Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 12
Um novo problema




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/12

O desespero de Sookie continuava. Eric havia mordido os dois lados do pescoço de Dean, por isso ele sangrava muito.

- Ai meu Deus! Eu não vou conseguir te levar ao hospital! Já sei, você precisa de V ! 

Primeiro ela tentou Jason e depois Lafayette, mas nenhum dos dois tinha o sangue de vampiro. A única saída era chamar Jessica.

- Jessica?!

- Sookie?

 - Sim, por favor, venha até minha casa! Eu preciso muito da sua ajuda!

- Claro!

Em menos de um minuto, a vampira apareceu. Ela se assustou quando Sookie abriu a porta com a roupa toda suja de sangue.

- O que aconteceu Sookie?!

- Por favor, me ajuda!

Quando Jessica viu Dean no chão, ficou mais assustada ainda.

- Meu Deus! Quem fez isso?

- O Eric, claro! Por favor Jessica, dê um pouco de sangue pra ele!

- Mas Sookie, ele vai ter aqueles sonhos comigo, sabe?

- Depois passa! Eu não me importo! O batimento cardíaco dele está ficando baixo, ele está ficando gelado, vai logo, antes que seja tarde!

- Tudo bem!

Jessica colocou as presas para fora, mordeu o pulso e deixou o sangue pingar na boca de Dean. 

- Ai Sookie, não está funcionando!

- Calma! Dá mais sangue pra ele!

As duas estavam ajoelhadas no chão esperando alguma reação do caçador. Finalmente os ferimentos começaram a curar.

- Está dando certo! - disse Sookie aliviada.

- Ai que bom!

- Sookie? - chamou Dean.

- Sim, eu estou aqui! Está tudo bem agora!

As duas ajudaram ele a se levantar e se sentar no sofá.

- Nossa, estou me sentindo estranho.

- Vai passar, é o efeito do sangue!

- Que sangue?

- A Jessica deu um pouco do sangue dela. Ah, ela é vampira.

- Mas eu não vou virar vampiro agora?!

- Não, pode ficar tranqüilo!

- Ah, se você tiver uns sonhos meio estranhos comigo, é normal viu! Em menos de uma semana passa! - avisou Jessica

- Certo, obrigado por avisar. Eu acho melhor me lavar, estou cheio de sangue. Obrigado Jessica - agradeceu ele.

- De nada! Eu vou indo então.

Sookie a acompanhou até a porta.

- Obrigada mesmo, Jessica!

- Que isso, Sookie!

As duas se despediram e a vampira foi embora. De volta para casa, a garçonete resolveu limpar o chão da cozinha cheio de sangue com cacos de vidro. Quando já estava terminando, Dean apareceu.

- Deixa que eu te ajudo!

- Não, não precisa! Você tem que descansar! Perdeu muito sangue!

- Eu estou bem! Esse sangue de vampiro dá uma coisa estranha!

- Pessoas usam isso como droga, para você ter uma ideia.

Os dois terminaram de limpar tudo.

- Sookie?

- Hum?

- Me prometa uma coisa.

- O que?

- Que você não vai tirar satisfação com o Eric.

- Dean…

- Pelo pouco que eu te conheço, eu sei que você seria capaz disso.

- Mas ele quase te matou!

- Olha, eu não quero mais saber desse vampiro! Eu já matei vários, mas ele é diferente! Tão rápido, mortal, eu não quero nem vê-lo na minha frente. Esquece ele, por favor! - ele a abraçou.

- Tá! Ai Dean, será que vamos conseguir ter um pouco de paz?

- Eu espero que sim!

- Afinal, o que aconteceu aqui na cozinha?

- Eu vim tomar água e do nada ele apareceu e me atacou! Eu nunca vi algo igual!

- Isso que você não conheceu o Godric e o Russel.

- Quem?

- Deixa pra lá! Vamos dormir!

Naquela noite, Dean teve um sonho erótico com Jessica, por causa disso, ele acordou assustado.

- O que foi Dean? - perguntou Sookie meio sonolenta.

- Eu sonhei com a vampira - disse ele meio sem graça.

- Ah, tudo bem.

- Tudo bem?

- É o sangue! Já disse que vai passar!

- Mas eu me sinto culpado.

- Relaxa, dorme que hoje é domingo e ainda são 8 horas da manhã e eu quero dormir mais.

Ainda meio desconfiado, Dean voltou a dormir. Os dois só foram acordar meio dia. Resolveram passar o dia no lago descansando e fizeram um piquenique bem tranqüilo. Estavam dispostos a ter a vida mais normal possível. Os dia foram passando e nenhum sinal de Eric. O efeito do sangue de Jessica passou,  Dean parou de ter os sonhos e tudo parecia normal. Certa noite no Merlotte's, um homem e uma mulher, entraram no bar. Se sentaram a uma mesa e só ficaram observando. Como os dois eram estranhos, mandaram Sookie atendê-los para ela ouvir os pensamentos deles.

- Pois não, vão pedir o que? - perguntou ela.

- Queremos duas garrafas de cerveja por favor - disse o homem.

Quando ela voltou para o bar, Tara perguntou:

- E aí, ouviu alguma coisa?

- Não! Só uns barulhos estranhos!

- Que estranho!

Ela voltou com as cervejas.

- Pronto! Qualquer coisa, é só chamar, meu nome é Sookie.

- Então você que é a Sookie? - perguntou a mulher.

- Sim! Por que?

- Você que é a namorada do Dean Winchester? - continuou a mulher estranha.

- Sou, vocês conhecem ele?

- Sim - disse o homem.

- Ah é? De onde? 

- Caçadas - continuou o homem.

- Ah tá! São caçadores?

Os dois se olharam.

- Não exatamente - disse a mulher rindo.

- Ah… eu vou fazer minhas coisas, qualquer coisa já sabem.

Sookie ficou desconfiada e achou aquilo muito estranho. Passou o tempo todo de olho no casal estranho até eles irem embora. Quando Dean chegou para buscá-la, ela comentou sobre o episódio.

- Mas eles falaram que me conheciam?

- Sim! Foi bem estranho.

Assim que entraram em casa, Dean resolveu comprar sorvete.

- Está muito calor! Eu quero sorvete!

- Não sei se você vai encontrar alguma coisa aberta essa hora.

- Ah eu vou em alguma loja de conveniência. Quer sorvete?

- Quero, de chocolate por favor.

- De chocolate então, já volto!

Ela estava cansada, se jogou no sofá e tirou o tênis.

- Ai, estou quebrada!

Ouviu a campainha tocar.

- Só falta ser o Dean!

Quando abriu a porta, era o casal misterioso do Merlotte's.

- Vocês?

- O Dean está? - perguntou o homem.

 - Não.

- Melhor ainda! - disse a mulher.

 Na hora os olhos dos dois ficaram pretos.

- Mas que merda é essa? - perguntou Sookie.

- O seu namoradinho nunca te falou sobre demônios? - perguntou a mulher.

Dean voltou com um saquinho cheio de sorvetes e chupando um. Abriu a porta e não viu ninguém.

- Sookie! Voltei com os sorvetes!

Colocou eles no freezer , foi para a sala e se sentou no sofá. Quando ia ligar a tevê, estranhou o silêncio.

- Sookie? Você está tomando banho?

Resolveu subir as escadas, olhou no banheiro, nada, vazio. Viu a porta do quarto fechada, quando abriu, viu Sookie amarrada a uma cadeira e amordaçada .

- Quem fez isso?

- Nós fizemos! - disse o homem demônio.

- Droga, demônios! - reclamou o caçador.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.