Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 21
À procura de John!


Notas iniciais do capítulo

*SPOILER DE SUPERNATURAL*O final deste capítulo é baseado no episódio "Caged Heat" (6.10).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/21

Sookie e Dean estavam em choque. Tinham revirado a casa inteira, e nada do bebê.

- Foi o Bill! Só pode ter sido ele! - disse ela.

- Pode ter sido anjos também, vou chamar o Castiel!

Dean chamou, chamou mas nenhum sinal do anjo.

- Vamos atrás do Bill então! - disse Sam.

Dean, Sookie, Sam e Jason, foram até a casa do vampiro, mas não tinha ninguém.

- Eu já sei onde ele deve estar - disse a garçonete.

- Onde? - perguntou Jason.

- Junto com a Rainha. Temos que falar com o Eric.

- O que? Não! Por que? - perguntou Dean.

- Porque ele sabe onde a Rainha vive! Vamos!

- Sookie, você tem certeza? Eu… eu não quero me aproximar de novo daquele vampiro! Ele quase me matou!

- Dean, é a única pista, ideia, sei lá, que eu tenho agora! E é uma possibilidade! Temos que encontrar nosso filho, então não se preocupe com o Eric!

Os quatro foram até o Fangtasia. Pam não estava na porta, por isso eles entraram com facilidade. Dean e Sam ficaram chocados com o que viram na boate. Eric estava sentado no seu "trono", observando o movimento.

- Não acredito, ele tem um trono! - comentou Dean.

Sookie se aproximou e o vampiro viu os quarto.

- Eric! Precisamos da sua ajuda!

- Sério?

- Meu filho sumiu e eu acho que o Bill está metido nisso!

- Tá. Vamos até a minha sala - disse o vampiro com cara de desprezo.

Na sala, eles conversaram melhor.

- Então você acha que o seu bebê está com a Sophie Anne?

- Sim! Eric, por favor, nos leve até lá! 

- Tá, amanhã.

- AMANHÃ??? - perguntou Dean revoltado.

- Sim, amanhã. Já está tarde, não vou conseguir chegar até lá antes do amanhecer.

- Meu filho pode virar suco de vampiro e eu vou ter que esperar até amanhã? Não! Me dá o endereço que a gente vai!

- Não. Olha, se ela está com o bebê, ela não vai matá-lo assim, tão rápido. Talvez ele seja mais útil vivo.

- É verdade Dean, amanhã a gente vai - disse Sam.

- Estejam aqui às 8 horas da noite.

- Obrigada, Eric - agradeceu Sookie.

O vampiro não respondeu, só a encarou. Quando eles foram embora, Pam apareceu.

- O que foi dessa vez?

- O filho da Sookie sumiu e ela acha que a Sophie Anne está metida nisso. Amanhã vou levá-los até a mansão dela.

- O que? Por que?

- É a Sookie!

- E daí? Ela te trocou pelo humano!

- Eu sei! Mas… droga, não agüento vê-la desesperada! 

- Ela te faz tão… humano. Que coisa chata!

Em casa, Dean é surpreendido por Castiel.

- Me chamou?

- Que susto! Sim, te chamei! Faz tempo!

- Perdão. Eu estou ocupado com a guerra lá em cima.

- Enquanto os vocês, anjos, brigam lá em cima por nuvens, meu filho sumiu! 

- Sério? 

- Sim! Pode ter sido o Rafael, não é?

- Acho difícil, ele anda bem ocupado.

- Deve ser ter sido aquele vampiro maldito mesmo. Amanhã nós vamos até a casa da tal Rainha vampira ver se meu filho está lá.

- Boa sorte.

- Você não quer vir junto?

- Não dá. Mas qualquer coisa, pode me chamar, eu vou tentar vir.

- Tudo bem.

Logo depois, o anjo sumiu.A tensão tomou conta da casa e ninguém conseguiu dormir. De manhã, Bobby chegou para ajudar. Quando deu 8 horas da noite, foram até o Fangtasia. Eric já estava no estacionamento.

- Vamos, vamos logo, não tenho muito tempo.

Dean e Sookie foram no Impala, Sam foi com Bobby e Jason, contra a vontade, com Eric. A mansão de Sophie, ficava bem afastada e escondia, demoraram quase 2 horas para chegar, quando chegaram, ficaram escondidos atrás das moitas observando os segurança.

- O que estamos fazendo aqui? - perguntou Dean.

- Temos que atacar e não avisar que estamos chegando - explicou Eric.

- Certo, vamos pegar nossas armas então!

Cada um pegou um tipo diferente de arma, até Sookie que estava disposta a tudo, até matar.

- Ok, eu vou primeiro, mato um e depois vocês chegam atacando, entenderam? - disse o vampiro.

Todos concordaram. Rapidamente, Eric quebrou o pescoço de um segurança e mordeu, arrancando um pedaço. Antes dos outros segurança atacarem, levaram tiros, facadas e estacas no coração. Invadiram a mansão da Rainha e foram até o salão principal.

- Olha só, mas que surpresa!  - disse Sophie Anne quando viu todos entrando.

