Are You My Dad? escrita por Princesa do Parker


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

4 capitulos hoje prometo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/98170/chapter/11

9 meses depois...

 

-Mamãe a senhora esta linda!-

-Serio Jazmyn? Estou me sentindo uma baleia-

-Quem manda a senhora engolir o meu irmão?-

Dei uma risada e depois arrumei meu vestido.

-Jazmyn vá ver se o carro já chegou-

Ela desceu da cadeira e saiu correndo para a entrada de casa.Eu tinha ligada para a cegonha e o Justin ficou muito feliz pois ela realizou nosso pedido.Depois ele me pediu em casamento,eu não precisei nem resporder a Jazmyn respondeu por mim.E agora estou na nossa futura casa me arrumando para ir para a igreja.Não o tinha visto desde ontem.Estava com saudades.A Jazmyn entrou correndo e puxando meu braço.

-A limonada chegou-

-é limosine Jazmyn-

Ela me ajudou com a cauda do vestido e entramos na "limonada".Quando a limosine parou em frente da igreja meu coração acelerou.Quando me vi de frente para o padre e de mão das,meu coração desacelerou um pouco.

-Luanna Mitchel Williams,você aceita se casar com Justin Drew Bieber?-

Não precisei nem pensar para reponder.

-SIM!-

-Justin Drew Bieber você aceita se casar com Luanna Mitchel Williams?-

-Aceito-

Nós trocamos a aliança e nós beijamos.Quando saimos da igreja fomos "atacados" por petalas de rosas.(n/a: Petalas de rosa são mais bonitas do que Arroz)Entramos no carro e seguimos para a festa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

1



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Are You My Dad?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.