Um Amor Diferente escrita por JessieSwaggerx3


Capítulo 1
Intro


Notas iniciais do capítulo

Primeira fic sobre os Jnas, não me matem, por favor! Não sou especialistas neles u.ú ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97478/chapter/1

Nick POV -

 

Eu e minha família iríamos morar na Austrália. Bom, eu não queria, não é que a Austrália seja um mal lugar pra se morar, não é isso, é que eu iria deixar meus amigos e a Miley, minha melhor amiga. Quando agente terminou, em 2007 [n/A: Não sei a data certa e nem o ano certo] eu e ela ficamos muito abalados, mas continuamos a nos falar, continuamos a ser amigos, mas agora, melhores amigos. Depois disso eu comecei a namorar a Selena, mas acabou que agente... bom... agente.... se desentendeu e terminamos. Vou confessar que a Miley foi uma das únicas que me fez sentir borboletas no estômago, mas mesmo assm, eu sabia que ela nao era a 'minha alma gêmea'! Ah é, esqueci de me apresentar.

 

Meu nome é Nicholas Jerry Jonas, vulgo, Nick Jonas. E tenho 17 anos. Sim, eu sou o baterista e um dos vocalistas (?) da banda Jonas Brothers. Toco guitarra, violão, bateria e piano [n/A: Só isso ou tem mais?]

 

Joe POV -

 

Eu, Nick e Kevin iríamos nos mudar pra Austrália. Eu amo a Austrália, dizem que lá as garotas são espetaculares, não mais que a Demi lógico, mas a Demi é apenas minha amiga, minha melhor amiga! Bom, eu terminei com a Demi porque, bem, porque eu.. não gostava dela. Ela me fez sentir as borboletas no estômago, mas ela não é a ideal pra mim. Sinto que na Austrália eu posso encontrar a pessoa certa pra mim.

 

Agora, eu vou me apresentar. Meu nome é Joseph Adam Jonas, vulgo, Joe Jonas, sou um dos vocalista da banda Jonas Brothers e toco guitarra e violão [n/A: Só isso ou tem mais?]. Tenho 17 anos.

 

Kevin POV -

 

Eu tava tãããão animado pra me mudar pra Austrália. Eu vou mostrar as garotas o jeito "Kevin Jonas" de ser [n/A: Avá, é mermo?][n/K: Por que você só me enche hein? u_u]. Ah, sério, tô sentindo que eu vou.. AMAR a Austrália! Vai ser um belo lugar pra se começar um belo romance!

 

Ah, sim, meu nome é Paul Kevin Jonas II, vulgo Kevin Jonas. Sou o mais engraçado dos Jonas Brothers e o que menos canta. Eu toco guitarra e violão [n/A: Só isso ou tem mais?].

 

Pelo que nos avisaram, nós vamos morar na Austrália, não apenas uma turnê, morar mesmo. Estudar também. Vamos estudar na Austrália's Hight School [n/A: Sem criatividade modo ON], no turno da manhã.

 

Quanto a turnês, fãs, paparazzis e aspectos do gênero, não devemos nos preocupar, porque teremos sempre seguranças nos escoltando, de longe ou de perto. No caso das fãs, iremos dar autógrafos e falar com elas, mas exigiremos que elas nos tratem como pessoas normais, o que de fato nós somos U_U

 

Agora, no caso dos paparazzis, não se sabe o que vai se resolver, apenas que teremos que dar um jeito de o foco da atenção se virar pra outro artista.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa pelo cap. pequeno. Ele tá uma BOSTA porque eu ñ sei muito a respeito dos Jonas, mas com o tempo eu vou melhorando ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Amor Diferente" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.