo, do jeito que estava. Mas agora só de calcinha e soutien aquilo foi o suficiente pra eu ficar vermelha e ofegante e quente de novo.

- Edward, olha, eu...

Ele me calou, me beijando. Não consegui evitar ficar entusiasmada. Me arrepiei de novo, e me colei a ele.

- Sabe que mais.. - Falei, ofegante. - É melhor mesmo você se livrar dessa calça.

Ele me beijou de novo e me deitou nos colchões, ficando por cima de mim, seu peso apoiado em seus cotovelos.
Comecei tirando suas calças, minha vergonha estava sumindo, e eu sabia o que queria.
Ele me beijava com volúpia, e eu estava esquentando mais e mais. Eu nunca tinha feito isso com ninguém, mas meu corpo estava farto de esperar por ele.

Nos momentos seguintes já parecíamos amantes de há muito tempo, que se conheciam intimamente como ninguém.
Logo eu e ele estávamos completamente nus, e minha vergonha voltou em força. Fiquei acanhada, afinal eu podia não ser o que ele estava esperando.

- Pare de se esconder de mim, Bella... - Ele murmurou, me puxando lentamente pra ele. - Você é tão linda.

Seus lábios se apossaram dos meus e ficamos deitados com ele por cima de mim. Suas mãos passeavam livremente pelas laterais de meu corpo e eu não conseguia parar de me esfregar nele.

- Edward... - falei ofegante. - Eu não... eu nunca..
- O quê Bella?
- Eu não..
- Você nunca...?

Eu abanei a cabeça, com os olhos fechados com força. Ele tinha de saber que eu era virgem, porque com certeza ele não era.
Ele riu de uma forma gostosa, me surpreendendo.
Tomou minha boca, e se afastou um pouco, me olhando.

- Você quer isto?

O encarei, com a respiração ofegante. Fixei meu olhar em suas esmeraldas e perguntei a mim mesma se estava pronta para aquilo. Acho que pude ouvir minha consciência, apenas se queixando de eu estar demorando.

Assenti fraquinho pra ele. Ele sorriu, e beijou meus lábios de novo.

- Isso poderá doer.

Assenti de novo, de olhos fechados, esperando o que se seguia.

Aquele momento poderia ser considerado o melhor e o pior da vida de uma garota. O melhor, porque era sua primeira vez, era algo especial, marcante.. o pior era a dor. Era insuportável. Gemi baixinho, com a dor a se alastrar por meu corpo.

Abracei os ombros dele com força.

- Relaxa, Bella..

Eu fechei os olhos, tentando me habituar. Ele dava beijinhos por todo meu rosto, pescoço, ombros, tentando me acalmar, me relaxar.

Levantei meus quadris, pedindo mais contato. Edward começou se movendo bem devagar em cima de mim. A dor não havia sumido, mas havia alguma sensação aparecendo do escuro com aquele movimento.
Ele se movia devagar, com cuidado, e meu corpo inexperiente não queria apenas aquilo. Protestei inexpressivamente e ergui de novo meus quadris.
Ele me beijava no pescoço com mais afinco, chupando até com bastante força. Desceu seus lábios para meus seios, os beijando, sugando, lambendo. Fiquei extasiada com aquele contato, libertando um som de satisfação.

Ele pareceu gostar de me ver apreciando aquilo, pois seus movimentos foram aumentando gradualmente. Eu respirava freneticamente, e agora estava agarrando suas costas com força, talvez até o magoando, no entanto ele não se queixou.
Tentei acompanhar seu ritmo, com movimentos desajeitados. Ele gemeu em meu pescoço e eu enrolei minhas pernas em si, aprofundando o contato. Ambos gememos com aquilo.

Ataquei sua boca, completamente extasiada. Estava ardendo, me esfregando nele, tentando aumentar mais do que tinha dele.
Me virei, o colocando debaixo de mim. O beijei com fome, me movendo freneticamente nele, tentando encontrar o ponto certo.

