A Bella da Fera escrita por Flavia Souza


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Bom como tive pedido, vou posta.
Mais quero recados.
meninas boa leitura e amo vocês.
não me emporto em receber estrelas, indicaçoes. alias fico grata, rsrsrsrs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97876/chapter/2

 Bella tremeu sob seu olhar quase selvagem. Um olhar de posse e domínio brilhava dentro de sua expressão. Totalmente sexy. Ela podia olhar seus olhos pelo resto de sua vida. E Deus, a maneira como ele a fazia sentir-se... como se ela fosse à única mulher no mundo, quando ela sabia que isto era impossível. Um homem como ele estava seguro de ter um monte de amantes em algum lugar, possivelmente em cada lugar. Ele poderia estar no caminho de uma delas agora. Se ele lhes deu prazer como ele à fez gozar, elas eram tolas em deixá-lo fora de sua vista.

Neste ponto, ela não queria deixá-lo ir. Ela nunca tinha tido um homem que lhe dava prazer primeiro sem qualquer pensamento nele. O modo em que ele a tocava era como se ele a tivesse conhecido por anos. Sabia como dar-lhe um orgasmo como usar sua língua onde outros homens tinham falhado. Ela sentiu-se bem próxima dele. Livre de dar-lhe as rédeas e permitir-lhe manobrá-la de qualquer modo que ele necessitasse.

Ao mesmo tempo, ela temia que ela o esquecesse. Recentemente, estranhos lapsos de memória e desmaios inoportunos tinham-na deixado numa travessia solitária. Partes de sua vida voltavam-lhe na memória quando ela menos esperava, mas nomes e rostos dançavam na sua mente.

Os lapsos de memória começaram logo depois que ela se ofereceu para passar por uma série de testes sensoriais numa clínica para obter algum dinheiro extra. Tudo o que aconteceu depois de ela atravessou as portas permaneceram num borrão. Junto com os lapsos de memória, ela também tinha desenvolvido outras peculiaridades ímpares e capacidades que ela não podia explicar, e em sua maioria a assustavam.

Sem o seu diário para registrar seus dias, ela não se lembraria da maior parte do que ela tinha feito. 

Ela se sentiu desesperada por fazer algo que significasse passar mais tempo com ele, mais tempo neste momento que marcasse de qualquer maneira sua mente para sempre. Tão desesperada, ela estava disposta a ser selvagem para assegurar-se que ele entendesse quão forte ela o necessitava.

Bella encontrou seus olhos. Ele olhava atrás com um olhar que enviou uma onda violenta de luxúria e desejo carnal por ela. Ela rasgou sua camisa, os botões saltavam no ar.

Uma expressão divertida cobriu seu rosto.

─ Porque tanta pressa, linda?

─ Somente quero senti-lo.    Ela lambeu seus lábios.    ─ Cada parte de você.

─ E você irá. Prometo,    ele disse, sua voz era uma carícia áspera.

Ela olhou seu corpo sulcado pelos músculos.

─ Agora.   Ela pediu. E para sempre, ela acrescentou nela.

O luar banhou sua pele e acentuou as ondulações esticadas dos seus braços, ombros e peito. Ela pressionou para a frente. Carne contra carne. Ela amou o tamanho e a sensação de suas mãos. Cada toque marcou-a e incendiou profundamente.

Ele puxou seu dedo ao longo do declive de seu pescoço e rodeou seu seio.

─ Vou beijá-la aqui,   ele sussurrou.

O sangue drenou de seu rosto no pensamento.

─ Sim.

Ele deu forma de xícara ao seu peito e trouxe-o à sua boca. Ela dividiu seus lábios e suspirou profundamente.

Deus ele tinha a boca mais sexy de qualquer outro homem que ela tinha visto alguma vez. A sua língua rodou um mamilo e logo o outro até que eles fossem nós crus eretos. Ele se revezava entre apertando e beliscando um e o outro, ela contorcia com a forma que sua vagina formigou. Por sua vez, ela dirigiu suas mãos ao longo dos músculos lisos de seu peito. A sua pele quente sob seu toque, tão quente ela estava surpresa que suas pontas dos dedos não ficassem carbonizadas.

