Desvio de Conduta escrita por Angeliza


Capítulo 1
Deixa eu me apresentar?


Notas iniciais do capítulo

Eu escrevi essa fanfic,pois achei que seria legal escrever um adiferente das que eu escrevo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97903/chapter/1

 

Hinata, Sasuke, Naruto

 

 

 

 

Tenho 15 anos,estou no 1º ano do ensino médio

 Não posso considerar minha vida perfeita, são muitos altos e baixos, na maioria baixa...

 Pode se dizer que eu não sou a filha (o) perfeita (o), a (o) toda (o) certinha (o), ate porque nem eu gostaria de ser. É mais legal ser fora dos padrões da sociedade.

 Tenho meus melhores amigos, que são o Uchiha,Hyuuga e  Uzumaki,eles são demais,não são todos certinhos.São totalmente fora dos padrões...

 Como já deu pra perceber eu não sou também a (o) melhor da escola, mas tiro o que da pra eu passar...

Fico fora de casa praticamente o dia inteiro...

 

Sasuke

 

  Tenho cabelos pretos e olhos ônix, podem se dizer que alguns tem medo de mim, sou o garoto mais popular entre as meninas...

  Meu pai nossa... Ele é super chato, meu irmão idem, minha mãe é que salva naquela família.

  Fico fora de casa praticamente o dia inteiro... Pode se dizer ‘’ficando’’com as gatas que se jogam em cima de mim, literalmente.

 

Hinata

 

  Tenho longos cabelos azuis escuros, quase pretos e olhos perolas, me da um ar de inocência,que seve quando eu quero usá-la,por exemplo,quando quero que os professores me dêem mais nota...

  Meu pai não sei quem é e não quero nem saber,ele desistiu da minha mãe quando soube que ela tava grávida...Mas não sei se é a verdade.

   A minha mãe se casou com um cara que é um super mala-sem-alça.

 

Naruto

 

  Tenho cabelos loiros e olhos azuis. Meu pai fica fora o dia inteiro e minha mãe viaja varias vezes...

  Eu não gosto e nunca gostei de ninguém, pra que?Já tenho com quem ficar mesmo,então não me importo.

  Na verdade de mim, Sasuke e Hinata,eu sou o pior deles,vem com gracinha que você não sai vivo daqui...

  Sou ótimo em esportes,sou o melhor do futeboll.

  Me gabando mesmo,sou o capitão. :D

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai,gostaram..

mandem reviews e me perdoem se tiver erros gramaticais..