Ele se sentou, agarrando minha bunda, intensificando e conduzindo meus movimentos. Naquele momento não conseguia ver, sentir ou ouvir nada mais que Edward.
Seus lábios atacaram de novo meus seios; não consegui conter um gemido alto. Não conseguia parar de me mover em cima dele, a sensação era mesmo gostosa, e nunca parecia suficiente. Até que ele agarra minhas ancas, me fazendo parar. Gemi, protestando. Bati em seu ombro, escondendo meu rosto em seu pescoço.

- Bella...
- Não pára. - Pedi, ofegante.

Então me recompus, o beijando sofregamente. Eu precisava dele. Estava percebendo naqueles momentos quanta falta ele me fez nestes tempos que eu o ignorei. Recomecei meus movimentos impacientes, arrancando um gemido da boca dele.

Dessa vez ele não me impediu. Me empurrou para trás, e ficou por cima de mim, ditando seu ritmo. Não conseguia parar de gemer, de o abraçar, de beijar sua boca.
Seus gemidos estavam contidos em meu pescoço, mas eu pelo contrário, gemia alto, descontroladamente, completamente satisfeita.

Nossos movimentos eram impacientes, e ele estocava cada vez com mais força, me deixando completamente excitada.

- Edwaaaaard. - Falei num gemido.

Então uma corrente de calor atravessou todo meu corpo. Tremi debaixo dele, quando o auge da satisfação me atingiu. Logo ele me seguiu e caiu em cima de mim, respirando rapidamente. Eu estava nas nuvens.. me sentia mole, feliz, flutuando..

- Bella... - Ele murmurou, junto de meu ouvido.
- Ah, não fala nada. - Falei baixinho, afagando seus cabelos.

Ele encostou a cabeça em meu peito, aceitando o carinho.
Nem podia acreditar que aquilo estava acontecendo. Ali estava eu em cima de colchões com o meu suposto inimigo, com quem tinha acabado de fazer sexo.

- Já deve ser tarde.. - Falei, mais pra mim do que pra ele.
- Venha. - Ele saiu de cima de mim, e agarrou minha mão.
- Não vou assim a lado nenhum. - Apontei para mim.

Ele me sorriu malicioso, me olhando de alto a baixo. Me remexi, envergonhada. Ele buscou sua tshirt que estava do outro lado dos colchões e a estendeu pra mim.
Aceitei e a vesti, enquanto ele colocava seus boxers.
Aí ele me puxou em direção aos balneários. Entrámos no balneário feminino, e ele fechou de seguida a porta. Me levou para a zona dos chuveiros, uma zona isolada do resto do balneário. Começou abrindo a água em todos os chuveiros.

- O que está fazendo? - Perguntei.
- Se abrirmos a água quente e todo o espaço estiver fechado, isto ficará algo parecido com uma sauna ou assim. - Ele falou, sorrindo torto pra mim. - E bem que precisamos de um banho não acha?

Encolhi os ombros, e acabei por assentir, corada. Depois dele fechar todos os espaços e abrir todos os chuveiros olhou para mim e abriu seus braços. Não consegui ficar no mesmo lugar. Estranhamente ansiosa, caminhei até ele, deixando seus braços me acolherem.

Ele tinha razão. Passados alguns momentos de estarmos ali abraçados, o balneário começou ficando mais quente, e estávamos rodeados por finas camadas de vapor. Ele me puxou para baixo de um dos chuveiros. A água quente que estava caindo sobre mim estava me relaxando, mas a diferença súbita de temperatura me fez arrepiar. Edward estava junto a mim, me agarrando pela cintura. Mas logo suas mãos estavam subindo e entendi que estava tirando sua tshirt de cima de mim.

- O quê.... ? - Soltei admirada. Devia estar mais vermelha que um tomate. Meu rosto tinha enrubescido mais nestas últimas horas do que nos outros dias todos.
- Temos de tomar um banho do jeito que deve ser. - Ele riu, piscando o olho em minha direção. Continuava corada.

