Dean Conhece Sookie escrita por mari_p


Capítulo 1
Ela é fangbanger!


Notas iniciais do capítulo

Contém alguns spoilers de Supernatural! E eu escrevi antes dos lobisomens aparecerem em True Blood!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97828/chapter/1

Após o mundo inteiro descobrir que vampiros existem, os irmãos Winchester e todos os caçadores, perderam boa parte de seus trabalhos.

- Esses vampiros andam por aí como se fosse tudo normal! Não me conformo - reclamou Dean.

- Pelo menos eles tem esse tal de Tru Blood para beber - respondeu Sam.

- Isso não adianta nada! A gente sabe muito bem que tem vampiros que bebem sangue humano - lembrou Dean

Quando de repente, Dean foi interrompido pelo toque de seu celular:

- Alô? Sim! Somos caçadores. Hum... Mas você tem ideia de que animal é esse? Tudo bem moça, nós vamos aí! Onde você está? Sim.. anotei! Vamos sair o mais rápido possível. Claro! De nada.

- Quem era? - perguntou Sam

- Uma tal de Sookie Stackhouse, pedindo ajuda. Ela disse que tem um aninal atacando pessoas na cidade de... anotei aqui, Bon Temps. Fica em Louisiana.

- Então vamos!

Após horas de viagem, os Winchester chegaram à Bon Temps e foram direto ao Merlotte's. Quando os dois entraram, Sam Merlotte os viu.

- Vocês devem ser os caçadores que a minha garçonete chamou, certo?

- Sim. Sam Winchester e este é meu irmão Dean Winchester.

- Eu vou chamá-la.

Sam M. foi até Sookie:

- Os caras que você chamou chegaram e estão no bar. 

Enquanto isso, Tara puxou assunto com os dois.

- É verdade que vocês, caçadores, já conheciam os vampiros antes do resto do mundo?

- Sim! Eu matei alguns! Hoje em dia não pode mais. - respondeu Dean.

- Irmãos Winchester? - interrompeu Sookie

Dean que estava de costas se virou e na hora se encantou por Sookie.

- Ehh... sim, eu sou o Sam e este é meu irmão Dean.

- Oi! Vc falou comigo no celular! - disse Dean cumprimentando a garçonete.

- Vamos conversar em um lugar mais íntimo? As pessoas de Bon Temps são muito fofoqueiras sabe.

- Claro! - disse Sam, já que Dean não parava de olhar para Sookie.

Na sala de Sam M. , os três foram conversar.

- Sookie Stackhouse, não é? - perguntou Sam

- Sim!

- Nos conte o que está acontecendo.

- Tem algum animal, alguma coisa atacando as pessoas na floresta.

- Tem certeza de que não é nenhum bicho qualquer? - perguntou Dean

- Tenho! As garras são maiores, é um bicho muito grande! Eu mesma o vi na floresta! Ele tinha os olhos bem brilhantes. Na verdade eu acho que é um lobo... melhor dizendo, lobisomem. Eu sei que vampiros e metamorfos existem, mas lobisomens?

- Eles existem sim! - respondeu Dean.

- Vocês podem dar um jeito? Descobrir melhor o que é, matá-lo, sei lá! Essa coisa anda matando pessoas por aqui! 

- Pode deixar srta. Stackhouse - disse Sam

- Bom, vocês estão com fome? Eu posso providenciar alguma coisa para vocês!

- Não precisa! - disse Sam.

- Precisa sim! - disse Dean.

- Então? - perguntou Sookie confusa.

- Nós vamos comer! - respondeu Dean sorrindo.

Os três voltaram para o restaurante. Sam e Dean se sentaram quando Sookie chegou para anotar os pedidos. Assim que ela virou de costas, Dean olhou diretamente para o traseiro da garçonete.

- Dean! Se liga!

- O que foi? Gostei dela!

- Você não viu? Pelo jeito ela é uma "fangbanger".

- Como você sabe disso?

- Eu vi marcas no braço dela. Parecem antigas, mas com certeza são de vampiros.

- Que disperdício.

Na cozinha, Lafayette perguntou para Sookie

- E aí? Leu as mentes dos caçadores?

- Do loiro, eu consegui ouvir alguns comentários nada legais sobre a minha pessoa, é um tarado! Já o moreno mais alto, não consegui ouvir nada. Que estranho! 

Após a refeição, Sookie foi conversar com os irmãos:

- Aqui não tem hotel, pensão, nada! Mas eu tenho um quarto sobrando na minha casa, se vocês aceitarem ficar lá, eu vou até me sentir mais segura.

- Ah claro! Sem problemas! - respondeu Dean na hora.

 Já na casa de Sookie, ela arranjou um colchão extra para os dois se acomodarem.

- Bom, é o melhor que eu posso oferecer! Qualquer coisa é só me chamar, ok? Boa noite! E muito obrigada!

Assim que ela fechou a porta, Dean pulou na cama.

- É minha! Você dorme no chão!

- Muito engraçado, viu!

Logo, Sam dormiu. Mas Dean não conseguia. No meio da madrugada, ele ouviu um barulho de conversa vindo do andar térreo na casa. Curioso, se levantou e silenciosamente abriu a porta e saiu do quarto. Chegou perto da escada e ouviu a voz de um homem. Desceu alguns degraus para ouvir melhor a conversa:

- Eles estão aqui. Fale mais baixo! - dizia Sookie

- Não precisava chamar esses caçadores! Eu já te disse que daria um jeito! Eu vou achar esse lobisomem!

- Eric, eu não aguentava quando o Bill fazia isso, agora você tbm?

- Eu só quero te proteger!

- Eu estou bem! Já chamei dois profissionais para dar jeito nesse monstro.

- Você tem certeza de que eles são sérios?

- Me recomendaram os Winchester. Eu consegui ouvir os pensamentos de um, mas do outro, não consegui nada.

Na hora, Dean se assustou ao ouvir aquilo.

- Tudo bem. Já que que você confia neles, vou dar uma chance. Mas você sabe, qualquer coisa me chama.

- Tá bom, pode deixar Eric! Eu te chamo!

- Sabia que eu sinto falta do calor do seu corpo, do gosto do seu sangue...

- Sangue? - sussurou Dean

- Não Eric! Hoje não! Para! Tem pessoas em casa e eu ainda estou muito confusa. O Bill, agora você... eu preciso pensar um pouco!

- Ok! Mesmo sendo irmortal, não sei se vou esperar a eternidade por você Sookie.

- Eu não vou demorar tudo isso para pensar! Eu disse "um pouco". Agora é melhor você ir embora! Eu sou humana e durmo à noite. Vai Eric!

- Eu volto hein!

Na hora, Dean subiu correndo para o quarto.

- Sam? Sammy? Acorda!

- O que foi?

- A Sookie! Vc tinha razão! Ela é uma fangbanger! Eu ouvi ela conversando com um vampiro na sala.

- Eu já tinha percebido isso! Você me acordou por causa disso? Fala sério!

-  Não, tem mais! O vampiro perguntou se ela leu nossos pensamentos! Ela disse que leu os meus, mas não conseguiu ler os seus!

- Ela lê pensamentos?

- É! 

- Que estranho! Não conheço nenhum ser que consegue ler, ouvir pensamentos.

- Por que será que ela não leu os seus pensamentos?

- Sei lá! Pode ser o sangue demoníaco que eu tenho nas veias.

- Verdade! Pode ser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews são sempre bem vindas! =)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dean Conhece Sookie" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.