Jovem Coração escrita por brcris


Capítulo 25
Capítulo 25: Visita inesperada


Notas iniciais do capítulo

Sinto muuito por não ter postado. Eu ia postar ontem, pra dar mais um tempinho pros comentarios, mais meu irmão ficou no pc e eu não consegui postar.
Mais estou aqui, feliz, porque finalmente esquentou isso aqui, não aguentava mais essa falta de sexo, rs!

Bom, entendam por vocês mesmas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97423/chapter/25

O final de semana passou rapidamente. Logo, me vi em plena segunda feira, no carro indo para a escola. O que era bom, pois eu já não tinha mais no que pensar perto do meu pai, tudo o que eu queria pensar era naquela maravilhosa tarde de sábado. Com o meu Jake.

Resolvi ir direto para a minha sala, não conseguiria escapar de Emm e Lyss por muito tempo. Eu tentaria o máximo possível. Então decidi que não estava com paciência para a primeira aula. Sentei em uma mesa do refeitório no primeiro andar.

Eu queria ligar para ele, mais eu me lembrei que eu tinha deletado o seu número da agenda do meu celular no mesmo dia em que ele foi embora. Droga!

Quando elas finalmente chegaram, eu tive uma ideia, certamente alguma delas tinha o número do celular de algum dos meninos, eu ligaria para eles e pegaria o número do Jake.

Ambas andaram rapidamente até ficarem na minha frente. Então elas pararam e cruzaram os braços na frente do corpo. Eu não resisti, eu tinha que rir da sincronia delas.

- Você não sai dessa escola sem antes contar tudo! – disse Emm mandona, eu ri mais ainda.

- Não tem graça Nessie. Vamos conte! – disse Lyss. Rindo no final da frase.

- Claro, claro. – ri mais ainda, essa era uma mania que eu havia adquirido do Jake. – e depois vocês, vão me contar tudo entre vocês duas, Seth e Embry.

- Ok, nós prometemos. – ambas levantaram a mão direita. Eu ri de novo.

- Comece. – disse Emm assim que as duas sentaram ao meu lado na mesa.

- Ah, vejamos, por onde eu começo? Pelo beijo? Pela declaração de amor? O que vocês preferem? – eu disse rápido.

- Como assim? Ele te beijou? – disse Emm com uma expressão de choque.

- Declaração de amor? – disse Lyss abrindo a boca em um estalo.

- Ok, vou começar do começo. Eu e ele somos amigos desde crianças. – um nome que não se encaixaria para o que eu era, mais... – éramos muito amigos, e algum tempo atrás, Jacob meio que brigou comigo, eu não sabia o porquê, ele foi embora, disse que ele não podia ficar mais perto de mim.

“Mais o que eu não sabia é que ele gostava de mim, por isso ele não conseguia mais ficar comigo quando eu só pensava nele como amigo, um irmão. Eu fiquei muito triste, eu andava pelos cantos chorando e não comia, era muito ruim. Meus pais ficaram muito preocupados, e etc.

Aquele dia na praia eu ainda não estava pronta para ver ele, ainda não tinha me curado completamente. Quando eu sai para andar ele foi comigo, e eu acabei contando tudo o que aconteceu comigo naquele tempo sem ele. E depois eu gritei com ele. Eu disse “Seu idiota, como você não percebe?!”, e depois eu disse que eu o amava.

Então, quando eu menos esperava, ele disse que me amava também, que ele tinha esperado muito tempo por mim, e então ele me beijou. Foi uma coisa tão mágica, um beijo tão intenso, eu estava tão feliz de saber que ele também me amava, assim como eu amava ele. E depois nós nos beijamos de novo.” – eu ri no final quando elas abriram a boca de novo.

- Ele disse que te amava. – Emm disse sem acreditar.

- Ele te beijou, duas vezes! – disse Lyss.

- Desculpe falar isso Nessie, mais ele é tão lindo! Eu tinha que desabafar. – disse Emm corando e tampando o rosto com a mão.

- Tudo bem Emm. – eu disse afagando seu braço.

- Então o que, vocês estão meio que namorando agora? – Lyss perguntou hesitando.

- Mais ou menos, ele me chamou de namorada. – eu disse corando.

- Ele não te pediu em namoro? – Lyss disse.

- Não, eu não me importo com isso, o importante é que nós nos amamos, e afinal de contas nós somos um casal diferente, especial, nada em nós é normal.

- Que você é anormal, e meio estranha eu já sabia mesmo. – Emm disse rindo.

- Então, e você e o Seth em Emm? – eu disse com um tom cômico.

- Seth é muito legal! Ele é tão perfeito, cavalheiro. Ele tirou a blusa e me emprestou quando eu estava com frio, e ficou no vento com frio por mim. – ela fez uma cara de dó.

- Então... – eu a encorajei.

- Ele me chamou para sair, algum dia. Sabe quando ele olhava para mim, era tão, intenso, como se ele nunca tivesse visto uma menina na vida, e depois ele não tirou mais os olhos de mim. – ela corou novamente.

- Oh, e você Lyss? Você e o Embry? – eu comecei

- Ele também não tirou os olhos de mim, essa parte foi meio estranha, mais ele é demais. Ele também é lindo, perfeito, lindo, cavalheiro. Eu já disse que ele é lindo? – ela riu.

- Só algumas 3658 vezes eu acho, pelo menos, eu parei de contar ai. – Emm disse rápido. Nós rimos juntas.