Depois de me ter tirado a tshirt, despiu seus boxers e buscou champô, gel de banho e outro frasquinho que não sabia o que era.
Ele ordenou que eu me virasse, e eu o fiz. Então senti suas mãos deslizarem por minhas costas; estavam oleosas, então presumi que tinha posto algum creme ou gel de banho. Ele continuava a massagem em minhas costas, relaxando meus músculos tensos. Fechei os olhos aproveitando.

Aí ele passou para os meus braços, e senti seu peito se encostar em minhas costas. Suspirei, notando meu corpo se entusiasmar de novo. Será que eu não me cansava dele?

Deixei suas mãos deslizar por todo meu corpo, me relaxando. Eu estava aérea, me sentia leve e calma. Me sentia bem.

Então não aguentei e me virei pra ele, olhando em seus olhos com certa dificuldade, contando com a água que caía em cima de nós.

- Bem.. você.. bem.. - Principiei, remexendo nervosamente em minhas mãos. - Você já entendeu que eu era...
- Virgem?
- Sim, isso. - Falei rapidamente, grata por não ter tido que acabar minha frase. - Bem você já tinha … muitas vezes? - Perguntei, olhando para nossos pés, completamente corada.
- Bem.. eu já o fiz algumas vezes. Mas só com uma garota. - Falou calmamente. - Foi com Tanya, na época em que namorávamos.

Bufei, não consegui evitar. Essa loira me persegue. Cruzei os braços.

- Preferia que tivesse feito com muitas. - Falei baixinho.
- Porquê? - Ele me olhou surpreendido.
- Assim é como se Tanya fosse especial. - Resmunguei, emburrada. (N/a.: Já viste, a Bella pensa como tu, catarina :o)

Seu riso ecoou pelo balneário. Senti seus braços me rodear, e seus lábios em meus cabelos.

- Então você é a especial agora, é?
- Oh, eu... bem, eu não disse isso. - Falei com o rosto escondido em seu peito. Aquilo estava me deixando mesmo constrangida.
- Tá bom, deixe lá isso não a quero constrangida. - Beijou de novo meu cabelo.

Acabamos nosso banho, nos vestimos com a roupa suplente que tínhamos em nossas malas e limpámos tudo no balneário e na área de treino.

- Pronto. - Falei, trancando a porta do ginásio. - Agora só tenho de ir entregar esta chave à direção. Que horas são?

Ele olhou pro seu relógio de pulso.

- Caraca, já são nove.
- O QUÊ?! - Gritei completamente histérica. Meus tios iam me castrar. E Alice e Rose iam ajudar.
- Te acalma, eu te deixo em casa. - Ele sorriu pra mim.
- Tá bom. - Falei.
- Bella... - Ele perfurou meu olhar.

Sorri pra ele, o incentivando a falar.

- Eu adoro você. - Ele falou, sorrindo calorosamente pra mim.

Meu coração falhou por segundos, para depois começar batendo com força em meu peito.
Ele pegou minha mão e entrelaçou nossos dedos. Sorri e me aproximei dele, envolvendo seu pescoço. Queria apenas lhe dar um selinho, mas acabamos aprofundando o beijo. Já estava colada a ele de novo, agarrando seus cabelos enquanto que ele me agarrava pela cintura.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH, EU SABIA!

Emmett's POV.

- Já ligou pra ele, Emmett? - Tanya me perguntou, andando pra um lado e pro outro na sala. - EMMETT!
- Já! - Exclamei, exasperado. - Ele não atende o celular!

Já eram quase nove e Edward não tinha chegado. Todo mundo estava pirando aqui em casa, especialmente Tanya, que parecia que ia infartar.

- Ligue pra Rosalie, ou assim! - Exclamou Tanya, nervosa. - Se ele não está com nenhum de nós, pode estar com alguém dos Step.
- Oh, boa ideia. - Falei, buscando o número da Rose em meu celular. Sorte que era já na letra A. A de Amorzinho. Sou um fofo, né?

Pus a chamar e esperei.

- RÁPIDO, EMMETT! - Gritava Tanya.
- Ó MERDA, NÃO POSSO OBRIGAR ELA A ATENDER! - Gritei também.
- Emmett?

