Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/6

-Nosso voo sai as 15h . –Edward falou quando colocou a quarta de muitas malas com as minhas coisas do lado da porta de saida.

-Tá. Preciso levar algum documento? –perguntei colocando alguns em uma pequena maleta.

-Leve todos por precaução. –respondeu e fechou a minha ultima mala.

Depois de colocar as 7 malas no carro, fui até a cozinha preparar alguma coisa para nós comermos.

-Edward você quer o que para comer? –perguntei abrindo a porta da geladeira.

-Eu não estou com fome. –respondeu se sentando em um dos bancos que estavam vazios.

-Ah você não vai me fazer essa disfeita né? Eu vou fazer ovos minha comida preferida e você vai provar. –falei pegando alguns ovos e o azeite.

-Fiz ovos mexidos a la Bia e Edward comeu, mas comeu pouquinho e u tive que comer o resto sozinha.

                                           2 horas depois.

-Edward será que eles vão me querer de volta? –perguntei.

-Logico que vão, agora durma porque temos porque temos uma viagem muito longa. –respondeu.

Fechei os olhos e dormi, sonhei com a minha mãe, eu e ela estavamos na praia nadando nos divertindo até que acordei.

Acordei dentro de um carro.

-Já chegamos? –preguntei meio grogue.

-Quase, dormiu bem? –perguntou ligando o aquecedor do carro.

-Sim, sonhei com a minha mãe. –rspondi.

Edward parou o carro em frente a casa dos Cullen e eu desci do carro. Edward colocou as malas dentro da casa, mas eu continuei la fora e se eles não me quiserem mais?

-Bia? –Edward chamou de dentro da casa e eu entrei, todos esperavam la e Carlisle correu para me abraçar.

-Nunca mais faça isso moçinha. –falou me soltando.

-Desculpe. –pedi.

-Bia! –Emmet falou e me abraçou me tirando do chão. Nossa ele é forte.

-Oi Emmet. –falei.

Todos me abraçaram e eu subi para o quarto, tomei um banho e guardei minhas roupas ao lado das roupas que os Cullen me deram.

Alguem bateu na porta três vezes e entrou.

-Carlisle, -falei. –Tudo bem?

-Tudo, só queria te fazer uma pergunta. –respondeu.

-Então faça.

-Como você consegui viajar sem autorização? –perguntou.

-Eu sou dona da empresa de aviação. –respondi.

-Ah. Em cinco minutos sai a janta. –avisou e saiu.

                                                 5 minutos depois.

Me arrumei para o jantar e deci as escadas.

-Oi querida, pode se servir avontade. –Esme falou quando entrei na cozinha.

Terminei de comer e fui até a sala, todos ja estavam la, me sentei ao lado de Alice que estava folheand uma revista de moda.

Olhei para Carlisle que estava com alguns documentos na mão e o telefone na outra, ele desligou e se sentou do meu lado.

-Você vai para escola. –falou.

-Oque? –perguntei com a voz meio tremula.

-Você vai para escola fazer a 8ª serie do ensino fundamental.

-Não precisa Carlisle, eu posso estudar em casa. –falei. –Posso?

-Você disse que queria ser uma adolescente normal, então a escola é o começo. –respondeu.

-é mas...-tentei achar o que falar. –Mas eu não posso fazer a oitava série, pelo menos o 3º so ensino médio.

-Você vai para escola, as aulas começam essa segunda-feira as 7h da manhã. –avisou.

-Que? Carlisle, -fiz birra. –Segunda é daqui a dois dias e eu não tenho material.

-Alice. –Carlisle chamou. –Você pode levar a Bia em Port Angeles amanhã?

-Claro. –Alice respondeu animada, mas depois voltou para a revista.

-Tem algum jeito de te fazer voltar atrás? –perguntei para Carlisle e ele negou. –Então tá eu vou para escola.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Então... Vou precisar de cadernos... Canetas... Borrachas... Lapiseira... Grafites... Regua. –falei e fui pegando as coisas e colocando na cesta de compras.

Terminamos de comprar mes materiais eAlice me arrastou para uma loja de roupas.

-Alice eu não preciso de roupas. –falei quando elame empurrou para um dos provadores. E sabe aquelas voizinhas que fala dentro das nossas cabeças então as minhas estavam descutindo.

Consumidora – A camisa é linda iria combinar com...

Econimica –Perá acho melhor não comprar nada por enquanto...

Consumista –Não, eu adorei a camisa e a calça

Econimica –Não! Não é para comprar nada, talvez aquele boné...

-Alice. –chamei. –Eu não vou levar nada. Obrigado.

-Tá, mas presente não se pode recusar. –falou.

Mesmo eu ter dito que não queria Alice comprou e me deu de presente.

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Estava tendo um sonho tão bom até que senti alguem me balançando, obri os olhos e vi quem era. Edward.

-Bia, levanta hora de ir para escola. –murmurou.

-Ta deixa eu me arrumar. –falei meio grogue e me sentei fechando os olhos não que eu não quisesse abri-los mas eu estava tão cansada que eu não aguentei abrir os olhos.

Tomei um banho para despertar e escovei os dentes. Penteei meu cabelo. Me vesti e desci.

Comi pouca coisa porque já estava atrasada, ja eram 6h e 45min da manhã, Peguei minha bolsa e fui para o carro de Edward um volvo é tão lindo.

Chegamos na escola em menos de 5 minutos Edward dirije feito um louco.

Estavamos todos no corredor da escola onde eu passava todos nos olhavam.

-Senhorita Swan. –chamou uma voz de homem atrás de mim.

Me virei e tinha um senhor com mais ou menos 52 anos, cabelos grisalhos baixo e gordinho.

-Oi. –falei.

-prazer, eu sou o diretorClaiton Gasther. –falou e estendeu a mão, eu a peguei em um jesto de cumprimento depois a soltei.

-Prazer. –falei.

-Poderia me acompanhar até a diretoria? –perguntou.

-Claro. Gente podem ir eu vou ficar bem. –Falei e segui o diretor.

Entrei em uma sala e sentei na cadeira a frente da mesa e do diretor.

-Esses são seus horarios de aula e hojedepois de todas as suas aulas você fará uma prova para ver em que nivel de encino você vai fazer. –murmurou.

-Sim senhor. –falei.

-Agora pode ir para aula. –falou se levantando.

-Claro.

Sai da sala e fui direto para a minha primeira aula.

-Então você deve ser Beatriz Swan. –o professor falou quando eu lhe entregeui o papel da matricula.

-Sou.

-Sente-se ali ao lado de Jessica. –apontou e me entregou uns livros.

Me sentei ao lado de uma menina loira e abri o livro de português.

-Oi. –Jessica me cumprimentou. –Meu nome é Jessica.

-Oi, meu nome é Beatriz, mas me chame só de Bia.

Eu e Jessica conversamos e conversamos até que ela é legal, divertida.

Tocou o sinal e para o meu divertimento minha outra aula tambem era com a Jessica.

Nós conversamos muito e eu quase não prestei atenção na aula e fiz 5 novos amigos Mike, Erik, Ben, Angela e Luquinha ele é legal e ama a Lady gaga além de ser gay.

As aulas se passaram rapidamente e tocou o sinal para o intervalo sai da sala e me deparei com Edward encostado na parede me esperando cheguei mais perto e ele falou.

-Então... Como foram suas aulas senhorita Swan? –perguntou pegando minha bolsa.

-Otimas senhor Cullen. –respondi e o abracei, mas logo a soltei.

Fomos em direção ao refeirorio e nos sentamos na mesa com todos os Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.