- Podemos marcar de sair juntos, três casais. – eu disse sorrindo.

- Ótimo Nessie! Seth me deu o número do celular dele, para eu ligar quando eu quiser sair. – Emm disse feliz.

- Falando nisso, quando eu briguei com o Jake, eu apaguei o número dele, você poderia me passar o número do Seth, para que eu possa pedir o número do Jake? – eu olhei como um cachorrinho, piscando os olhos.

- Claro Nessie. – disse ela pegando o celular e procurando o número. – aqui está. – ela disse me passando o celular. Eu peguei o meu celular e disquei o número rapidamente.

Ele atendeu no segundo toque.

- Alô? - Ele perguntou, animado como sempre.

- Seth, oi, é a Nessie. – eu disse animada em falar com ele.

- Nessie! Que bom falar com você, como você está, Jake me falou sobre vocês. – ele disse rápido.

- É ótimo falar com você também Seth, eu estou bem e você? O que exatamente ele disse? – o que será que ele tinha contando, será que a alcatéia também sabia?

- Tudo bem por aqui, só a chata da Leah como sempre. – ele riu. – Ele me contou que vocês estão namorando. – ele finalizou.

- Ah, ok. Os outros já estão sabendo?

- Ah, as meninas estão com você certo? – ele disse desconfiado.

- Sim, Emm me passou o seu número.

- Ok, eles ainda não sabem, por enquanto, Jake está fazendo o máximo para não pensar sobre isso quando está como lobo. – ele concluiu.

- Eu estou fazendo o mesmo com meu pai, sabe... – eu disse, as meninas me olhavam desconfiadas sem entender nada.

- Espero que de certo. – ele riu alto.

- Eu também. Bom Seth eu liguei porque eu queria falar com o Jake – eu ia continuar falando quando ele me interrompeu.

- Você quer que eu de o recado para ele ou o número dele? – ele disse rápido.

- Eu vou preferir o número dele mesmo. Mais obrigado pela tentativa. – eu ri. Ele me passou o número, quando terminou fez uma pausa, quando ele voltou a falar ele disse:

- Nessie, a Emma está ai? – ele perguntou hesitante.

- Sim. – eu disse sem que ela percebesse.

- Responda sim ou não. Ela falou sobre mim? Ela gostou de mim? Ela vai querer sair comigo? – ele disse como sempre rápido demais.

- Sim. Sim. E eu acho que sim. – eu falei rapidamente. Ela me olhou desconfiada.

- Seth muito obrigada pelo número do Jake. Tchau. – eu disse animada.

- Não foi nada Nessie, estou com saudades, venha nos visitar um dia, Emily esta com saudades da sua mãe, e tchau. – ele disse antes de desligar.

- Também estou com saudades, e eu vou dizer para ela, tchau. – eu disse e depois desliguei. Disquei o número dele rápido, não aguentava mais ficar sem falar com ele. Sem ver ele.

- Alô? – ele disse em uma voz morta.

- Acordei você? – eu disse em uma voz de sinos.

- Não, mais eu adoraria ser acordado por você. – ele riu. - Tudo bem? – ele perguntou preocupado.

- Sim, eu estava com saudades. – eu disse triste.

- Eu também estou. Por que você não está na aula? – ele perguntou.

- Como você sabe... como você sabe que eu não estou na aula? – eu indaguei interessada.

- Por que eu estou aqui nos fundos da sua escola, onde começa a floresta. Estava esperando você sair, mais vi você matando aula com as suas amigas. – ele disse.

- Sério? Então estou indo para ai, te vejo em alguns minutos. Te amo.

- Também te amo. – ele disse por fim.

- Ele está me esperando lá atrás, já volto. – disse enquanto começava a correr. As meninas começaram a rir.

Eu corri o mais rápido que pude, para minha sorte não havia ninguém no caminho, afinal eu corria inumanamente rápido, iria ser estranho se as pessoas vissem.

Quando eu cheguei ao espaço aberto corri o mais rápido que consegui. Ele estava lá, lindo, como uma estatua de um deus grego.

Seu cabelo estava molhado, com uma camiseta preta apertada, deixando os músculos à mostra. Ele era de uma beleza insuperável, e como sempre eu cambaleei quando me perdi em meus pensamentos.

- Cuidado. – disse ele com carinho quando me segurou antes que eu caísse. Ele me abraçou forte, e depois me deu um beijo de tirar o fôlego. Eu vi estrelas, ouvi os sinos, fiquei tonta. Como sempre fiquei sem ar.

- Senti sua falta. – ele disse beijando meu pescoço.

- Eu também senti a sua. Por que você simplesmente não me ligou? Pouparia o trabalho de vir até aqui. – eu disse em seus cabelos.

- Porque isso aqui... – ele disse me encostando em uma árvore, suas mãos passearam pela lateral dos meus quadris, ele parou na barra da minha camiseta.

Ele segurou minha coxa e ergueu, encaixando-a em seu quadril.

– Não seria possível pelo telefone. – e continuou a me beijar ardentemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaah, eu sei que vocês devem estar querendo me matar, mais hoje ainda eu posto outro capitulo, pois eu vou viajar amanhã, e volto só domingo, então vou compensar vocês!

Comentem muito e continuem me incentivando sempre. Eu já falei que podem mandar sugestões também, indiquem please *-*

Beeeijooos :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jovem Coração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.