Cinco Minutos escrita por M4r1-ch4n


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/9722/chapter/1

          - Cinco minutos!
          Passos rápidos e desordenados. Uma porta sendo aberta, fechada em seguida. O impacto da parede contra as suas costas. Sem tempo para a recuperação do choque, o peso de outro corpo, prensando-o.
          Mãos colocadas do lado da sua cabeça na parede, criando uma armadilha. Não pode escapar; não quer escapar.
          Apenas a respiração ofegante de duas pessoas enche o ar em volta. É tudo que eles ouvem naquele cômodo, apesar do barulho que vem de fora. Da platéia.
          O ar quente que sai da boca tão próxima ao seu rosto desaparece, quando o espaço entre eles some. Lábios cálidos e famintos, colados aos seus.
          - Quatro minutos!
          A batalha por domínio não chega a começar. Não há necessidade. Ambos sempre seguem as regras não-ditas desse jogo. Os beijos se intensificam; uma língua experiente e impaciente desliza pelos lábios do outro, logo em seguida forçando sua entrada. Nenhuma resistência é oferecida.
          Por instinto, os braços se elevam e laçam o pescoço do ser que o mantém cativo. Trazendo o corpo daquele que lhe provoca dor e prazer para ainda mais perto.
          - Três minutos!
          Uma perna avança, se posicionando no meio das duas pernas do outro. O contato é bem-vindo, e um deles geme enquanto as bocas continuam ligadas. O outro sorri.
          O beijo termina, os lábios do homem encostado forçosamente contra a parede inchados das atividades anteriores. Seu rosto tem leves sinais de rubor. O homem que o prensa contra a superfície fria tem apenas um sorriso no rosto.
          A boca habilidosa que se ocupara com os lábios róseos e delicados do outro agora abre caminho pelo rosto e pescoço alvos e incrivelmente macios. A cabeça se inclina, proporcionando maior acesso ao seu corpo. Lambidas, mordidas, beijos.
          - Dois minutos!
          O barulho do lado de fora aumenta, mas nada se ouve dentro do cômodo a não ser a respiração descompassada e os gemidos de prazer.
          Duas fileiras de dentes perfeitos cravam sua marca na pele macia. Um grito de dor é suprimido pelo homem marcado, mordendo seus próprios lábios.
          As mãos abandonam seu lugar na parede, serpenteando pelo corpo de aparência intoxicavelvemente bela porém frágil. O fogo na ponta dos dedos do homem que o manipula tão facilmente. Queria se sentir envergonhado. Não consegue.
          - Um minuto!
          Gritos. Agora audíveis, quase de desespero. Eles estão sendo procurados, e um fraco "Onde aquele filho da mãe do Kirito se meteu?" berrado por Kohta chega ao ouvido de ambos.
          Os beijos param. Os movimentos das mãos e corpos morrem. O cômodo vai esfriando lentamente enquanto a respiração dos dois volta ao normal.
          - Por quê, Kirito? Por que você faz isso?
          - Existem coisas que não devem ser perguntadas, Aiji.
          Ele podia ouvir Kirito sorrindo. A porta é aberta e a luz invade o cômodo. O vocalista já não se encontra mais ali, aprontando-se e caminhando para o palco para inciar o show em segundos, para a platéia enlouquecida que espera do lado de fora.
          Do lado de dentro, uma alma solitária. Confusa.
          Uma única lágrima.


FIM

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!