Acampamento de Férias escrita por kidrauhlovato1D


Capítulo 11
Capítulo 11 Encontros por acaso


Notas iniciais do capítulo

Amore desculpem pela demora é que estive meio ocupada esses dias!
Espero que gostem, quem é fã do Justin vai gostar desse capitulo, pq ele aparece........



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97369/chapter/11

P.O.V Justin

Joe estava com fome e queria pegar alguma coisa para comer e como eu também estava com fome resolvi ir com ele, pois não tinha comido muita coisa desde que acordei até chegar aqui. Depois de pegarmos uns sanduiches Joe falou:

- Eu vou dar uma andada por ai, pra pensar um pouco, que ir?

- Não eu vou ficar aqui mesmo e acho que ainda vou pegar mais um sanduiche – disse dando uma risadinha.

- Então ta, depois a gente se vê. – disse Joe indo para perto do lado e começando a andar.

Realmente depois que eu comi aquele sanduiche eu fui pegar outro, pois ainda estava com um pouco de fome. Depois de comer ainda continue sentado admirando a paisagem. Decidi andar um pouco pelo acampamento, pois desde que cheguei não tinha visto muita coisa a não ser o caminho até o meu quarto, o quarto e o caminho até o refeitório. Enquanto estava andando, passei perto em uma das salas aonde teriam as aulas e então ouvi uma música tocando, e pelo o que eu tinha conseguido ouvir era uma música agitada, pois não dava pra escutar muito bem por estar meio baixo o som. Resolvi discretamente ver quem estava ali dentro. Quando pelo canto da janela , vi uma garota bonita, de cabelos pretos dançando e pelo jeito dançava muito bem, quando sem querer eu caio sobre as plantas que ficam perto da janela e acaba batendo no vidro, o que provavelmente chamou a atenção da menina que estava dançando na sala. E o pior nem foi ter caído, o pior foi que a minha blusa ficou presa em uns galhos e eu fiquei todo enrolado para tentear me desprender. Estava torcendo para que ela não tivesse notado e nem ouvido, mais pelo jeito não adiantou nada porque ela tinha notado.

- Você ta bem? – disse Selena saindo pela porta da sala e vendo o meu desespero para me soltar daqueles galhos.

- To, é só eu conseguir me soltar desse galho... – disse tentando ainda mais me soltar

- Você quer ajuda? – disse ela parecendo que saberia como me tirar dali.

- Acho que eu to mesmo precisando de uma ajudinha né? – nós dois começamos a rir enquanto ela veio em minha direção para me ajudar. Ela facilmente conseguiu me soltar.

- Valeu por me soltar. – disse levantando do chão

- Não foi nada, é que tava parecendo que você tava tão desesperado pra se soltar, que provavelmente não iria conseguir sair daí.

- O meu nome é Justin – disse tentando mudar de assunto por ela ter percebido que quando ela disse que tinha percebido o meu nervosismo por não conseguir me soltar, que eu tinha corado.

- Prazer Justin. O meu é Selena. – disse ela sendo super simpática

- Então, você gosta de espiar as pessoas pela janela? – disse Selena dando uma risada.

- Não, não é isso, é só que eu estava andando ouvi uma música vindo dessa sala e queria ver o que era sem chamar a atenção.- disse tentando não aparentar o meu nervosismo com essa pergunta dela, e tentando me justificar.

- Huum, e ficou bom?

- o que? – perguntei confuso

- A dança, você acha que ficou boa? – disse ela aparentando realmente saber o que eu pensava

- Bom eu não vi muita coisa, pois acabei caindo em cima dessas plantas, mais pelo o que eu consegui ver estava muito boa. Você dança bem.

- Valeu pelo elogio. Bom acho melhor eu voltar pra sala e terminar de dançar. – disse ela um pouco corada, acho que foi porque eu disse que ela dançava bem.

- É, é claro eu entendo, eu não quero te atrapalhar.

- Que tal agente se ver depois que você terminar de ensaiar? – perguntei esperando que ela aceitasse.

- Claro, você passa de tarde no meu quarto?

- Claro, escreve aqui o número do quarto, ai se você quiser a gente pode andar de jet-ski – disse enquanto ela pegava o meu celular e anotava o número do quarto dela.

- Pra mim Jet-ski parece uma boa. Só vê se não vai ficar caindo por ai – disse ela fazendo grassa

- Eu vou tomar cuidado, hahahaha. Então te vejo mais tarde. – disse dando um sorriso enquanto ela voltava para a sala e eu ia indo embora.

Quando fui ver no celular, tinha o número do quarto dela e o número do celular dela. Não sei porque, mais aquela garota tinha chamado a minha atenção.

Depois disso fiquei mais um pouco andando e vendo o que tinha por ali, mais depois fiquei um pouco cansado de andar, então resolvi ir para o quarto escutar um pouco de música.

P.O.V Demi

A vista do lago era linda e por vários instantes me distrai e fiquei admirando ele, esquecendo que estava procurando o Joe, mais depois de ficar uns 10 minutos admirando o lago, comecei a lembrar da mensagem que ele tinha me mandado antes de virmos pra cá, de quando conversamos na festa e da nossa conversa no ônibus, eram lembranças que eu gostava, mais não iria ficar me iludindo com isso, pois sei que provavelmente iria só ficar com ele e só. Talvez acontece-se alguma coisa a mais, mais não iria ficar enchendo a minha cabeça de idéias fantasiosas, pois se eu fizesse isso poderia me machucar e isso eu não queria de jeito nenhum. Decidi sentar perto de uma árvore, para continuar apreciando aquela paisagem maravilhosa e refletindo sobre várias coisas, pois aquilo me fazia bem. Estava tão distraída que eu nem tinha percebido que vinha chegando alguém perto de mim, até que eu senti alguém sentando do meu lado. Quando olhei para ver quem era, era o Joe com um sorriso enorme no rosto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Roupa do Justin: http://4.bp.blogspot.com/_chJzG0YyDew/TEeHsqvAlYI/AAAAAAAAACs/eXNdvrEoBHI/s1600/Justin%2BBieber%2Bjb6[1].jpg Espero que tenham gostado. Mandem reviews!
Até o próximo capitulo!!! XOXO