Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

4 e ultimo....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/14

Enquanto eu olhava para o relogio e vi as horas passarem lentamente um dos medicos saiu da sala com as luvas ensanquentadas.Ele parou e ficou olhando ao redor da sala,depois veio ate mim.

-Parabéns você é papai de um lindo menino-

Não sabia se ria ou chorava.Me levantei e abraçei o medico,só não lhe dei um beijo porque isso ficaria um pouco estranho.

-E ela como esta?-

-Muito bem.Se quiser ver seu filho é so ir no corredor e depois virar a esquerda-

Ele tirou a luva e apertou a minha mãe.E depois saiu.Corri todo o corredor que não parecia ter fim e depois virei a esquerda.Foi facil encontrar o meu filho.Ele era o unico.Ele chorava e balançava as perninhas.Fiquei ali horas.Ate que me lembrei da Luanna.Corri até a recepção e perguntei em que quarto ele ficou.Corri até o quarto numero 7.Ela estava deitada,mas acordada.Quando entrei ela olhou rapidamente para mim.

-Como vai ser o nome do nosso filho-

Foi a primeira coisa que ela perguntou.Me sentei no sofá que seria minha cama até ela sair do Hospital.

-Jaxon.Mas se você quiser outro-

-Não.Jaxon é lindo-

Ela deu um sorriso fraco e segurou minha mão.

-Tive medo de alguma coisa acontecer...-

-Mas não aconteceu,esta tudo bem-

Ficamos ali conversando por horas até que a enfermeira entrou trazendo o nosso filhinho nós braços.Ele estava vestidinho com um pijaminha todo azul.Eu o pequei no colo.Era muito pequeno,parecia um gatinho bebê.Alisei seu cabelo e ele se mexeu.Não consegui ver a cor dos seus olhos,pois a claridade evitava que ele os abrisse.Quando já era mais de 1 da mnhã e mãe e filho dormiam eu caminhei para o quarto e abri o armario.Estava cheia de roupas e fraudas.Sabia que tinha sido ela que tinha preparado tudo.Demorei para pegar no sono,pois de hora em hora o Jaxon acordava e precisava se alimentar.Quando dey 6 horas da manhã nem eu nem a Luanna conseguiamos dar um cochilo,pois o Jaxon chorava de 5 em 5 segundos com fome.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou grandinho...O post



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.