Ela amou como seus olhos permaneciam concentrados nela. Quase predatórios. A cor verde de seus olhos tornou-se mais profunda e cheio de escura luxúria. Ele tornou-a débil, como se lhe pertencer fosse à única coisa que ela podia fazer. Não havia nenhum engano. Ela sabia que ele era o tipo de homem que sempre conseguia o seu modo o que desejava.

Afundando seus dedos em sua estrutura muscular, ela arqueou suas costas e apresentou seus seios a sua boca.

─ Por favor,   ela sussurrou febril com necessidade.

Ele sorriu e traçou um dedo em volta da ponta endurecida do seu mamilo.

Sua outra mão moveu entre suas coxas e impulsionou três dedos dentro dela. Ela tremeu da cabeça ao dedos dos pés. Ao mesmo tempo, ele inclinou-se para frente e tomou seu mamilo entre seus dentes. Com cada impulso, ele beliscou um pouco mais duramente. A sua mente e seu corpo vacilaram nas sensações que corriam por ela. Isto era o céu e ela podia ficar aqui para sempre. As suas terminações nervosas arderam e ela era abertamente consciente de seus próprios choros de desejo.

Ele retirou a ponta apertada de sua boca.

─ Não é possível obter o suficiente, querida não é?

A pergunta incomodou-a porque a resposta o fez também. Não, ela não podia ter o bastante. Não dele ou de seu toque perigoso.

─ Aqui, deixe-me no banco e você se senta no meu colo de costas para mim.

Acendida pela sua voz aguda, autoritária ela fez o que ele disse. Os seus corpos roçaram-se no pequeno espaço do carro quando eles trocaram de posições. Ela esperou por ele para sentar-se e logo aliviou atrás para seu regaço, a sua ereção contra suas costas. O seu corpo era uma parede de músculos duros, grossos, úmidos com o suor. Ele enrolou seus dedos em volta de sua cintura e puxou-a mais perto para ele.

─ Vamos conduzir isso de um modo agradável e lento.

O timbre profundo, e altamente erótico de sua voz aumentou o calor de seu corpo. Um lento ardência enviou um ímpeto de sensações por ela. Ele era mais largo e mais grosso do que ela tinha pensado originalmente. Mais quente também. Como ela iria acomodá-lo?

Ela sugou sua respiração e esperou.

─ Agora.     Ele sussurrou atrás dela e apertou seu pênis dentro de sua vagina. 

─ Oh, ohhh.    Ela gemeu quando ele empurrou além no interior.

A fricção de cada abençoado centímetro de seu pênis deslizando nela trouxe-lhe água nos olhos. Ela arranhou o painel, sem importar das marcas de unhas que ela deixava ao longo no interior. A clemência de seu pênis era a coisa mais dura, mais grossa que ela tinha tido alguma vez dentro dela.

─ Acaricia seu clitóris.    Ele sussurrou na sua orelha.

Bella não se atreveu a hesitar. Ela acariciou seu clitóris como se fosse a sua tábua de salvação. Ao mesmo tempo, Edward agarrou seus quadris e impulsionou dentro e fora, sua espessura escorregava entre suas dobras encharcadas.

─ Monte meu pênis, querida. Monte-o até que você não possa agüentar mais.

As gotas de suor formaram-se ao longo de sua testa. Ansiosa por estar perdida nas sensações, ela moveu-se de cima para baixo do seu pênis esfregando seu clitóris ao mesmo tempo. Maldito se ela não estava perto de outro orgasmo.

A sua respiração ígnea soprou contra suas costas enviando tremores deliciosos ao longo de sua espinha.

─ Sim, é isso.   Ele repetiu, seu grande pênis trabalhava em sua carne sensível. ─ Você tem uma pequena e doce vagina apertada.

O seu corpo tremeu.

─ Mm, hm.

O ar no carro aqueceu-se, o interior encheu-se de vapor até que parecesse com uma sauna.

