Contos de Um Coveiro escrita por chibi_cold_mari


Capítulo 21
Vampiro-pt 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9728/chapter/21

>>-Se for para se divertir as minhas custas, eu não o farei!

>>Disse ele irritado, Ellena foi ao seu auxilio e o guiou até seu quarto.Ela abriu seu guarda-roupa, revelando alguns vestidos desgastados e outros mais belos.Mas ela não queria vestidos, ela buscava por um pacote azul-marinho.Ela o estendeu sorridente para Elliot.

>>-Tome!Considere um presente de aniversário adiantado!

>>Ele o pegou e suspirou, me fuzilou com os olhos...Um riso ficou preso em minha garganta...Pobre Ellena, deve ter se esforçado para conseguir comprar aquele pacote, era realmente uma pena ter estragado tal surpresa...

>>-Obrigada...

>>Ele rasgou o papel furiosamente e se surpreendeu com o que viu: um conjunto social completamente novo (isso é realmente difícil de se achar).Ele olhou com ironia para seu presente...Ele sabia que teria que usa-lo na noite da emboscada.

>>-Talvez eu queime isso depois de tudo...Não gostaria de ter uma lembrança de tamanha humilhação!

>>-Mas eu tive tanto trabalho para consegui-lo!

>>-Me desculpe, se fosse em outras circunstancias eu adoraria guarda-lo...

>>Ele saiu novamente levando a garrafa de gim consigo.Ellena me olhou com preocupação, talvez ela estivesse com pena dele, mas no fundo ela estava se divertindo.

>>-Então...Você acha que ele realmente irá ser a isca?

>>-Não sei ao certo.Mas aposto que ele não seria capaz de deixar alguém se aproximar de você.

>>-Você acha?

>>Suspirei ”Não está na cara?”.

>>-Esse garoto nunca esteve mais feliz desde que a reencontrou...Sua alegria chega a ser...Irritante.

>>Ela sorriu, pude ver que sua face relaxar.Agora era eu que estava preocupado com ele, minha preocupação com Elliot era a respeito de sua atitude que viria a ter com o nosso ‘vampiro’... Não seria muito sutil se ele mirasse uma arma contra a cabeça dele, quando este o acariciasse.Isso era um fato, e não podia ser ignorado.

>>-Irei procura-lo...Temos muito que conversar a respeito da emboscada...

>>-Ah!Tudo bem...

>>Deixei-a sozinha e fui atrás dele.Saí em direção à praça que se localizava pelas proximidades da loja.

>>”Talvez não seja fácil encontra-lo. E se ele já estiver bêbado?” Olhei para o meu relógio.

>>“Não, ainda não... Faz meia hora que ele saiu, considerando a sua experiência com as garrafas. Mas e aquela vez no bar? Ele não demorou muito para ficar alcoolizado... Meu Deus! Onde esse garoto foi parar?”.

>>>

>>Foi então que parei, e comecei a rir.

>>>

>>“Estou parecendo um pai preocupado com o filho irresponsável... Que patético!”.

>>>

>>Mas, em meio a tantos risos, pude ouvir gritos. Algo estridente, mas que logo se apagou e deu lugar a um riso de satisfação ofegante.Virei-me, então pude ver melhor a cena que ocorria a apenas alguns metros de mim: ele havia feito uma vitima.Em pleno crepúsculo, ele atacou uma jovem garota que usava um manto branco, imaculado.

>>Foi então que me lembrei das palavras de Ellena, ”Ele ataca jovens promíscuos”.

>>Mas, como uma prostituta pode usar uma roupa branca e carregar um terço?

>>Ela não era uma prostituta.Era uma jovem que devia ter acabado de sair de seu culto religioso, e agora voltava para seu lar.

>>Onde, provavelmente, haveria uma mãe preocupada a lhe esperar.

>>A fúria se mostrou presente em mim no momento em que me aproximei.Vi que ele tentava sugar o liquido vermelho que jorrava em abundância da jugular da vitima.

>>“Desgraçado”.

>>Pensei em usar minha arma, mas eu havia a deixado em casa.Ele sairia impune, sairia livre.

>>“Você não perde por esperar... Você logo terá o seu fim”.

>>Ao ouvir o barulho dos passos na rua, ele saiu em disparada.Deixando o corpo frio e vermelho para trás.Aproximei-me, tentando amparar o cadáver que jazia estirado no chão.Observei atentamente o seu pescoço, seu manto, seu vestido...Todo branco se tornar vermelho.”Pobre garota, a essa altura não deve ser mais imaculada”.Pobre jovem, teve um final tão trágico...

>>“Eu irei vingar toda a sua dor,irei faze-lo pagar por todo o seu sofrimento e agonia...”

>>>

>>>

>>>


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Minhas desculpas a todos,esse capitulo ficou muito grande.Por isso o divii em 3 partes...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contos de Um Coveiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.