Im Sorry For Break Your Heart escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Já sofri demais


Notas iniciais do capítulo

Bom, está aí a continuação da 2ª temporada de MAPJB (abreviação). Espero que gostem.

FALO COM VOCÊS LÁ EMBAIXO :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97520/chapter/1

POV Justin - 

Eu já sofri demais pela Clara. Já faz 1 ano que agente não se fala. Eu não vou aguentar. Todas as vezes que mandei SMS's pra ela, que telefonei pra ela, que tenteri fazer QUALQUER tipo de contato ela não correspondeu. Todos os SMS's que ela me enviava na resposta vinham com um Fuck You ou me esquece! Eu não consigo, será que ela não entende? Ela foi a única garota que eu amei de verdade, não consigo esquece-la, mesmo tentando!

Clara POV -  

Já se fazia um no que eu não via o Justin. Agora eu tinha 17 anos e ele também. Ele sempre tentava fazer algum tipo de contato, mas eu sempre mandava um me esquece ou um fuck you pra ele. Sei lá, se eu falasse com ele aquele turbilhões de emoções e sentimentos voltariam e eu não queria isso. Eu apenas queria ser forte e feliz.

Decidir tirar um cochilo e o fiz. Acordei eram 18:00. Então decidi tomar um banho, novamente o fiz. Depois do mesmo, eu coloquei uma blusa preta escrita "I Can't Wait For The Zumbie Apocalypse", uma calça preta mais justa, um par de botas pretas, uma maquiagem preta e uma pulseira escrita "Black V", sim, eu tinha me dedicado à vida gótica e emo.

Só assim, com o preto em minha vida, pra eu ser forte e esquece rum tal de... como é mesmo o nome dele? Ah sim, Justin BIBA!

Peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem dele. Dizia:

"Preciso falar com você, não responda, apenas vá *endereço* e me encontre lá as 20:00. Eu preciso conversar com você, por favor, vá!

JB"

Eu decidi que iria, pois assim, me mostraria uma garota forte, além de poder falar pra ele tudo o que eu precisava! Hoje, Clara Stweart Moraes iria dar a volta por cima. Ela iria mostrar que é forte e conseguiu superar o amor platônico por Justin Drew Bieber... ou não!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, espero que gostem. LEIAM O AVISO ABAIXO!Preciso muito falar com vocês. Eu tô postando essa 2ª temporada de teimosa, a minha consciência me avisou que iria dar em merda, porque eu ando meio sem tempo de atualizar as fic's, portanto, eu não sei quando eu vou voltar a atualizar essa história! Eu postei uma outra fic hoje também (26/09) chamada Um Amor Diferente, dos Jonas. Eu não sei o que me deu na cabeça pra postar, mas eu postei, mesmo sem tempo eu postei. Eu devo estar muito drogada pra fazer isso, mas eu o fiz! Só deixo um aviso, não sei quando eu vou atualizar a fic u.u!