Ele a levantava cada vez quando ela deslizava para baixo, enchendo-a e esticando-a. Sua vagina fechou firmemente em seu pênis, gananciosa com a necessidade.

O nó na sua barriga lentamente começou a desfazer-se.

─ Sim.    Ela gritou. Contra a ardência nas suas coxas, ela continuou. Montando duro, gemendo na doce fricção. Manipulando seu clitóris inchado.

Finalmente, o nó soltou-se.

Os seus olhos arregalaram. Seu pulso trovejou.

Um feroz tremor submeteu seu corpo com tal força que fez seus dedos ondularem. Ela se manteve contra o painel recuperando-se enquanto Edward bombeou duas vezes mais e culminou com um rugido que rivalizou com aquele de um leão.

As suas pernas tremeram embaixo dela. Seus corpos lisos e cobertos de suor.

Ele retirou seu pênis e envolveu seus braços em volta de sua cintura.

─ Nunca experimentei uma cavalgada assim.     Ele murmurou sua boca suave contra o seu ombro.

Nem ela.

isabella rolou a janela abaixo para ter um pouco de ar necessário e virou seu corpo em direção a Edward. Ele grunhiu e inclinou-se para frente, salpicando beijos ao longo dos seus seios. Ele agitou-a, mas de um modo doce.

─ Você sabe bem em todo lugar.

Ela sorriu insegura sem saber como agir. Isto era novo para ela. Não foi somente a primeira vez que tinha feito sexo com um estranho, mas foi a primeira vez que seu corpo se sentiu inegavelmente satisfeito. Farto de um contentamento que ela nunca acreditou existir. Nada tinha sido o mesmo desde o momento em que ela colocou os olhos neste homem.

 

No entanto, como o véu da tarde feliz desbotou-se, a incerteza encheu sua mente.

Como ela poderia se sentir dessa forma com alguém que ela acabou de conhecer? Porque ela se sentia confiante na sua presença? A sua mente e sentidos mais afiados.

Ela odiou isto logo ele partiria e ela nunca o veria novamente, porque ela não queria respostas ao seu fogo de perguntas. Quanto menos ela saber dele, melhor.

Bella recuou no assento do motorista e ajeitou sua roupa.

─ Eu posso dizer que sua mente está indo num milhão de milhas por minuto.   Ele disse, fechando seu jeans. 

Ela deu-lhe um sorriso hesitante. O que devo dizer? As palavras misturadas em volta na sua cabeça não faziam muito sentido. Uma coisa era admitir sua luxúria, outra era confessar que o queria para sempre. Então ele realmente pensaria que ela era uma mulher louca.

Pequenos pingos de advertência saltavam ao redor de sua mente. As coisas eram muito confortáveis. Mais como um amante de longo prazo, e não bastante como uma historia de uma noite. Mais tempo ela passava com ele, mais ela queria sentir suas mãos no seu corpo novamente. Ela tinha que mostrar restrição e guardar seus pensamentos para ela. Ela tinha que começar a distanciar-se dele começando agora.

Bella deixou sair um longo exalo.

─ Suponho que devemos ir adiante.   Ela disse.   ─ Está ficando tarde.

─ Penso que sim. Ele respondeu, e virou seu rosto para longe dela.

Ela ligou o carro e retornou para a estrada deserta com o seu corpo tremendo e seu coração partido.

Eles dirigiram várias milhas em silêncio quando Edward sentado a frente gesticulou adiante.

─ Você se importaria de parar naquele motel lá?   O som da sua voz depois de muito tempo assustou-a.

Bella esperou que nada estivesse errado.

─ Nenhum problema.

Ela virou para cima da calçada íngreme.

─ Este parece ser bom lugar para dormir.  Ele disse com um aceno de sua mão.

O seu olhar fixo foi à deriva. Ele ainda não a olhava. Obviamente, ele tinha adquirido o que ele quis e não necessitava mais de sua companhia.

Ela percorreu pelo parque do estacionamento e parou em frente do escritório do motel. A sua mente embaralhada lutava para dizer algo que o fizesse ficar, mas novamente ela ficou num espaço em branco.

─ Tem certeza que quer dormir aqui?”