Quase que saltava do sofá.

- Oh, Rose. - Falei, fazendo cara feia pra Tanya. Agora a minha loira pensava que eu era um louco! - O Ed ainda não chegou em casa, ele está com algum de vocês?
- Sério? - Notei preocupação em sua voz. - A Bella também ainda não chegou. Tá todo mundo nervoso.
- Será que estão juntos? - Tanya me olhou confusa nesse instante.
- Não sei.. Alice tentou ligar pro celular da Bella, mas ela não atendeu.
-
Nem o Edward. - Falei. Agora estava ficando preocupado. A Belinha e o Edward eram dos mais responsáveis de nós todos. Eles avisam alguém se fossem a algum sítio e demorassem mais que o normal. E agora desaparecem os dois? - SERA QUE SE MATARAM?! ELES NÃO SE SUPORTAM MESMO!
- Não seja bobo, Emmett! - Rosalie me repreendeu, verdadeiramente nervosa. - Temos de os encontrar.
-
Onde no Inferno foi aquela alma se meter! - Ouvia Tanya se lamentando pela sala. - Então? A Rosalie sabe de algo?
- Não, mas a Bella também está desaparecida.
- A Tanya está aí? Me deixa falar com ela, Emmett, vá.

Assenti e dirigi o celular pra Tanya. Elas ficaram falando, a Tanya dizia as coisas rápido e nervosamente.

- EMMETT! VÁ À ESCOLA, AGORA! - Gritou Tanya, mal desligou a chamada. - Porque não pensei nisso antes, ele foi treinar, pode ainda estar na escola. VÁ! Eu vou procurar ele pelo bar ou assim. - Tanya agarrou a mala e saiu estressada.

Peguei a chave do meu Jipe e dirigi até à escola. Nada. A escola estava mais vazia que um rio num deserto.

Então corri até ao ginásio, afinal era o único edifício naquela escola minúscula que eu não conseguia enxergar do parque de estacionamento.

Aí quando me dei conta vi a Belinha e o Ed grudados um no outro à porta do ginásio.

- AHHHHHHHHHHHHHHHHHHAHAHAHA. - Explodi. - EU SABIA!

A Belinha se afastou imediatamente do Ed e me olhou de olhos escancarados. Me aproximei deles ainda rindo histericamente.

- EU SABIA, EU SABIA, EU SABIA!
- Emmett, te calma tá? - Falou o Ed, rolando os olhos. Continuei rindo, aquilo era bom demais.

A Belinha estava do lado de Edward completamente corada, o que só me dava mais vontade de rir. Baixei o olhar e vi suas mãos entrelaçadas. Meu riso sumiu.

- É a sério? - Olhei para um e para o outro. - Não vão se xingar agora? Vá, se matem!

Eles se olharam e reviraram os olhos.

- O QUE DEU EM VOCÊS?! - Exclamei. Eles estavam mesmo me assustando.  - QUEM SÃO VOCÊS E O QUE FIZERAM À BELINHA E AO ED?
- Eu estou com a Bella, agora. - Falou o Ed, calmamente.
- ESTÁ?! - Meus olhos esbugalharam.
- Está? - Perguntou a Belinha, encarando o Ed. Eles se olharam.

““””


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, vou só ali me esconder e já volto...

Espero mesmoo que vocês tenham gostado do capítulo *.*
Peço desculpa por causa da demora, mas como estao vendo, este foi o capítulo maior ate agora na fic :b

Obrigada a quem comenta sempre, me alegrando muito ;)
Houveram novas recomendações - Obrigadaaa *.*
Mas algumas o nyah eliminou :/

Queria também agradecer à minha amiga Anya e à minha outra amiga Catarina, a autora da Too Lost e da Fix You. Elas estão sempre ali pra mim, e têm paciência para as minhas maluquices e a minha demora a contar-lhes algo de cada capítulo. ;)

Bem, espero mesmo mesmo que tenham gostado do capítulo, eu gostei muito de o escrever (:

Beijo gente,
DDF