- Sua vadia! Devolve o meu filho! - gritou Sookie já indo pra cima da vampira.

- Hey, calma! - disse Dean segurando-a.

- Do que voce está falando?

- Você pegou o filho da Sookie? - perguntou Eric.

- Eu? Eu não!

De repente, Bill entra.

- Foi ele, só pode ter sido ele! - gritou Jason.

- Eu o que? - perguntou o vampiro.

- Bill, por favor, devolve o meu filho! - pediu Sookie chorando.

- Mas eu não peguei ele.

- Ah, ótimo, perdi meu tempo - disse Eric.

- Eu não acredito em vocês! Sam, Jason, Bobby, revistem a casa! - pediu Dean.

- Nem perca o seu tempo, o bebê não está aqui mesmo. Não sinto o cheiro - disse Eric.

- Então vocês acham que eu roubei um bebê nojento, gosmento, chorão e fedido? - perguntou a Rainha.

- Não fale assim do meu filho! Você já foi humana! - disse Dean bravo.

- Você que é o Dean, não é? Olha, até que foi boa a troca, hein Sookie! Normalmente eu gosto mais de mulheres, mas olha, eu até abriria uma exceção para você…. Dean! - disse a vampira se aproximando do caçador.

- Sai fora, vadia chupadora de sangue! - disse Sookie empurrando-a.

A raiva dela era tão grande, que o seu poder de fada saiu das suas mãos e jogou Sophie Anne bem longe.

- Wow! Então esse é o seu poder de fada? Agora sim fiquei interessada no seu filho!

- Vamos embora daqui! - disse Eric.

O caminho de volta para casa, foi silencioso, todos estavam perdidos. Na frente da casa de Sookie, todos saíram dos carros.

- Vocês tem ideia de onde o bebê pode estar? - perguntou Eric.

- Não - disse Jason.

- Na verdade tem sim - disse Sam.

- Quem? Fala! - disse Dean.

- O Crowley.

- O que? Você tem que explicar melhor!

- Bom, eu vou indo, qualquer coisa… é… tchau - disse Eric.

Dentro de casa, Dean interrogava o irmão que contava tudo.

- Então só pode ser o Crowley! Temos que achá-lo! Castiel! Castiel! - chamou Dean.

Desta vez, o anjo apareceu mais rápido.

- Acharam o menino?

- Não! Nós achamos que o Crowley está envolvido!

- Mas nós não sabemos onde ele está - disse Sam.

- Vamos até aquele lugar onde a gente tinha que entregar os  monstros alfas! - disse Dean.

- Isso! Vamos lá!

Dean subiu e viu Sookie no quarto de John, chorando, com Jason tentando acalmá-la.

- Sookie, nós temos uma ideia de onde o John pode estar. Eu, o Sam, o Bobby e o Castiel, estamos indo lá.

- É? Eu quero ir junto!

- Eu também! - disse Jason.

- É muito perigoso, mas eu sei que é impossível segurar um Stackhouse. Vamos, estamos indo agora!

Pegaram todas as armas possíveis, livros com feitiços, se armaram mesmo, e pegaram a estrada. Já estava amanhecendo quando eles chegaram no local onde Crowley recebia os monstros.

- Tenham cuidado, ele deve ter cães do inferno por todos os lados - avisou Castiel.

Todos entraram pelos fundos quando de repente ouviram os latidos.

- Caramba! De onde vem esses latidos? - perguntou Jason.

- Cães do inferno, você não podo vê-los, mas acredite, eles estão ali - disse Sam.

- Vão, vão! Eu vou dar um jeito neles! - disse Castiel.

Os outros correram, enquanto o anjo tentava matar e parar os cães. Andando pelo lugar, eles viram todos os monstros presos em celas, até que ouviram a voz de Crowley.

- Ele deve estar por perto, cuidado - disse Dean baixinho.

Finalmente, acharam a sala onde Crowley estava e era verdade, ele estava com John, que estava deitado num berço antigo. O demônio estava de costas distraído com o bebê, Sookie quis correr, mas Dean a segurou. Eles continuaram entrando lentamente na sala, de repente, o demônio se virou.

- Eu já sei que estão aqui!

- Ótimo, e você também deve saber que eu vou te matar! - disse Dean.

- Oh Dean, não fale mentiras.

- Por favor, deixa eu pegar o meu filho! - implorou Sookie.

- Hum… não.  Ele é o alfa de uma nova espécie, eu quero ele comigo.

- Ah mas você não vai ficar com ele mesmo! - disse Dean.

- Você não quer saber quem me trouxe o bebê?

- Quem o que?

- É, eu falei com o seu irmão, mas ele não quis. Então eu pedi para outra pessoa, claro!

- Quem foi? Quem fez isso!

- Eu - disse Samuel aparecendo na sala.

- Você? Você entregou o seu bisneto para um demônio?

Todos ficaram chocados com o ato de Samuel.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora reviews não dão mais pontos, nada! Mas eu ainda quero muito eles! São muito importantes para quem escreve! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.