─ Sim. Quero dizer, não imaginei que estava tão cansado, mas quando você mencionou que era tarde o meu corpo concordou.

─ Oh, ok, certo.    O que mais ela poderia dizer? O tipo tinha estado andando por horas e ele estava cansado. Porque ela estava levando para o lado pessoal?

─ Obrigado pela carona, e todo o resto. Não o esquecerei.

Ela acenou com a cabeça como um robô. O tipo era educado. Deixá-la saber que ele realmente não gostou dela sem sair desta como uma completa burra. Ela não podia culpá-lo por isso, ele diminuiu a dor.

Um pouco.

Ele estendeu a mão para a maçaneta da porta e logo fez uma pausa, o seu olhar fixo concentrou-se no painel.

─ Uma parte de mim quer convidá-la a ficar a noite, mas não devo. Não é uma boa hora agora para mim.

Bella acenou com a cabeça, fazendo o possível para esconder suas emoções verdadeiras.

─ Entendo.

─ Você é linda.    Ele enfrentou-a e beijou seu rosto.   ─ Boa noite.

─ Noite,  ela murmurou.

Edward abriu a porta e saiu. Ele fez uma pausa, com sua mão na porta. O seu pulso tamborilou. Ele tinha mudado de opinião? O tempo pareceu parar. A sua respiração certamente tinha. Silenciosamente, ela o suplicou para mergulhar-se e dizer-lhe algo mais que adeus.

Então ele fechou a porta.

Ela olhou-o introduzir-se no escritório do motel e conversar com o atendente da noite. Ele não olhou para trás. Nem uma única vez. Estava acabado e ela sentou-se lá como uma idiota patética, olhando para um homem que claramente mudou.

A tortura tinha ido longe demais. Ela deslocou-se no passeio e seguiu pelo parque de estacionamento retornando no caminho. O caminho aberto longo, solitário. As lágrimas rolaram abaixo de seu rosto. Ela realmente pensou que ele pararia sua vida inteira por ela? Isto depois de um breve encontro com um homem lindo e assombroso cairia cegamente de amor por ela e quereria um futuro com ela? Isto é vida real, não fantasia. A única razão pela qual ela nunca tinha tido encontros de uma noite antes era porque ela não queria sentir-se do modo em que ela se sentia naquele momento. Sozinha e confuza.

Reconheceu que ele tinha sido um cavalheiro. Ela tinha certeza de ter ouvido dor na sua voz quando ele tinha lhe dito boa noite. Ou talvez isto seja o que ela queria pensar porque isto a fazia sentir-se melhor.

Isabella seguiu guiando, surpreendida que uma hora tivesse passado e ela ainda sentia a ausência de Edward.

Ela pensou se ele realmente se lembraria dela. Um pensamento afligido veio à sua mente e ela parou o carro.

Frenética, ela agachou-se abaixo de seu assento e pegou sua agenda. Com o objetivo sincero, ela anotou tudo, enchendo página após página com cada detalhe dele. Como ele se parecia, o gosto dele e seu cheiro, e como tinha sido a melhor foda que alguma vez tivesse tido, apesar do modo em que ela terminou.

Com seu registro de pista de memórias perdidas, ela não quis esquecer uma única coisa sobre ele. Ela fechou a agenda e apertou-o no seu peito.

─ Prometo que não me esquecerei de você também, Edward.   Ela sussurrou, e deixou cair novamente lágrimas.

* * * *

Com a chave na mão, Edward destrancou a porta de seu quarto de motel, e retrocedeu caindo na cama elástica. Com a sua perna estendida, ele deu um pontapé na porta para fechar.

Esta foi por pouco. Muito pouco, ele murmurou pra si mesmo, sua freqüência cardíaca disparada.

Ele vislumbrou a lua cheia pela janela empoeirada e verificou o relógio. A meia-noite não estava muito longe.

Foda-se.

De todas as noites para lidar com os efeitos de uma lua cheia, tinha de ser esta noite.

Posso controlar isto, ele disse-se. Talvez se ele pensasse em Bella, ele acalmaria sua mente e a modificação não aconteceria.

