Sometimes Changes The Friendship! escrita por fabricinho


Capítulo 1
Melhores amigos? Que nada!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/97252/chapter/1

   Tudo começou quando um certo amigo chegou na nossa sala.Thaís a garota que até a sexta série eu pensava que era a minha melhor amiga ,mas eu estava enganado ela não é,mas voltando ao assunto do amigo ele deu muitos problemas entre nós.Era-mos quatro pessoas muito amigas eu(fabrício),Rayanne,Paloma e thaís depois chegou outra pessoa mas isso não vem ao caso.

   Num certo dia chegou ´´o amigo`` que provocou muitas dores de cotovelo em Hiago o nome dele é jonnatha,  eu acho ele um chato mais quem não acha um amigo chato né! eu cheguei até a penssar que Hiago estava gostando de Thaís  mas não agora sei que é thaís que está gostando de jonnatha, brincadeirinha!

    Á  e pra deixar bem claro minha melhor amiga agora é Rayanne!

     Felicidade no olhar
de quem vê nossa amizade
Sente o respeito
Prova o gosto da verdade
da união

Se a voz do seu coração 
te levar para a escuridão
Eu devo estar por lá
Mas é tão natural
Tão especial
Se um dia falhei não foi por mal
Hoje estou aqui pra te homenagiar
Amigo conte comigo 
quando precisar

Quando precisar de alguém 
pra desabafar
Quando precisar de alguém 
estarei por lá
Quando precisar 
de uma amizade verdadeira
que perdure a vida inteira
é só me chamar

Quando precisar 
de uma amizade verdadeira
que perdure a vida inteira
é só me chamar.

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sometimes Changes The Friendship!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.