Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 18
Um novo começo para um amor eterno


Notas iniciais do capítulo

eu sei que demorei, mas ai esta o ultimo capitulo. Meu segundo bebe que cresceu...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/18

Em pouco tempo Bia começou a se acalmar, quando tudo se acalmou ela abriu os olhos.

-Bia. –chamei e ela fechou os olhos deixando a cabeça tombar para o lado. –Amor fale alguma coisa.

Bia virou seu rosto para mim novamente e falou com os olhos ainda fechados.

-Meu coração doi. –falou e vi que chorava e lagrimas caiam de seus olhos que ainda estavam castanhos.

-Você devia chorar nem estar com essa cor de olhos. –falei em choque.

POV Bia

Meu coração dois até mais do que a dor da transformação.

Edward parecia estar em choque e me olhava com dor, mas desviei os olhos dele quando vi minha mãe ao seu lado.

-Oi minha querida. –falou se aproximando de mim e passando a mão por meus cabelos.

-Oi mamãe. –cumprimentei chorando mais. –O que esta fazendo aqui?

-Vim te levar, infelizmente você esta morrendo. –respondeu com um sorriso fraco nos labios.

-Mas e o Ed? –perguntei.

-Ele vai ficar, você voltará um dia e ficará com ele, mas hoje não. –respondeu e olhei para o Edwrd que me olhava como se  não entendesse o que estava acontecendo.

-Ed. –chamei e ele veio para o meu lado. –Minha mãe disse que eu tenho que ir. –sussurrei.

-I pra onde amor? –perguntou rouco.

-Para onde ela esta, mas ela me prometeu que eu vou voltar. –avisei sorrindo.

POV Edward

Eu não entendia o que Bia falava, mas eu não a deixaria ir.

-Você não vai a lugar nenhum meu amor, você vai ficar aqui para sempre ao meu lado. –falei beijando seus labios.

-Eu tenho mas me prometa que vai seguir sua vida até eu voltar. -pediu

-Prometo se você voltar para mim. –pedi.

-Vou voltar. –sussurrou e tompou sua cabeça para o lado.

-Bia, Bia. –chamei mas ela não me atendia, então soube que ela ja havia partido.

-Edward. –ouvi Rosalie chamar e ouvi seus passos se aproximando de mim. –Ela prometeu que iria voltar então confie.

-Eu confio, mas não sei se aguentarei eu passei 90 anos sem ninguem agora não sei se vou aguentar. –falei.

-Logico que vai. –murmurou me dando um abraço que logo retribui.

18 anos depois

Semana passada voltei para Forks com minha familia e hoje vai fazer 18 anos que Bia morreu e até hoje espero que ela volte para mim.

Na escola estava tudo como antigamente, todos nos olhavam nos achavam perfeitos, felizmente o assunto de hoje não era eu e minha familia e sim uma aluna nova

Assim que ela entrou no refeitorio não consegui tirar meus olhos dela, ela era identica a Bia e igualmente não conseguia ler sua mente.

-Edward você esta vendo o mesmo que eu? –Alice perguntou com os olhos marejados.

-Estou, mas não estou acreditando em meus proprios olhos. –respondi hipnotizado.

A menina parou no meio do refeitorio me encarando e sorriu.

-Ed. –sussurrou e sorriu.

Me levantei e fui até ela..

-Me chamo Isabela Swan, mas me chame de Bella. –se apresentou sorrindo. –Eu não te conheço de algum lugar?

-Acho que sim. –respondi sorrindo e me aproximei mais a ela ficando a centimetros de seus labios e ela acabou com a distacia selando nossos labios, mas logo nos separamos.

-Posso te mostrar uma coisa? –perguntou pegando minha mão na sua e as entrelaçando.

-Pode. –respondi e ela me guiou ao seu armario, Bela soltou minha mão e abriu seu armariu tirando de la uma agenda e me entregando.

-Abra. –pediu sorrindo.

Abri sua agenda e vi que havia anotaçoes e desenhos.

Toda noite sonho com esse garoto, não sei quem é, mas sinto que nos conhecemos e ao mesmo tempo toda vez que sonho com esses olhos dourados, seus cabelos desalinhados, seus labios nos meus, me sinto segura e apaixonada, sinto que o amo mesmo não o conhecendo. Mas umas noite sonhei que ele me dizia que era um vampiro e  ao mesmo tempo sabia que mesmo ele sendo perigoso para mim eu não o temia. O meu amor por é mais forte do que qualquer temor.

-Eu te amo. –falei fechando a agenda.

-Não te conheço, mas sinto que tambem te amo. –murmurou me abraçando e senti que seu cheiro era igual ao da minha Bia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.