Um Novo Começo escrita por Senhora Eaton


Capítulo 11
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97508/chapter/11

Edward e eu estavamos indo em direção ao ginasio, quando passamos pela porta o professor pediu para ir me trocar no vestiario feminino.

POV EDWARD

Bia foi se trocar no vestiario feminino e eu fui para o masculino, quando eu sai ela ainda estava se trocando.

Quando ela saiu do vestiario todos os garotos assoviaram só quando eu olhei para o que ela estava vestindo queeu entendi. Bia estava usando um shorts e uma camisa baby look, ela chegou perto de mim e me abraçou pelo pescoso e eu passei meus braços por sua cintura.

Roupa da Bia: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=25411568&.locale=pt-br

-Estava com saldades. –sussurrei em seu ouvido a fazendo se arrepiar.

-Eu tambem. –falou.

Nos sentamos na arquibancaa e o professor começou a explicar o que fariamos. As meninas teriam que jogar volei e os meninos seriam a plateia.

As garotas começaram a jogar e realmente Bia era muito boa, mas o que me irritou foi os garotos assoviando e pensando em minha namorada.

“Essa garota nova é maravilhosa...” –Tyler do time de futebol americano pensou.

-Cara ele é brasileira por isso tem esse corpo de musa cheio de curvas. –Mike falou olhando Bia com malicia.

“Nossa eu pegava essa garota e levaria para cama...”-Mike pensou, mas me desliguei quando Bia foi enpurrada e caiu no chão e logo se levantou e continuou o jogo, Bia caiu mais tres vezes antes de se manifestar e ir para cima de Lauren batendo nela. O profesor tentou separar as duas, mas o jogaram para longe. Corri até a Bia e a joguei no colo e a joguei sobre meu ombro.

-Me solta Edward eu vou acabar com aquela piranha! –Bia se debatia, mas não a soltei.

O professor pegou Lauren pelo braço e se virou para mim e Bia.

-Vocês duas vão para as suas casas estão suspenças por duas semanas. –falou.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------

Eu levei Bia para casa e ficamos em seu quarto conversando em italiano ela deitada no meu colo e eu lhe fazendo cafuné.

-Edward vi chiedo una cosa? –pediu.(Edward posso te perguntar uma coisa?)
-Can.(pode)
-Quando mi dicono sui vampiri? –perguntou. (Quando vão me contar sobre serem vampiros?)

Expliquei tudo para ela e Bia não ficou com medo de nós e nem de mim disse que o nosso amor do que simples diferenças.

POV BIA

Jantei e fui para sala, fiquei assistindo futebol americano com Emmet na verdade ele assistiu e eu fiquei rindo quando ele comemorava.

Fui para o meu quarto e acabei desmaiando em minha cama.

Acordei com alguem fazendo carinho no meu rosto.

-Acorda amor. –Edward sussurrou em meu ouvido me fazendo estremecer..

-Eu não tenho aula. –falei meio grogue.

-Mas nós podemos sair só nos dois. –sussurrou.

-Só nos dois? –perguntei esfregando meus olhos.

-É... só... nós... dois. –respondeu pausadamente.

-Edward sai para me trocar agora. –mandei.

Edward saiu e eu fui tomar banho para acordar. Me vesti e fui para a garagem onde Edward me esperava maravilhosamente lindo. Edward abriu a porta do carro e entrei.

Estavamos em uma clareira linda fazendo um piquiniqui e toda vez que o sol aparecia Edward brilhava igual a um diamante.

-Não esta com fome? –perguntou abrindo a cesta.

-Não. –respondi.

-Bia como você descobriu o que somos? –Edward perguntou deitando em meu colo.

-Eu nunca vi vocês comendo nada e além do mais teve uma vez que eu ouvi minha mãe conversando com um amigo e ouvi ele dizendo que sendo um vampiro não poderia ficar com a minha mãe. –respondi rindo.

-Ele era um vampiro? –perguntou se levantando.

-É, o nome dele se não me engano é Aro. –respondi me levantando mas acabei caindo de novo.

-Você esta bem Bia? –perguntou se agaixando do meu lado.

-Me leva para casa Edward por favor. –pedi me levantando com cuidado.

-Ta. –falou e me pegou no colo com uma mão e com a outra pegou a cesta.

Edward começou a correr e acho que desmaiei porque a minha visão escureceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Novo Começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.