Sem Calor escrita por Elisabeth Ronchesi


Capítulo 11
Epílogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97906/chapter/11

  Assim como havia previsto a um bom tempo. Almas batalhadoras sempre conseguem o que querem. E com a ajuda divina tudo se torna mais fácil. Não interferi em nada ao longo de sua jornada. Quer dizer, somente uma vez. Não era hora de completar sua estadia. Faltava um detalhe muito importante para ela, que lhe deu a honra de partir junto.

  Tem vezes que acho o mundo cruel demais. Porém mando os meus melhores seguidores para reverter o coração de uma maioria que não merece todo o caos. Vale a pena. Os escolhidos tem um papel importante de melhorar o mundo, seja por experiências em laboratórios, por porta-vozes divinas ou por simples atos como o o de ajudar alguém. O sorriso que essas pessoas ganham depois de uma pequena ajuda consegue mudar sim sua estrutura mental. Um pequeno passo para um mundo melhor.

  Não existindo egoísmo, tudo pode evoluir. E lembrem-se: as vezes, tudo o que queremos é sentir o gosto da neve.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pois bem, acabou. Comentando que, tudo (com excessão de quando Vivian citou do quadro A Santa Ceia) é de invenção minha e, qualquer semelhança com alguma outra obra é pura coincidência. Espero que tenho gostado. Mereço reviews, não?