Memórias de Um Amor escrita por Akiyama_Mio


Capítulo 2
Capítulo I


Notas iniciais do capítulo

Avisando: o texto em itálico é flash back



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97443/chapter/2

Capitulo I

Tokyo 2009

A estrada parecia uma linha sem fim enquanto os olhos cor perola miravam o nada. O radio tocava sua canção e para onde quer que ela olhasse corações e casais apaixonados se multiplicavam. O destino estava rindo de sua infelicidade pensou Hinata, deprimida. Um envelope pousava tranqüilo no banco do passageiro e com uma dor lasciva no peito a morena observou-o. Em uma simples folha de papel ela desfaria de uma historia de amor de onze anos. Descartaria parte de sua vida e memórias tão preciosas. Todo o tesouro que julgou nunca acabar.

— Por que ? – murmurou.

Fechou os olhos na tentativa de conter as lagrimas que começava a se formar. Ainda amava muito aquele homem, mas não suportaria mais uma traição dele, não mais. Seu orgulho era maior, muito maior. E pensar na traição fazia seu sangue ferver de raiva e ódio, ódio dele e de si mesma. Apertou o volante com mais força. Não se perdoava por ter sido tão ingênua. Por ter acreditado nele, e principalmente nela. A voz de Shion martelava em sua cabeça para que não se esquecesse “eu estou apaixonada por ele”. Aquilo fora a gota d’água, pedira o divorcio e jogara na cara do marido que nunca mais queria vê-lo.

Desejava esquecê-lo para sempre, apagar da memória e de seu coração que um dia havia o amado.

Um grito e pneus cantando o asfalto quebraram o silencio da estrada.

….

Presenteou a todos com o seu melhor sorriso. Os fleshes das câmeras brilhavam frenéticas enquanto os fotógrafos buscavam o melhor angulo. Apos a exibição da pré estréia do filme o atraente homem de olhos azuis motivo de tamanho alvoroço acompanhou uma beldade loira até a coletiva de imprensa. Uma sala ampla, toda decorada com jasmim e cartazes com o belo casal loiro.

— Por favor, aqui. – pediu um repórter erguendo a mão – Uzumaki-sama qual foi a sensação de trabalhar com a queridinha do Japão, Shion, a nova estrela em ascensão?

O loiro lançou uma olhar gentil para jovem a seu lado e com um meio sorrio que devastava o coração de metade de suas fãs, respondeu:

— Foi uma experiência muito satisfatória. Apesar de Shion-san ser jovem é muito talentosa.

A  loira encolheu os ombros num gesto envergonhado enquanto sorria docemente.

— È verdade Shion que você irá fazer um drama? – perguntou outro repórter.

— Bom, sim – respondeu a jovem com sua voz macia e sensual.

— Sendo tão jovem, não acha que é um peso ser protagonista de um drama?

— Acredito que não. Eu acredito que será uma grande experiência. Darei o melhor de mim.

Os fleshes continuaram como também as perguntas. Apesar de responder as perguntas e sorrir jovialmente Naruto não estava plenamente feliz. Há dois dias não falava com a esposa desde a ultima briga onde ela pedia o divorcio .

— Uzumaki há um boato que Shion na verdade pediu para que você interpretar o papel no drama? Então está atuando com a pessoa com a qual teve um escândalo recentemente.

De repente a sala ficou em um profundo silêncio.

— Por favor, a próxima pergunta – replicou Naruto seco.

— Mas Uzumaki você não respondeu a pergunta. Está querendo dizer que é mentira?

Os olhos azuis encararam tão friamente o homem que ele se encolheu de medo.

— Bom damos por encerado a coletiva. – interferiu o diretor do filme apaziguando o clima.

Naruto saiu a passos largos e firmes contendo a fúria. Todos sabiam que ele era casado. Por que então insistiam em inventar um caso, uma namorada para ele. Era por isso que Hinata já não confiava nele e desejava se separar.

— Naruto-kun.. – murmurou Shion logo atrás dele. – desculpe..

O loiro se virou para responder que a culpa não era dela, mas se deteve quando o celular tocou e seu rosto logo em seguia empalideceu.

— Hinata

— Ei aonde você esta indo? – gritou o diretor.

— Mas por que eu? – perguntou a morena encostando a cabeça na carteira.

