Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 14
Capítulo 14




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/14

Hoje faz uma semana que eu estou no brasil, e essa semana Charlie ja fez alguma coisa em meu coração e agora eu uso um curativo no peito. Charlie saiu para comprar alguma coisa e me deixou trancada no porão.

Estava sentada em algum tipo de banco e ouvi um tipo de chiado e me levantei.

-Charlie você chegou!? –perguntei.

Ouvi de novo o barulho e quando fui andar para a porta, mas acabei caindo e tudo escureceu.

POV Edward

-Edward! –ouvi alguem me chamando na sala.

Desci correndo e econtrei Carlisle, Esme e os outros sorrindo.

-O que esta acontecendo aqui? –perguntei confuso.

-Edward nós conseguimos uma audiencia no Brasil. –Carlisle falou com um sorriso no rosto.

-Serio? Então podemos ir hoje buscar a Bia? –pergutnei sorrindo feito bobo.

-Podemos e ja comprei as passagens para hoje a noite. –respondeu. –A audiencia será amanha a tarde.

-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Estavamos no Brasil São Paulo indo em direção a casa em que a Bia estava até que Alice olhou para frente fora de foco. Quando ela voltou olhou para mim triste.

“A Bia esta desmaiada no porão da casa e se não chegarmos a tempo ela ira morrer” –pensou triste.

Acelerei o carro e em menos de 1 min. Chegamos a casa, eu nem esperei entrei arrumbando a porta e corri para o porão.

Bela estava desmaiada no chão, corri para o seu lado e a peguei no colo, Sai correndo em direção ao carro e a coloquei no banco de tras onde Alice e Jasper estavam.

Liguei o carro e corri para o hospital. Chegando la coloquei Bia em uma maca e a levaram para um quarto para examinarem.

    2 horas depois

-Vocês são o que da senhorita Beatriz Swan? –o medico perguntou.

-Somos irmãos adotivos. –respondi.

-Vocês sabiam que ela tem Cancer? Leucemia. –perguntou serio.

-Sim. –respondi.

-O estado dela piorou, e tambem tem um tipo de ferimento grave no peito que leva ao coração. –explicou. –Ela ja acordou se quiserem ve-la.

-Edward vai você nós te esperamos. –Alice falou.

-Ta. –concordei.

-É naquele quarto. –o medico falou apontando.

Fui até o quarto e vi Bia chorando e quando me viu virou o rosto.

-Amor não fique assim, Olhe para mim. –pedi me sentando na poltrona ao lado da cama.

-Eu estou horrivel Edward, estou muito palida e sem maquiagem. –falou chorando e nessa hora senti um parto no meu coração adormecido.

-Você esta maravilhosa, agora olhe para mim. –pedi colocando minha mão sobre a sua.

Bia virou o rosto e vi que ela estava muito palida e com olheiras fundas, mas ainda estava maravilhosamente perfeita.

-Você esta maravilhosa. –falei e ela sorriu um pouco mas seus olhos ainda estavam tristes.

-Eu vou ficar aqui por muito tempo? –prguntou triste.

-Não. Carlisle deve estar agora na audiencia pela sua guarda... –comecei a falar, mas Bia me interrompeu.

-Audiencia? –perguntou.

-É... –respondi.

Bia e eu ficamos conversando até que Alice entrou correndo no quarto com o medico e Jasper atrás dela.

-Carlisle ligou falando que a Bia tem que ir urgentemente para a audiencia e ela tera que ver com quem ela quer ficar. –falou.

-E ela ja pode ir para casa se semana ir ao hospital. –o medico avisou.

*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-*-

Corremos para o tribunal e nesse exato momento Bia esta sentada na cadeira de rodas em frente ao juiz.

-Então senhorita Beatriz com que você quer ficar? –o juiz perguntou e Bia olhou para mim depois para ele.

-Eu quero ficar com o Carlisle. –respondeu com a voz fraca.

-E por que? –perguntou.

-Por que com o Charlie ele me machucou e Carlisle desde o prrimeiro dia que me viu foi gentil  comigo e ele me adotou com o coração e Charlie só quer minha herança. –respondeu.

-MENTIRA EU NUNCA ENCOSTEI UM DEDO NELA! –Charlie gritou.

-Mmentira? –Bia perguntou o encarando e tirou a Blusa mostrando o curativo e o tirou mostrando a gravidade do machucado. –E isso eu fiz sozinha?

-Senhorita Swan poderia se cobrir por favor. –o juiz pediu e Bia arrumou o curativo e colocou a blusa.

-E senhor Swan acaba de perder a guarda de Beatriz, com seu surto de nervosismo, Senhor Carlisle Cullen a guarda é sua. - avisou e corri para abraçar A minha namorada juntou com Carlisle, Esme e meus irmãos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.