Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

agradeço a todos que leem minha fic.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/4

Acordei de manhã e fui direto para o banheiro tomar banho e escovar meus dentes, fiquei um bom tempo embaixo d’água.

Voltei para o quarto só de toalha fui para o enorme guarda roupa e achei calçinha, sutiã, vesti e procurei alguma roupa que combina se comigo achei uma blusa listrada, uma calça jeans skinny e uma sapatilha vermelha, prendi meu cabelo em um rabo de cavalo horrível de lado e desci para tomar meu café da manhã.

Cheguei à cozinha e todos estavam me esperando.

-Bom dia Bia. –Carlisle me cumprimentou e me abraçou.

-Bom dia. –falei. –Bom dia a todos.

-Bom dia. –todos falaram em sincronia.

Sentei-me em uma das cadeiras e com algumas frutas, iorgut, cereais e um copo de leite, o ruim é que os outros não comeram só ficaram olhando.

Fui para sala depois que terminei fui para a sala e Emmett estava sentado no chão assistindo Meu malvado favorito na TV eu me sentei ao lado de Edward que estava escrevendo alguma coisa em seu caderno e em outro sofá Alice estava desenhando algo e em uma poltrona Rosálie ouvia musica de olhos fechados, Jasper tinha saído Carlisle e Esme estavam lá em cima.

O telefone de Edward tocou e ele me deixou atender.

-Alo. –falei enquanto colocava no viva-voz.

-Beatriz Swan? –perguntou uma voz masculina.

-Sim, quem fala? –perguntei já imaginando o pior.

-Meu nome é Joe da revista RDM (Ricos Do Momento) gostaria de fazer algumas perguntas sobre o incidente com a sua mãe. –falou.

Eu olhei para Edward com algumas lagrimas caindo, ele pegou o celular da minha mão e falou.

-Me desculpe, mas este não é o melhor momento para uma entrevista então tchau.

Edward desligou o celular e todos me olharam até Carlisle e Esme que estavam lá em cima desceram para ver o que estava acontecendo.

-Por que eles estão ligando para cá? –Edward perguntou largando o caderno e a caneta.

-Minha mãe é... –fui interrompida quando Jasper chegou com uma revista na mão.

-O que é isto? –perguntou levantando a revista RDM comigo na capa.

Agora sim que eu me ferrei. Todos voltaram a me encarar.

-Essa é a revista Ricos Do Momento. –falei. –Minha mãe sempre aparecia nesta revista.

-Por quê? –Carlisle perguntou.

-Sabem daquela pesquisa das 10 pessoas mais ricas do mundo? –perguntei e todos assentiram. –Minha mãe estava em primeiro lugar, ela era a primeira e única mulher negra a entrar nesta lista porque ela conseguia mais de 400 bilhões de dólares por ano trabalhando nas empresas dela, mas agora ela se foi e pelo jeito eu sou a segunda mulher negra mais rica do mundo. –falei. –Eu não queria envolve-los nisso, desculpem.

-Não se preocupe Bia, mas por que você não nos contou? –Carlisle perguntou se ajoelhando a minha frente.

-Eu não queria que vocês me tratassem diferente é difícil ficar em um lugar onde ninguém fique perguntando “Como é sua casa? É grande?” ou “No seu quarto tem piscina ou cachoeira?” - falei com um pouco de sarcasmo na voz.

-Se tivesse cachoeira seria super brega, mas nós nunca iríamos te tratar assim. –Alice parecia bem ofendida.

-Eu sei, mas as outras pessoas vão. –falei. –Eu estudava em casa por causa disso, a primeira vez que eu fui para uma escola todos me ignoravam me humilhavam, eu sofria Bulling! Agora eu estou sozinha nesta merda de vida e tenho que tomar conta das empresas da minha mãe, estudar e aprender a falar alemão e Frances, pois o resto eu já sei. Eu nunca fui uma criança normal e agora não vou ser uma adolescente normal, pois não posso viver!

Depois de explicar, ou melhor, gritar, corri para o quarto, tranquei a porta e comecei a chorar. Quando anoitecer eu irei fugir e nunca mais irei voltar.

 

3 Horas depois

 

Deixei um bilhete em cima da minha cama escrito “Carlisle eu não quero ser um peso na vida de ninguém me desculpe por tudo vocês nunca mais irão voltar a me ver. Por favor, peça para o Edward não se preocupar comigo.”

Pulei a janela e corri para AA cidade tentando pegar um taxi, depois que peguei um corri para o aeroporto que também era dona e comprei uma passagem para o Mississipi, o vôo atrasou então aproveitei para ligar para Maria.

-Hola de la residencia Swan (Alô residencia das Swan) –Maria é da argentina então quando atendia o telefone falando em espanhol, ela ainda não aprendeu inglês.

- Hola Maria, estoy Swan Beatriz (Oi Maria, sou eu a Beatriz Swan)

-Mi chica (minha menina) - murmurou do outro lado da linha.

- María puede pedir Paolo venir a recogerme en el aeropuerto internacional? (Maria pode pedir para o Paolo vir me pegar no aeroporto internacional?) - perguntei.

-Borrar (Claro)

Desliguei o telefone e embarquei no avião.

Sentei-me na poltrona da primeira classe e olhei para fora, quando senti alguém se sentando ao meu lado e me encarando, mas não olhei.

-Por que você esta indo embora sem se despedir de mim? –perguntou a voz que conserteza reconheceria mesmo de baixo d’água. Me virei para responder.

-Edward não quero ser um peso para ninguém. E porque você esta com o cabelo molhado?

-Você não irá ser peso para ninguém e eu estou com o cabelo molhado porque sai na chuva atrás de você. –respondeu com um sorriso torto maravilhoso.

-Ninguém me ama aqui Edward. –murmurei e senti meus olhos se encherem de lagrimas deixando algumas caírem.

-Claro que amam, os Cullen te amam, eu te amo. –Edward falou isso e passou o dedo para secar minhas lagrimas e no momento que nossas peles se tocaram senti uma descarga elétrica passar por mim, e borboletas voando no meu estomago.

-Eu também te amo... Também amo os Cullen. –falei deitando minha cabeça em seu ombro.

“Por favor, senhores passageiros apertem seus cintos.”

-Vamos para a sua casa, pegamos suas roupas, sapatos, tudo, depois voltamos para Forks. –Edward falou e apertou nossos cintos. –Quer que eu te ensine alemão e Frances?

-Você sabe? –perguntei.

-Sim, eu sou poliglota, sei falar todas as línguas conhecida pelo homem e mais. –respondei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.