— Por favor, Hina-chan. Só dessa vez. Estou com tanto medo. – implorou a garota de cabelos castanhos e óculos de aros redondos.

A morena fitou o rosto da única amiga que tinha no colégio. Depois de alguns meses as garotas que a perseguia foram expulsas do colégio por terem depredado uma sala de aula. Mas sua ira com aquele garoto não havia acabado. Nunca havia ficado com raiava de alguém na vida, mas simplesmente não conseguia suportar olhar para ele.

— Mas por que aquele idiota? – perguntou ainda amuada.

— Não o chame assim. - a garota suspirou sonhadora olhando para o nada. - ele é lindo, um dos garotos mais populares do colégio, se tornou capitão da equipe de Kendo ganhado do Uchiha-san e joga futebol. Faz parte do conselho de classe e você sabia que também pertenceu a uma gang. Ele é tão Cool. Sabe lutar…

Hinata fechou a cara enquanto a amiga enumerava as qualidades de Naruto. Para ela, ele era um garoto egoísta, idiota, egocêntrico que só se importava consigo mesmo e acima de tudo covarde.

— Por favor, Hinata. Por favor.

Com um suspiro resignado a morena concordou com a cabeça.

— Isso é algo que eu fiz. – murmurou Matsuri, envergonhada, curvando-se. – eu sei que você gosta desse cantor.

A garota baixou a cabeça escondendo o rosto corando enquanto Naruto mirava-a com seus incríveis olhos azuis, indiferente. Hinata encostada em uma parede mordeu o lábio inferior revoltada por atitude tão altiva e desdenhosa.

— Uzuma-Uzuma eu.. eu..

— Gosta de mim? – perguntou o loiro indiferente.

— Ah – a garota corou ainda mais – sim..

— Bom, eu não gosto de você.

Aquele foi o fim da picada para Hinata. Levada pela raiva, ódio ela fez aquilo que jamais em plena calma  seria capaz de fazer.

— Uzumaki Baka! – gritou

Quando Naruto olhou para traz apenas conseguiu visualizar um pedaço de madeira vindo em sua direção. Em um movimento rápido ele se esquivou. Assustada Hinata virou os calcanhares com extrema agilidade e começou a correr, mas não viu um cano suspenso.

—Hinataaaaaa.

 ...

Hinata despertou com uma incrível dor de cabeça. Fixou olhos cor perola por algum tempo o teto branco enquanto seu cérebro organizava as idéias. 

— Onde eu estou?

 Sentando-se na cama olhou a seu redor, pela cor da parede e os moveis sem graça percebeu que se encontrava em um quarto de hospital. Um pouco zonza tocou a região da cabeça que latejava se esforçando para se lembrar por que se encontrava em um quarto de hospital quando um homem irrompeu tempestuoso o recinto onde ela se encontrava.

Encostando-se ao batente da porta, o homem alto de pele bronzeada e cabelos loiros a encarou com uma expressão indecifrável. Corando com a intensidade que aqueles lindos orbes azuis a fitavam, ela abaixou a cabeça. O homem respirou fundo e com calma se aproximou da cama. A presença forte com uma mistura de autoridade e fúria contida fizeram com que a pele de Hinata se arrepiasse. Ele passou a mão nos cabelos revoltosos sem tirar os olhos de Hinata

— Você me disse para eu ir embora e viver a minha própria vida, e é assim que vive a sua?

Hinata levantou a cabeça e fitou o homem, confusa.

— Tem mais alguma coisa para me dizer? – perguntou Naruto irritado.

Hinata franziu a testa enquanto vasculhava a mente à procura daquele rosto furioso, mas nenhuma imagem surgiu. Nunca em sua curta vida vira aquele homem, que por sinal era muito bonito.

— Me perdoe… mas quem é você? 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olá novamente....
Bom, como ando boazinha e sei que o prólogo deixou-os mais curiosos do que nunca, decidi postar o capitulo um, espero que tenham gostado.
agora o próximo capitulo vai demorar um pouco, por que tenho prova na faculdade e preciso estudar TT-TT

Bom muito obrigado pelos comentários ^^

Ps: quase todos os capitulo teremos flash back de como Naruto e Hinata se apaixonaram e casaram ...

até mais o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Memórias de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.