Bella..

Ele amava seu nome. Ele não pode ignorar sua atração imediata. Uma olhada e a sereia com olhos cor de chocolate havia lhe tomado pelas bolas. Literalmente. A sua mente recordou como sensualmente seus lábios se moviam quando ele saboreou sua nata. O rubor de sua pele quando ela o embebedou com seu clímax. Ele também recordou a dor na sua voz quando ele sugeriu o motel e lhe disse boa noite. A maneira como ele tinha deixado às coisas fizeram-no sentir-se como merda, mas ele não tinha nenhuma outra opção. Havia coisas sobre ele que ela não podia saber. Era melhor pôr distância entre eles, pelo menos por agora. Talvez uma vez que ele terminasse o que ele pretendia fazer, ele a procuraria. Se ele sobrevivesse.

Edward inalou profundamente e foi como se ela estivesse na sala com ele. O seu odor o prendeu. Forte e inebriante. Sua nata ainda permanecia nos seus lábios e nos seus dedos. Um gosto que tornou seu pênis tão duro que ele teve de libertar sua ereção ao mesmo tempo.

Ele se sentou e apoiou-se contra a cabeceira, imaginando quando Bella montou sobre ele, os mamilos eretos e ansiosos por serem capturados por sua boca. Ele agarrou seu pênis e apertou-o muito, seus dedos marcando profundamente sua carne.

Ele pensou no seu corpo que se contorcendo quando ela o montou. O modo em que sua vagina o agarrou toda apertada e lisa. Tinham passado anos desde que ele esteve com uma mulher, e até então, ele nunca tinha tido uma conexão tão imediata. No segundo em que ele colocou os olhos na bela bella, ele a desejou.

Edward bombou seu pênis mais duramente, mais rápido, recordando o calor profundo entre suas coxas. Apesar da dor ardente nos seus músculos quando ele bombou e apertou, ele não poderia parar.

Ele supôs que os seus lábios carnudos em volta do seu pênis, tomando-o durante todo o tempo em sua boca.

Aí mesmo, aí mesmo, sim, oh simmmm.

O clímax atingiu-o como um caminhão e enviou sua mente num ápice. O calor branco derramou ao longo de sua mão e cobriu seus dedos. Um grito rouco soltou-se e repercutiu em volta do quarto. Ele queria desesperadamente poder mantê-la ao seu lado. Ter seu corpo sem fôlego nos seus braços. Para sentir que sua vagina mantinha seu pênis em liberdade enquanto ela tremia nos seus braços. E não somente por uma noite. Mas ele sabia melhor que esperar numa relação de longo prazo. Ela nunca ficaria com alguém como ele.

Não se ela descobrisse a verdade sobre o que ele era. A coisa em que ele se tornava em cada lua cheia.

Edward estendeu a mão e pegou lenço para limpar-se. Os músculos de seus braços queimavam pela força das batidas rápidas, mas pelo menos ele tinha sido capaz de tirar sua mente por um momento da dor que estava por vir.

Ele olhou para o relógio quando os números marcavam meia-noite numa cor vermelha brilhante.

Posso controlá-lo.

As suas mãos modificaram primeiro, seus dedos longos se trocaram em garras.

Maldição!

Ele saiu à porta e apressou-se em direção ao um grupo de árvores atrás do motel. Na escuridao, ele despiu-se de sua roupa e escondeu-a num arbusto.

Com um sentido de resignação, ele andou com gravidade mais profundamente nos bosques para tornar-se a besta que vivia dentro dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gostaram?
Já deu pra perceber o que o nosso Edward gostoso cullen é?
quero opinião, mega beijos. Gostaria de deixar o nome de quem amo muito, minhas leitoras queridas que me acompanham. alma, liviagabi4, Carolmaeve, BellaeEdzinhu, nicolegreendoli, kaue, danivena, GSC, Ana Cullen Blac, MarianaCullen94, MandyMcLauglin, daniellelemos, paollita Obrigada a vocês, sem seu apoio, eu não seria nada.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Bella da Fera" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.